Fanfics Brasil - Renas coloridas A Loja de Conveniência ADPTADA Laliter TERMINADA

Fanfic: A Loja de Conveniência ADPTADA Laliter TERMINADA | Tema: Laliter


Capítulo: Renas coloridas

344 visualizações Denunciar


Narração Lali


Passava de 01:00h e Peter e eu estávamos sentados no chão. Havia uns dois metros de distância à frente entre nós. Tentávamos, infantilmente, jogar M&M’s na boca um do outro. O divertido nem era acertar, e sim tentar. À minha volta, estavam vários M&M’s, por tentativas frustradas de alcançá-los no ar com a boca. Enquanto isso, nos concentrávamos no ping-pong de perguntas e respostas sobre nossas preferências e hábitos. Confesso! Estava me divertindo!


“Filme favorito?”, indaguei, atirando-lhe um dos pequenos chocolates.


“Indiana Jones.”, apanhou o doce no ar. “E você?”


“Qualquer um do Jean-Claude Van Damme.”, ri.


“Fala sério!”, jogou-me um M&M.


“Ok, ok.”, mostrei-lhe a língua, cedendo. “Jerry Maguire! Cantor ou banda favorita?”


“Goo Goo Dolls. E você?”


“Elvis Presley.”, respondi, orgulhosa e ele apenas assentiu, aprovando.


“Cor?”


“Preto!”, respondi de imediato. Peter fez careta.


“Ninguém gosta de preto.”


“Eu gosto. Porque ele não se importa com o que as outras cores acham dele e, mesmo assim, consegue se destacar.”, mastiguei o chocolate, enquanto o noivo ria, balançando a cabeça sem acreditar na minha reposta.


“Gosto de branco.”, piscou olho para mim. “Porque branco combina com tudo, até mesmo com o preto.”


Ok, confesso. Perdi o raciocínio por alguns segundos.


“Pior lembrança?”, continuei o jogo com algum esforço.


“Flagrar meus avós transando.”, rimos alto. “E você?”


“Todos os 20’s de fevereiro. Sempre levo um pé na bunda de algum homem.”


“Por quê?”, o classudo franziu a testa.


“Sou amaldiçoada. É sério!”, não adiantou falar com firmeza. Ele me olhou como todas as outras pessoas, achando que eu estava exagerando.


Preparava-me para explicar e passar um tempo infinito tentando convencê-lo, mas, para a minha total perplexidade, ele disse:


“Acredito!”


“Como?”, agora, quem não acreditava era eu.


“Acredito em você, existem muitos mistérios por aí. Quem sou eu para duvidar?”, esperei um pouco para ver se estava me zoando. Por fim, notei que falava sério. “Qual o seu sonho?”


“Sonho adulto ou sonho infantil?”, indaguei, jogando-lhe um M&M, que passou longe de seu rosto. O noivo ficou confuso e, por isso, tratei de lhe explicar. “Sonho adulto são coisas possíveis, como comprar uma casa, entrar na universidade ou ver seu time do peito ganhar o campeonato. Sonho infantil é aquele que você sabe que nunca irá se realizar, tão impossível que só uma criança seria capaz de sonhar.”


“Ah...”, ele fitou o chão, compreendendo. “Fale-me dos dois, então.”


“Meu sonho adulto é simples.”, ri. “Queria que o Sr. Chang, mudasse a cor desse meu uniforme. É tão brega!”, remexi a blusa horripilante.


“E o sonho infantil?”, Peter deslizou pelo piso, aproximando-se.


Suspirei alto e isso o deixou ainda mais curioso.


“Não sei... é meio tolo...”, mordi o lábio inferior. Como o noivo não tirou os olhos de mim, tive que continuar. “Quando era criança, meu avô, todos os domingos, ia me buscar para passear em seu Cadillac vermelho conversível. Ficávamos andando nas estradas próximas à Córdoba. Me lembro muito bem de sentir o vento nos cabelos e a sensação de liberdade, enquanto, no rádio, tocavam as músicas do Elvis. Às vezes, fechava os olhos e me imaginava atravessando o país naquele carro, sem destino certo, sem me preocupar com nada. Apenas rodando e rodando por aí.”, sorri, me transportando para aquele momento no tempo. Por um segundo, visualizei a cena, como num filme antigo em preto e branco. Eu, meu falecido avô e a estrada vazia à nossa frente. As árvores passando como vultos tranquilos e meus cabelos dançando ao vento. Voltei ao tempo presente com os olhos úmidos. “Ou... talvez...”, sussurrei. “... só recomeçar.”, engoli seco e procurei não deixar transparecer nenhuma melancolia. Fitei meus dedos, tentando lembrar o que estávamos conversando antes. Por um segundo, tive a estranha impressão de sentir a mão de Peter perto da minha cabeça, mas eu, com certeza, devia estar imaginando coisas. Assim que minha linha de raciocínio voltou, falei. “E você, classudo? Quais seus sonhos?”


Pigarreou antes de responder.


“Meu sonho adulto é não ser tão distraído e esquecido.”, afrouxou o nó da grava e retirou o paletó. “É bem irritante. Quando me visto pela manhã, leio os lembretes e fico pensando em todas as coisas que tenho de fazer. Sempre acabo errando em algo no visual. Outro dia, saí de casa sem calças!”


“Mentira!”, gargalhei incrédula.


“Verdade! Pergunte aos meus vizinhos. Eles nunca vão esquecer o espetáculo.”, riu de si mesmo. “Agora, por exemplo, tenho quase certeza de que esqueci de pôr as meias certas e devo estar usando umas coloridas com renas que ganhei no natal passado.”



“Vamos descobrir.”, sem pedir permissão, levantei a barra de sua calça. Já, Peter, preferiu encarar o teto, como se temesse estar certo. “Tenho boas notícias.”, informei-lhe, animada. “Nada de renas coloridas”, suspirou aliviado. “Mas...”, soltei uma risadinha. “Está usando uma meia preta e outra branca.”




 


Créditos totais á:


Lunah




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gi_Laliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narração Lali O cara olhou os tornozelos. Pasmo, deu um tapa na própria testa, dizendo: “Poxa!” “Podia ser pior.”, garanti. “Pior? Será que consigo essa proeza?” “Podia não estar usando cueca.”, dei de ombros e, assim que fechei a boca, me arrependi da asneira dita. “Hmmm...” ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 07/09/2014 - 17:55:04

    Caracolis, li agora essa web inteira pq achei agora, mas, cara, foi a única coisa que me fez rir hoje! Adorei dms essa web, muuuito boa!

  • sofiasouza Postado em 31/01/2013 - 21:34:42

    AMEI .S2

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:55

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:51

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:46

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:44

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:44

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa

  • sofiasouza Postado em 30/01/2013 - 21:47:41

    Posta por favor quero saber se ela vai encontrar ele ou ñ ,AMEI o cap posta logo to muito ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais