Fanfics Brasil - 17 Para Sempre ao seu Lado Adaptada (LALITER)

Fanfic: Para Sempre ao seu Lado Adaptada (LALITER) | Tema: Laliter


Capítulo: 17

289 visualizações Denunciar


Preciosa mais um super emocionate,


 


paolalirah:OH flor brigada,não sem em vc vai ter que descobrir rs ,kkkk axo que ela.....sou mã não vou te contar vai ter que ler!,que bom que acompanha desde o começo :D 


 


brandolly:HA não sou mah não sou até bem boazinha rs ,obrigada flor por comentar.


 


nicolininha:POSTADOOOOO.


 


sofiasouza:Postado minha linda que bom que ame a web.


 




 


 


         Lali ergueu a cabeça. Peter estava de pé no meio do salão. A mão dela balançou com o vidro grande de xampu que estava segurando e o líquido começou a escorrer sobre a pia.


 


Ela ficou tão desconcertada pela visão dele de pé ali, que soltou uma exclamação em voz alta. Os olhos castanhos dela se fixaram nele com um intenso de­samparo e desejo, que ela se sentiu tonta. Vestido com um elegante terno que realçava as linhas esbeltas e poderosas de seu corpo imponente, com a cabeça altiva inclinada, Peter estava examinando aten­tamente o ambiente à sua volta.


 


— Você é meu cliente das 11 horas? — perguntou ela num murmúrio.


 


Peter abaixou a cabeça afirmativamente, perscrutando-a de uma forma que fez com que um rosado quente subisse à face dela. Vestida com uma camise­ta branca e uma calça preta de cintura baixa, acompa­nhada de botas altas, Lali descobriu que estava de repente assustadoramente consciente de suas imper­feições. Aquela inspeção que os olhos dele lhe fa­ziam fez também com que se conscientizasse caloro­samente do próprio corpo e da familiaridade íntima e profunda que Peter tinha com ele. Peter, entretanto, nunca a tinha olhado em silêncio dessa forma. Perce­beu que havia alguma coisa diferente nele, mas não sabia o que era. Tudo o que sabia é que se sentia envergonhada.


 


— Precisamos ir a um lugar onde possamos con­versar — murmurou Peter suavemente. Sem nenhu­ma razão ela sentiu o sangue congelar-se em suas veias.


 


— Estou... trabalhando... — murmurou, sentindo-se covarde até o fundo dos ossos.


 


— Bene... então eu presumo que não seja proble­ma para você que sua equipe e clientela ouçam o que tenho a lhe dizer.


 


Com o belo rosto parecendo duro e impiedoso, Peter passou facilmente de seu italiano de origem para o inglês.


 


— Começarei admitindo que não fiquei bem im­pressionado com o negócio que, como eu me lembro, você estabeleceu aqui com o meu dinheiro.


 


Lali quase se encolheu de pé onde estava. Uma fração de segundo depois ela sentiu o abalo das con­clusões que tirou sobre o que ele acabara de dizer. Se Peter se lembrava do acordo que haviam feito, ele certamente não estava mais sofrendo de amnésia. Evidentemente, desde que ela voltara da Suíça, Peter tinha recuperado a memória dos últimos cinco anos. Embora o médico já tivesse previsto, Lali estava abalada por constatar que Peter agora se lembrava exatamente de tudo que havia acontecido entre eles.


 


Com o estômago revirado de tensão nervosa, ela se voltou para Zoraida e pediu-lhe para cobrir seus com­promissos até a hora do almoço.


 


— Podemos conversar lá em cima — disse a Peter nervosamente. —Quando foi que recuperou a me­mória?


 


— Depois que você sumiu. Isso provavelmente ajudou. Afinal, você me fez viver uma vida que não era a minha — assinalou Peter ironicamente.


 


— Me surpreende que tenha vindo aqui. Achei que não ia querer me ver novamente — disse, destrancan­do a porta de seu apartamento.


 


Fez-se silêncio. Peter fechou a porta atrás de si. A saleta era muito estreita e escura e Lali saiu dela, encaminhando-se para o que era ao mesmo tempo a cozinha e a sala de estar. Peter examinou a mobília gasta e a pobreza geral e o desagrado transpareceu em seu rosto agora magro.


 


— A tentação de se aproveitar do meu infortúnio deve ter sido irresistível para você.


 


— Não foi isso! — Lali estava chocada com a acusação. — Como pode dizer uma coisa dessas? Tudo o que me preocupava era você. Meu Deus, eu pensei que você estivesse morrendo!


 


Peter havia apanhado uma carta que estava sobre a mesa e estava lendo.


 


— Você está endividada? — falou ele, surpreen­dido.


 


Embaraçada ao constatar que ele estava examinan­do um comunicado do banco instando-a a saldar um saque a descoberto que ela havia feito em sua conta, Lali tomou-o de sua mão.


 


— Tome conta de seus negócios!


 


— Tudo o que lhe diz respeito é negócio meu, já que só assim me sinto melhor — informou-lhe Peter mostrando preocupação em um tom suave.


 


 


Lali não fazia idéia de onde Peter queria chegar e de qualquer forma o que mais queria era defender-se da acusação de ter ido à Suíça na expectativa de enriquecer-se à custa dele.


 


— Deixe-me explicar o porquê dessa dívida. Gas­tei uma fortuna em dois vôos de última hora muito caros, de ida e volta à Suíça, e pagando horas extras para que minha equipe me substituísse enquanto esti­ve fora. Meus rendimentos não são suficientes para extraordinários como esses.


 


Sem se impressionar, Peter levantou criticamente uma de suas sobrancelhas.


 


— E a pobreza foi a única desculpa para agarrar essa oportunidade de saltar direto para minha cama? —Ela fechou os punhos revoltada. (nossa ele foi muito grosso)


 


— Você me colocou naquela cama.


 


— E você realmente me obrigou a sair dela? — ironizou Peter com um escárnio adocicado que a apu­nhalou como uma faca. — Você foi conivente e sabia exatamente o que estava fazendo. Só fazendo nosso casamento ser consumado podia garantir ter direito a exigir uma quantia substancial quando divorciar-se de mim.


 


Lali estava completamente branca. Ela se sentia horrivelmente humilhada pelas suspeitas dele.


 


— Eu não vou exigir nada de você nem agora, nem nunca. Eu não entendo por que está pensando assim de mim. Foi um crime eu ter desejado ver você quan­do soube que tinha sofrido um acidente? Eu disse que sentia muito por tudo na minha carta.


 


Peter deu uma risada mordaz que a fez tremer.


 


— Em todas as quatro linhas dela? Você nem teria podido ali me contar toda a verdade ou admitir a exten­são do seu arrependimento. Você desapareceu como por mágica e não me deixou nenhuma explicação.


 


— Naquele ponto eu não sabia o que dizer — mur­murou Lali tensamente.


 


— Você fez uma bela representação, bella mia. — Seus olhos brilhantes e condenadores confrontaram o olhar angustiado dela mantendo-se resolutos. —Você sabia o caminho para meu coração... Por toda uma semana confundiu minha cabeça todas as vezes em que eu lhe fazia uma pergunta incômoda!


 


Em uma tempestade selvagem de dor ante aquele impacto, Lali pegou a caneca que estava sobre a mesa e atirou-a nele.


 


— Não! Não foi isso o que eu fiz! — gritou.


 


 


 


 


 


 


 


 


 




Comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hellendutra

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Preciosas mais um cap pra vcs,   sofiasouza:Postado Postado Postado rs fico mt feliz que ame a web e obrigada por comentar.   paolalirah:kkkk acertou em cheio,esse discução e a groceria vai longue(ops falei demais)o pior que ela gosta mesmo, obrigada por comentar.   lala:Obrigada flor fico mt feliz que goste,fica ligada na web que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 514



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:56

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja é que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:40

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja é que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:08

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja pe que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • sofiasouza Postado em 04/03/2013 - 12:26:37

    AMEI e adorei ver o nome da minha pessoa destacado tipo que honra kk Amei a web que pena que terminou ate a proxima

  • lary_laliter Postado em 03/03/2013 - 22:26:51

    HAAAAAAAAAAAAAAA meu nome estva em negrito e era só Lary não Lary laliter haaaa amei mi chamou assim pq ja sou intima hahha mi achando agora u.u morra de inveja as outras...brink´s meninas (mais morram de inveja kkk)acabou-si o que era doce infelizmente :( mais estou ansiosa para a proxima web e nem si atreva em dizer que não terá web nova RUM....amei as ultimas palavras do Peter delecia...foi uma delicia kkkk ta eu não estou mt bem então deixa eu termina logo foi simplismente ´´magnifique´´em Francês ta não escrevi errado kkk mais uma vez vc arrazou e espero que a senhora tome corajem para escrever uma web de sua autoria estou doida para esse dia chegar mais enquanto isso pode continuar com as adaptaçoes...

  • hellendutra Postado em 03/03/2013 - 20:27:29

    MT OBRIGADA FLORES!

  • lary_laliter Postado em 03/03/2013 - 13:33:47

    haaaaaaaaaaa que lindo o Peter delicia si declarando mesmo que tenha demorado a web toda para isso kkk...ansiosa para o ultimo capitulo posta maissss

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais