Fanfics Brasil - 23 Para Sempre ao seu Lado Adaptada (LALITER)

Fanfic: Para Sempre ao seu Lado Adaptada (LALITER) | Tema: Laliter


Capítulo: 23

437 visualizações Denunciar


Volte e AGETE GANHO somos fodas \o/ to tão feliz que vou postar 2 em 1  :D,capitulo dedicado a TODOS,


 


 


 


paolalirah:vai sim amiga,ostado flor obrigada por comentar.


 


lary_laliter:ainda umas coisas vao acontecer boas ou nao rs obrigada por comentar flor.


 


sofiasouza:Obrigada minha florpostado e obrigada por comentar.


 


brandolly:POSTADO  obrigada por comentar flor.


 


 









 


 


 


 


 


— Faça... — suplicou ela.


 


— Não. Não faço sexo no banco traseiro de limusines. — Peter afastou-se dela com um acentuado ar de escárnio.


 


Suas bochechas avermelharam-se como beterra­bas na fervura. Suas mãos arredondaram-se na forma de punhos ferozes. Ela queria dar-lhe um soco. Que­ria dizer-lhe coisas rudes, mas conseguiu conter a ex­plosão reveladora. Estava mortificada com a própria vulnerabilidade. Como fora tão fraca? Mostre-me quanto você odeia o que faço com você! Se ela conti­nuasse a oferecer-se a ele de bandeja, Peter logo adi­vinharia que ela estava completamente apaixonada por ele. E, na opinião de Lali, nada seria pior que isso; nada mais humilhante. Assim, já que podia es­colher, concluiu que seria preferível que ele a consi­derasse uma ardilosa caçadora de ouro.


 


A limusine deteve-se em frente ao salão de cabe­leireiro para Lali desembarcar. Pouco antes da hora de fechar, depois de examinar os livros contá­beis com Zoraida, que ficaria gerenciando o salão, Lali subiu a seu apartamento para terminar de fazer as malas.


 


 


 


Às sete horas a campainha soou. Embora ela suspeitasse ser Peter, sua visita era Willian Levy, o engenheiro com quem saíra algumas vezes no ano anterior e que havia se tornado um amigo.


 


— Adorei o cabelo! — Willian riu e agitou as bri­lhantes pontas escuras do novo cabelo. — Bastante gótico.


 


— Gostou? — Lali deu um largo sorriso de aprovação ao lembrar que Peter aparentemente nem notara a nova cor de seus cabelos e, na verdade, isso pouco importava.


 


— Gostaria de sair hoje à noite? —A figura magra e carrancuda de Peter per­correu o patamar a passos largos.


 


— Mariana tem outros planos.


 


— Você é o secretário social dela... ou algo do gênero? — disparou Willian.


 


— Marido — respondeu Peter com voz fria e arras­tada.


 


Quando Willian, enrubescido, desceu a escadaria com estrépito, Lali soube que ele nunca pisaria de novo em sua soleira e lançou a Peter um furioso olhar de reprovação.


 


— Não precisava fazer isso. —Da privilegiada posição de comando, Peter desfe­riu-lhe um forte olhar de desaprovação.


 


— Você estava flertando.


 


— Não estava flertando... e mesmo que estivesse, o que você tem a ver com isso?


 


— Você estava esperando esse homem hoje. E por isso que só queria viajar amanhã — Peter acusou-a com voz áspera num tom velado.


 


Lali jogou a cabeça para trás, num gesto de im­paciência, na descida para o primeiro lance de esca­das. Ele, porém, a estava fazendo sentir-se como He­lena de Tróia, o que a fez enrubescer.


 


— Sou mesmo uma mulher leviana. Você vai ter que me vigiar dia e noite na Suíça. Tem certeza de que vale a pena?


 


— Tenha cuidado. Se eu pegar você flertando com outro homem não vou ficar contente. —Sua boca secou e, embora surpresa com a veemên­cia dele, uma excitação sombria e perigosa lambia seu corpo esguio.


 


— Eu estava só brincando.


 


— Não teve graça nenhuma — replicou Peter de maneira sombria.


 


 


 


 


A bordo da aeronave, Lali percorreu o corredor da luxuosa cabine e sentou-se o mais longe possível dele. Virou a cabeça para o outro lado e se enrascou no confortável assento. O choro não era de seu estilo, mas de repente ela sentiu-se capaz de verter um rio de lágrimas.


 


Na manhã seguinte, Lali dormiu até tarde. Quando levantou, sentia-se ávida para enfrentar Peter com todos os argumentos que não tinha podido utili­zar durante o almoço com Cande. No café da manhã, Umberto informou que Peter já saíra há muito tempo para o Banco Lanzani.


 


Sua lembrança de como chegara à cama na noite anterior eram tênues e embaraçosas. Após dormir por todo o vôo, percorreu o aeroporto aos tropeços, como uma sonâmbula, foi colocada na limusine e permitiu que Peter a carregasse para a cama quando por fim chegaram à residência. Nunca antes sentira um can­saço tão esmagador e foi um alívio perceber de novo a centelha de suas energias restauradas.


 


Ela havia pensado que estava faminta, mas quando chegou o café da manhã que havia pedido seu apetite desapareceu de maneira misteriosa. Após empurrar a bandeja para longe, mordiscou uma rosquinha e saboreou um tentador chocolate quente, substancioso e satisfatório. Convicta de que uma visita ao santuário dos santuários, o Banco Lanzani, exigia uma roupa especial, ela sentiu alívio ao descobrir no quarto de vestir as roupas de alta-costura que Peter comprara para ela.


 


O Banco Lanzani em Genebra tinha um tamanho intimidador e linhas muito contemporâneas. Sua ten­são nervosa começou a aumentar. A informação de que ela era a esposa de Peter criou na recepção um rebuliço envolvendo um discreto interesse. Um jo­vem num vistoso terno escoltou-a até o andar da pre­sidência, levando-a pelas portas duplas que davam num grande escritório.


 


Peter descansava com um ar imponente, apoiado na borda de uma lustrosa mesa de madeira clara. Tra­jando terno azul com camisa cinza e bela gravata de seda, ele parecia simplesmente espetacular.


 


— Diga-me — perguntou ele com delicadeza. — Hoje não é aniversário de ninguém. A que devo essa interrupção? Qual é a ocasião especial?


 


— Eu só queria falar com você.


 


— Então deveria ter saído da cama mais cedo — esclareceu Peter secamente. — Estamos no meio de meu dia de trabalho e não estou disponível para visi­tas pessoais.


 


— Isso é bom, pois se trata de uma visita de negó­cios — informou-lhe Lali na esperança de atrair a atenção dele.


 


 


 


 


 


 


 




Comentem!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hellendutra

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo didicado a todos,       sofiasouza:POSTADO rs ai fico tão feliz que goste da web e eli é msmo mt lindo obrigada por comnetar flor.     paolalirah:kkkk neah flor esses dois nao sei não rs, fico tão mais tão feliz que ame a web de verdade mt obrigada por acompanhar-la.     lary_laliter:kkk ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 514



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:56

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja é que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:40

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja é que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:08

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja pe que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • sofiasouza Postado em 04/03/2013 - 12:26:37

    AMEI e adorei ver o nome da minha pessoa destacado tipo que honra kk Amei a web que pena que terminou ate a proxima

  • lary_laliter Postado em 03/03/2013 - 22:26:51

    HAAAAAAAAAAAAAAA meu nome estva em negrito e era só Lary não Lary laliter haaaa amei mi chamou assim pq ja sou intima hahha mi achando agora u.u morra de inveja as outras...brink´s meninas (mais morram de inveja kkk)acabou-si o que era doce infelizmente :( mais estou ansiosa para a proxima web e nem si atreva em dizer que não terá web nova RUM....amei as ultimas palavras do Peter delecia...foi uma delicia kkkk ta eu não estou mt bem então deixa eu termina logo foi simplismente ´´magnifique´´em Francês ta não escrevi errado kkk mais uma vez vc arrazou e espero que a senhora tome corajem para escrever uma web de sua autoria estou doida para esse dia chegar mais enquanto isso pode continuar com as adaptaçoes...

  • hellendutra Postado em 03/03/2013 - 20:27:29

    MT OBRIGADA FLORES!

  • lary_laliter Postado em 03/03/2013 - 13:33:47

    haaaaaaaaaaa que lindo o Peter delicia si declarando mesmo que tenha demorado a web toda para isso kkk...ansiosa para o ultimo capitulo posta maissss

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais