Fanfics Brasil - 15 Para Sempre ao seu Lado Adaptada (LALITER)

Fanfic: Para Sempre ao seu Lado Adaptada (LALITER) | Tema: Laliter


Capítulo: 15

297 visualizações Denunciar


Minhas preciosas desculpa por ontem cheguei mt tarde em casa fiquei o dia inteiro ensaiando maior exploração!mais vc não tem nada a ver neah (eu aki desabafando rs)tenho que informar que vai ter FORTES EMOÇOES.


 


brandolly:Oh minha flor obrigada gostar e por comentar,tu é nova neah?se for SEA BEM VINDA e se não for ha vc me desculpe rs.


 


 


lary_laliter:Flor kkkkk axo que todas querem isso rs,GATA COMO ASSIM VC NÃO POSTA NA SUA WEB, mulher daki a pouco eu paro esse filho rs to MT curiosa para saber a reação dele posta logo sim?obrigada por comentar e fico SUPER HIPER feliz que goste da web.


 


 




 


 


 


            — Minha mulher e eu estamos passando um tempo com amigos — contava Gaston  a Peter, que cumpri­mentava a bela mulher grávida e de cabelos negros do advogado.


 


Voltando a cabeça castanha e altiva, Peter dirigiu a Lali um olhar indagador sobre sua falta de partici­pação. Com o suor formando gotas sobre o lábio su­perior e um sorriso fixo na boca tensa, Lali levantou-se da mesa e aproximou-se com as pernas parecendo tocos de madeira.


 


— Mariana Esposito... — disse Gaston  dirigindo-lhe um sorriso suave que, de alguma forma, contribuiu para que um calafrio de mau pressentimentos corres­se pela rígida espinha dela. — Quem é vivo sempre aparece!


 


Diante daquela exclamação, Lali teve vontade de fugir, mas permaneceu de pé ali, como um condenado esperando pela sua execução. Felizmente Peter tirou dela a atenção do advogado, começando uma conversa em voz baixa com ele. Enquanto os dois homens, já um pouco afastados, conversavam recostados na balaustrada de pedra, a acompanhante de Gaston se aproximou dela.


 


— Eu sou esposa de Gaston, Rochi— apresentou-se, com um olhar pouco convidativo.


 


— Ah, sim...


 


Nervosa como um gato perseguido e incapaz de pensar em alguma coisa para dizer diante do olhar avaliador e hostil, Lali, muito tensa, olhou instintivamente para Peter e Gaston, perguntando-se ansiosa so­bre o que estariam conversando. Veio-lhe um desejo forte e urgente de escapar dali e, sussurrando um pe­dido de licença, dirigiu-se para o vestiário.


 


Por que Gaston e Rochi olhavam-na como se ela fosse uma criminosa? Estava aborrecida e com calor e seu estômago revirava. Fez a água correr pe­las mãos enquanto lutava para controlar as emoções agitadas. Tudo o que fizera fora em benefício de Peter. Para um homem com o temperamento dele, so­frendo da total perda de memória dos últimos cinco anos, Peter estava bastante bem. Mas não estaria Gaston  exatamente contando a Peter agora que ela e seu casamento eram fraudes?


 


Lali saiu do vestiário e deparou com Gaston  esperando-a. Já pálida, ela ficou ainda mais branca.


 


— Qual é seu jogo? — perguntou o homem louro. — Peter acaba de me explicar por que ele quase não foi visto depois do acidente.


 


— Fico feliz em saber que ele tomou alguém mais como confidente — murmurou Lali , perguntando-se se Peter já sabia que ela não era exatamente a esposa que o deixara pensar que era. Sentiu um peso no peito.


 


— Não me trate como um idiota — reclamou, Gaston  num tom duro. — O chefe do serviço de segurança de Peter me telefonou ontem pedindo orientação. Imagine como fiquei estupefato ao saber que você tinha aparecido na clínica proclamando ser a Senhora Lanzani ! Esse encontro aqui não é nenhu­ma coincidência. Interrompi minhas férias para vir até aqui. Como pôde achar que um plano como esse poderia ser levado adiante?


 


Sob a investida do desprezo dele, Lali estava tremendo. Um serviço de segurança trabalhava para Peter? Eles tinham sido tão discretos que ela nem se­quer soubera de sua existência.


 


— Não há plano nenhum. Você contou a Peter a verdade sobre nosso casamento?


 


— Acha que faria isso num restaurante? — escarne­ceu o homem. —Pretendo ir até o Castello essa tarde.


 


Com os olhos suplicantes, Lali segurou deses­perada o braço dele.


 


— Deixe eu mesma contar a Peter. Me dê até ama­nhã para resolver isso.


 


— Não. Eu lhe dou até essa noite. Isso já foi longe demais, e se você não é capaz de manter a palavra, cuidarei disso em seu lugar — avisou Gaston, sem ocultar a desconfiança.


 


 Lali precisou tomar muita coragem para encarar os olhos acusadores.


 


— Não sou o que você está pensando. Eu a amo a Peter. E na verdade sempre o amei.


 


O advogado deu um passo atrás.


 


— Seja como for — interrompeu ele, fazendo pou­co caso do que ela dizia. — Ele nunca perdoará tal traição.


 


 


 


Alucinada, Lali voltou para o lado de Peter, Rochi estava pedindo a ele para fazer um discurso era uma festa de caridade. Gaston juntou-se à esposa. Ale­gando estarem atrasados para um compromisso, Peter interrompeu a conversa e conduziu Lali de volta para a limusine.


 


— Gaston  estava estranho. — Seu rosto forte estava franzido. — Por que ele estava tão constrangido dian­te de você?


 


— Ora, você conhece o Gaston... — murmurou ela com voz fraca.


 


— Conheço, sim. Eu o conheço bem e ele nunca aprendeu a me enganar. Eu senti um certo desrespeito na atitude dele para com você — confessou Peter. — Achei isso ofensivo.


 


A culpa alfinetou Lali profundamente. Ela não disse nada, percebendo que nessas circunstâncias não havia nada que pudesse dizer.


 


Só quando a limusine estacionou em frente a um salão de beleza exclusivo Lali se lembrou de que no dia anterior havia marcado uma hora ali. Tinha decidido mudar a cor do cabelo, para ter uma aparência mais séria, porque a seu  corte de cabelo lhe davam um ar muito juvenil. Mas por que enganar a si mesma? Perguntou-lhe a voz no seu interior. Ela es­tava querendo mudar o corte dos cabelos em prol de uma aparência mais elegante para agradar Peter. Que importava agora?


 


— Lali? — Christopher chamou a atenção dela.


 


— Podemos circular com o carro por um minuto ou dois? — perguntou, sem se atrever a olhar para ele, pois estava tão confusa que nem conseguia pensar direito. Mas sabia o quanto estava relutante quanto a descer do carro e deixá-lo.


 


A verdade dói. Quem foi o primeiro a dizer isso? Lali não fazia a mínima idéia. Só sabia que durante a semana que passara ela tinha sido tola o bastante para tentar viver seu sonho. Tinha anulado todos seus escrúpulos e se rendido ao conto-de-fadas de fingir-se a esposa de Peter. E conseguira ser incrivelmente feliz, mais feliz do que jamais imaginara ser.


 


Gaston havia destruído suas patéticas pre­tensões. Ele também a fizera ficar consciente de que suas ações podiam ser julgadas como cruéis e egoís­tas. Mas ela nunca havia pretendido ferir ou magoar ninguém. Ao contrário, não havia desejado causar nem o menor dos danos ao homem que amava! Po­rém, só a lembrança de como Gaston olhara para ela a fazia suar frio. A aconchegante fantasia da qual faziam parte apenas Peter e ela havia sido inva­dida e ela fora mergulhada em uma terrível confusão.


 


— Você quer faltar a esse compromisso? — per­guntou Peter um pouco impaciente.


 


Ele era tão firme. Ele podia responder a uma per­gunta antes mesmo que ela terminasse de falar. Como ele se sentiria em relação a ela quando soubesse que o havia encorajado a viver uma mentira junto com ela? Iria ele, como insinuara Gaston, desprezá-la por seu comportamento?


 


— Então?


 


— Tudo certo... Eu decidi que vou fazer o meu cabelo — afirmou Lali com um sorriso forçado quando se voltou para ele.


 


 


 




Gatinhas fortes emoçoes proximos capitulos em!                                                                                        


                                                                                                                                      Comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hellendutra

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Preciosas mais um cap pra vcs,   lary_laliter:MT emoçoes flor vc nem imagina rs,a lali ainda vai sofrer um pouquinho mais,obrigada por comentar.   brandolly:Postado sua lindaaaaa,fico super feliz que ame a web e obrigada por comentar.   sofiasouza:curiosidade quase matada rs obrigada por comentar.             ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 514



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:56

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja é que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:40

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja é que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:08

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja pe que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • sofiasouza Postado em 04/03/2013 - 12:26:37

    AMEI e adorei ver o nome da minha pessoa destacado tipo que honra kk Amei a web que pena que terminou ate a proxima

  • lary_laliter Postado em 03/03/2013 - 22:26:51

    HAAAAAAAAAAAAAAA meu nome estva em negrito e era só Lary não Lary laliter haaaa amei mi chamou assim pq ja sou intima hahha mi achando agora u.u morra de inveja as outras...brink´s meninas (mais morram de inveja kkk)acabou-si o que era doce infelizmente :( mais estou ansiosa para a proxima web e nem si atreva em dizer que não terá web nova RUM....amei as ultimas palavras do Peter delecia...foi uma delicia kkkk ta eu não estou mt bem então deixa eu termina logo foi simplismente ´´magnifique´´em Francês ta não escrevi errado kkk mais uma vez vc arrazou e espero que a senhora tome corajem para escrever uma web de sua autoria estou doida para esse dia chegar mais enquanto isso pode continuar com as adaptaçoes...

  • hellendutra Postado em 03/03/2013 - 20:27:29

    MT OBRIGADA FLORES!

  • lary_laliter Postado em 03/03/2013 - 13:33:47

    haaaaaaaaaaa que lindo o Peter delicia si declarando mesmo que tenha demorado a web toda para isso kkk...ansiosa para o ultimo capitulo posta maissss

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais