Fanfics Brasil - 2° Capitulo - - O Madrinho da Noiva

Fanfic:  - O Madrinho da Noiva | Tema: Vondy


Capítulo: 2° Capitulo -

15 visualizações Denunciar


Derick Schade -27 anos, Trabalha nas empresas da família da Dulce, de família rica, acha o casamento um bom negocio, um cara ambicioso mais que senti algo por dul e assim junta o útil ao agradável, Se aproximou de dul por interesse e pelo fato do pai dela querer ver ela com um cara bem sucedido e rico..


Fernando Perroni – 46 anos, Pai da Dulce, Um cara que ver as filhas como fonte de mais dinheiro, porem as ama muito, e da tudo o que precisam mais no que se trata de casamento ele quer sempre os melhores e mais ricos homens.


 


Blanca Perroni Saviñón – 39 anos, Mãe da Dulce, Uma linda mulher, dedicada a família, muito carinhosa e adora o Chris, e por ela a Dulce casaria com o Chris e não com o derick.


Maite Perroni Saviñón-28 anos, Trabalha e mora Na Espanha, Irmã mais velha de Dulce.


Anahí Puente Uckermann – 25 anos, mimada e patricinha


Alexandra Uckermann- 40 anos, Mãe de Chris, uma mulher maravilhsa e carinhosa ama os filhos. Cuida deles como se fossem uns bebês!!


Carlos Puente- 47 anos, Pai de Chris, Um homem dedicado e atencioso com a família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sheyla Nunes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Casa do Chris   Chris acorda, pega o celular e ver um sms da dul " Anjo pode me encontra as 12:00 para almoça comigo? No lugar de sempre, Te adoro beijos" Ja eram 11:00 então Levanta toma banho se arruma e sair  No restaurante Ele chega primeiro, pedi uma mesa e vai espera-la  Assim que ela chega já vai ao encontro dele Dul- Oi princ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • voondy Postado em 14/01/2013 - 11:27:48

    Leitora novaa *--*

  • jack_ Postado em 13/01/2013 - 19:24:31

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais