Fanfics Brasil - 21 Para Sempre ao seu Lado Adaptada (LALITER)

Fanfic: Para Sempre ao seu Lado Adaptada (LALITER) | Tema: Laliter


Capítulo: 21

389 visualizações Denunciar


Lindas hoje vou portar ese se tiver comentarios posto mais um quando chegar do ensaio tah, Capitulo dedicado a,


 


 


peterlanzani:Postadoooo


 


 


brandolly:NEAH como não amar eli rs (apesar de tudo)postado :D


 


 


paolalirah:HAI sua linda obrigada,nao eli é mt lindo e mt cruel rs,kkkkk ainda bem que existe internert no celular rs postado flor.


 


 


lary_laliter:OH minha flor ele se axa,a bunda mais linda do pagode esperto (se ja não for neah kkkkk), e fico mt feliz que ame a web e posta mais lah em amigos  com beneficios da sumida de lah neah!


 


 


 




 


 


 


        — Mas você se esforçou tanto para colocar-se nes­sa posição... que não é indispensável, você sabe... — afirmou Peter secamente, indo para a porta de entrada e abrindo-a — mas que certamente vale a pena ser repetida.


 


— Você não se atreveria a contar a Cande o que fiz — suplicou Lali.


 


— Sim, me atreveria. —Ela sentiu um calafrio de consternação.


 


— Mas não iria ganhar nada com isso. Por que ser tão cruel?


 


— É o que você merece — Peter a examinou com um ar pensativo. — Você abusou da minha boa-fé a ponto de eu lhe dar uma aliança de casamento e, antes de tirar você da minha vida de novo, pretendo acertar as contas.


 


— Eu não abusei da sua boa-fé... eu... — Peter não parecia estar ouvindo mais.


 


— Uma limusine vem pegar você dentro de uma hora e meia para levá-la ao hotel onde vamos almoçar com Candela. Eu a encontro lá. Vou a meu escritório em Londres, primeiro.


 


Lali estava em pânico.


 


— Se eu deixar meu trabalho de novo, arrisco-me a falir, e isso não posso permitir porque... — Peter a olhou de forma intimidadora.


 


— Pago suas dívidas.


 


— Você não pode fazer isso, Peter. — Em seu de­sespero, Lali o seguiu até junto da escada. — Se eu deixar Londres, quem vai ficar no meu lugar enquan­to estiver fora?


 


— Você contrata um gerente. Eu cubro as despe­sas. — disse Peter começando a descer a escada.


 


Desalentada, furiosa, mas descrente, Lali ainda o avisou:


 


— Se usar meu relacionamento com Cande como alguma espécie de armadilha, nunca vou perdoar você. —Com o rosto magro e inteligente parecendo frio e impassível, Peter dirigiu-lhe um olhar sombrio.


 


— Pensa que eu me importo?


 


Abatida, Lali se recostou na parede, tentando respirar lenta e profundamente para acalmar-se. Ele com certeza gostaria de puni-la revelando tudo a sua irmã. Não podia correr esse risco. Pensou que a irmã ainda podia compreender que ela tivesse contra­tado o casamento há quatro anos, quando a vida das duas era miserável, mas que ficaria muito magoada por ela tê-la feito acreditar que aquele acordo era um casamento de verdade.


 


Peter havia escolhido, com precisão infeliz, a única ameaça capaz de fazer Lali submeter-se totalmente a ele.


 


 


 


 


 


— Estou tão contente por você! — Candela abraçou Lali com entusiasmo esfuziante entre o primeiro e o segundo pratos da refeição. — Quando voltar à uni­versidade após o verão, você me verá menos ainda, e eu estava preocupada com que você se sentisse só. Isso parece egoísta?


 


— Claro que não — assegurou-lhe Lali com seu melhor sorriso.


 


Morar longe de casa tornara a irmã independente e embora às vezes doesse um pouco ver Cande confiar demais no próprio julgamento, Lali orgulhava-se muito dela.


 


— A Lali precisa se divertir um pouco — disse Cande zelosamente a Peter. — Ela abriu mão de tan­tas coisas por minha causa. Minha bolsa de estudos só cobre parte de minhas despesas, Lali paga todo o resto. É por isso que está sempre sem dinheiro. Quando descobri que minha educação custava tão caro, tentei persuadi-la a me tirar de lá.


 


— Você estava se saindo muito bem e é isso que interessa. — E, dirigindo-se a Peter— Cande quer ser advogada internacional. Ela realmente é muito boa com idiomas.


 


Peter falou em francês com Cande, que respondeu com impecável tranqüilidade. Ambos tinham essa confiante agudeza que Lali sempre invejara. Após a refeição, Peter atendeu a uma chamada no celular enquanto Lali e a irmã ficavam alguns minutos a sós. Cande estava retornando à escola para estudar para as provas finais. Terminados os exames, voaria direto para a Espanha, onde passaria férias na casa de campo da família de uma amiga. Após despedir-se da irmã com um aceno, Lali embarcou na limusine com Peter.


 


— Ainda não separei as coisas. Por isso, tenho de voltar para meu apartamento. — Peter lançou-lhe um olhar severo.


 


— Não temos tempo. — Lali levantou o queixo.


 


— Você não tem, mas eu tenho. Me mande ama­nhã num vôo econômico.


 


— Vou transferir nosso vôo para hoje à noite.


 


— Não precisa — disse Lali, ríspida. — Preciso de mais tempo para organizar as coisas. Prefiro viajar amanhã.


 


Peter observou a expressão rebelde dela.


 


— Não saio de Londres sem você.


 


— Não quero ir para a Suíça.


 


— Mentirosa — Peter murmurou com aspereza. Lali irritou-se.


 


— O que você quer dizer com isso? —Peter deslizou o dedo indicador ao longo da genero­sa curva do lábio inferior dela. A pele sensível de Lali entorpeceu-se e a respiração deteve-se na garganta.


 


— Mostre-me o quanto você odeia o que faço com você, bella mia — sugeriu Peter num convite insinuante.


 


Embora tentasse lutar contra o impulso, Lali se viu inclinando-se para a frente. Ele a atraiu como o fogo a atraía quando ela estava enregelando-se. Suas narinas dilataram-se com o cheiro dele, tão familiar quanto desejado: cheiro de homem, mesclado com perfume caro, incrivelmente sexy. Seus seios cresceram dentro do sutiã; os mamilos, antes macios, eram agora duas pontas rígidas.


 


— Você não está se esforçando o suficiente — censurou Peter.


 


— Me esforçando para quê? —Com a mente num branco total, a rouquidão invadiu sua voz no esforço para falar.


 


Ele levantou a mão esguia e, num gesto provocativo, passou a ponta do dedo na proeminência do mamilo intumescido delineado pelo tecido fino do top.


 


Quando ele tocou o bico sensível, Lali emitiu um suave som choroso. Seu coração batia feito um tambor. A cabeça tornou-se pesada demais para o pescoço e inclinou-se para trás. No meio de suas co­xas esguias, a temperatura do desejo atingiu um pico agridoce de ânsia que queimava.


 


Com a ponta da língua, Peter deu uma pincelada na delicada greta na base da clavícula, onde um minús­culo impulso transformou-se em loucura. Lali ge­meu e avançou. Queria que ele a beijasse tão forte que ela lhe sentisse o gosto. Peter levantou a cabeça e ela olhou para ele. Emoldurado por impe­netráveis cílios longos, o duro brilho sexual de seu olhar brilhante equivalia a um choque elétrico.


 


 


 




 


 


 


Comentem!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hellendutra

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas linda peço mil desculpas por não ter postado esses dias  pesso mil perdoes de verdade, pra quem nao sabe eu danço e agente vai competi em uma cidade (eu to no onibus escrevendo rs)um pouquinho longe da minha,então se tudo der certo domingo eu posto tah!Espero que nao me abandonem e torçam para que agente ganhe \o/.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 514



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:56

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja é que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:40

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja é que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:08

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja pe que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • sofiasouza Postado em 04/03/2013 - 12:26:37

    AMEI e adorei ver o nome da minha pessoa destacado tipo que honra kk Amei a web que pena que terminou ate a proxima

  • lary_laliter Postado em 03/03/2013 - 22:26:51

    HAAAAAAAAAAAAAAA meu nome estva em negrito e era só Lary não Lary laliter haaaa amei mi chamou assim pq ja sou intima hahha mi achando agora u.u morra de inveja as outras...brink´s meninas (mais morram de inveja kkk)acabou-si o que era doce infelizmente :( mais estou ansiosa para a proxima web e nem si atreva em dizer que não terá web nova RUM....amei as ultimas palavras do Peter delecia...foi uma delicia kkkk ta eu não estou mt bem então deixa eu termina logo foi simplismente ´´magnifique´´em Francês ta não escrevi errado kkk mais uma vez vc arrazou e espero que a senhora tome corajem para escrever uma web de sua autoria estou doida para esse dia chegar mais enquanto isso pode continuar com as adaptaçoes...

  • hellendutra Postado em 03/03/2013 - 20:27:29

    MT OBRIGADA FLORES!

  • lary_laliter Postado em 03/03/2013 - 13:33:47

    haaaaaaaaaaa que lindo o Peter delicia si declarando mesmo que tenha demorado a web toda para isso kkk...ansiosa para o ultimo capitulo posta maissss

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais