Fanfics Brasil - 1 Mystic Show

Fanfic: Mystic Show | Tema: Vampire Diaries, Peter Pan, Once upon a time, Cinderella, Branca de Neve, As cronicas de Narnia, e m


Capítulo: 1

10 visualizações Denunciar


 -Voce nao vai e ponto! -Gritou Anastacia fechando a porta de saida do quarto.


Faltavam apenas 3 dias. 3 dias. Isso `e minha vida e pela primeira vez em 21 anos, que que `e? eu to economizando dinheiro, ok? Continuando, pela primeira vez em 21 anos vou fazer o que eu quiser.


–Anastacia?-Disse abrindo a porta do quarto que ela acabara de fechar. -`E minha vida!! –estava cansada dela me falando o que fazer.


–E essa `e minha casa! –Disse ela com aquele nariz impinado.


– Ok! Amanha nao teremos mais esse problema! -Disse voltando para meu quarto.


–Cinderella volte ja aqui! –Disse Anastacia vindo em minha direcao, sabia disso por causa do salto de sei la uns 20 centimetros.


–Nao! -Gritei do meu quarto ja tirando as roupas do cabide.


–Voce nao vai sair desta casa!-Disse ela tentando me parar.


–Entao deixe os reporteres entrarem.


–Nunca!! –Os olhos elas se reviram de raiva, as sambranselhas saltadas.


–Ruim pra voce!- `e logico que ela nao perderia sua empregadinha tao facil assim.


–Voce nao vai sair desta casa! -Disse ela segurando a porta de saida.


Puxei a ma`caneta com mais for`ca e consegui abrir a porta fazendo Anastacia cair no chao.


–Esfregar chao tem suas vantagens!-Disse com um pe fora de casa.


–Ok! -Falou ela segurando um de meus pes- Eles podem entrar! -Disse ela se levantando e arrumando seu lindo vestido vinho escuro.



–Obrigada por virem!-Disse abrindo a porta para as cameras. -Esse `e meu quarto. -Eu falava para as cameras. -Foi aqui que recebi a incrivel noticia de que em 3 dias estaria no Mistic-Show. O melhor Reality show de todos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larissafernandes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais