Fanfics Brasil - 26 Para Sempre ao seu Lado Adaptada (LALITER)

Fanfic: Para Sempre ao seu Lado Adaptada (LALITER) | Tema: Laliter


Capítulo: 26

28 visualizações Denunciar


Votei to morta rs capitulo dedicado a todas,


 


 


lary_laliter:Aqueli sim neah flor,rs obrigada por acompanhar a web e quero que poste na sua \o/


 


 


 


lala:Postado eu AMO que ame a web.


 


 


 


sofiasouza:kkkkkk fico mt feliz que tah MANDO ou AMANDO a web o importate é amar neah rs,cah entre nois flor eu preferiria que fosse um bebe LALITER de verdade pq ta dificil a resistencia rs,kkkk eli e um bipolar lindo mesmo rs,obrigada por acompanhar a web florzinha.


 


 


 


paolalirah:Amiga que bom que gostou,kkkkkk tem mesmo rs um dia eles ainda vão se queima rs,é amiga eli e bem possecivo quando quer neah imagina se a lali tah gravida mesmo,obrigada minha flor por comentar e acompanhar a web.


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 


 


— Queria ter ligado na noite passada, mas a reu­nião acabou muito tarde — asseverou.


 


— Não se preocupe, eu não estava mesmo espe­rando notícias suas. 


 


— Temos uma festa amanhã, cara.


 


— Oh, então vou ganhar uma saída noturna por bom comportamento — alfinetou ela.


 


— É uma noite desagradável. Dou um prêmio se adivinhar o que eu preferiria fazer — cortou com de­licadeza. — Não sou animal festeiro.


 


 


Enquanto se vestia naquela noite, ela aguardava com a respiração contida o momento em que a porta de comunicação entre os dois quartos se abriria. Tra­jando um vestido de noite verde que lhe desnudava os ombros e acentuava a perfeição cremosa da pele alva, ela finalmente desceu as escadas. Peter andava pelo saguão. Emoldurados por pesadas pálpebras, seus olhos escuros como a noite examinaram-na, resplan­decendo como ouro de aprovação.


 


— Você está linda. Passou por minha mente que você poderia tentar ganhar pontos optando por usar algo totalmente inapropriado — admitiu Peter.


 


— Eu não seria tão infantil. — Ela pigarreou. — Por via das dúvidas, voltei a usar a aliança.


 


— Por que não? Você se esforçou muito para isso — zombou Peter com delicada frieza.


 


O rosto dela flamejou como se ele a houvesse esbofeteado.


 


— Eu o odeio quando fala assim comigo!


 


— É tradicional em minha família o desabrochar do ódio entre os casais.


 


— Sua mãe apaixonou-se por outra pessoa. Isso não quer dizer que ela odiava seu pai.


 


— Ela já amava o mesmo homem quando casou com meu pai. O amor de meu pai transformou-se em ódio quando ele percebeu a verdade.


 


— Por que, então, ela casou com ele?


 


— Dinheiro — explicou Peter de maneira sucinta, enfiando-a na limusine que esperava na frente da casa. — Também minha avó era rapinante, porém mais digna. Ela deu um filho a meu avô Leon e informou-o de que havia cumprido seu dever. Embo­ra permanecesse sob o mesmo teto com meu avô até a morte, nunca mais viveram como marido e mulher.


 


— Parece errado que sua mãe tenha casado com seu pai enquanto amava outro homem. Mas talvez houvesse pressões sobre ela que não conhecemos ou talvez até ela pensasse que estava fazendo a coisa certa e que aprenderia a amar seu pai — argumentou Lali na tentativa de encorajá-lo a julgar com menos rigidez os erros dos outros.


 


— Essa possibilidade nunca me ocorreu — disse Peter secamente. — Você supõe que ela me deu à luz na esperança de aprender a me amar também? —Lali recuou ante o ridículo da sugestão.


 


— Só estava tentando dizer que há dois lados em qualquer casamento infeliz e que circunstâncias ate­nuantes podem ter ocorrido... Queria confortá-lo.


 


— Não preciso de conforto. — Com o rosto mos­trando força e tensão, Peter falou com ácida clareza. 


 


— Nem mesmo me lembro de minha mãe. Quando ela morreu eu tinha 4 anos de idade.


 


— Morreu de quê?


 


— Se afogou.


 


— Sinto por você não tê-la conhecido. Sim, sei que você me considera muito sentimental — reco­nheceu ela. — Mas se soubesse o quanto gostaria de ter minha mãe de volta, ainda que para falar com ela por apenas cinco minutos... faria qualquer coisa pela oportunidade. Amava muito meus pais e ainda sinto uma falta terrível deles. Eles me ensinaram a pensar o melhor das outras pessoas, embora eu tenha apren­dido cedo que o mundo não é sempre um lugar bom.


 


— Quem lhe ensinou?


 


— A prima de meu pai, Pilar. No exato momen­to em que soube que meus pais haviam morrido, ela entrou em ação. Convenceu o Serviço Social de que era capaz de criar Cande. Consideravam-me muito jovem e eu ficava aterrorizada com a idéia de que eu e minha irmã fôssemos separadas. Pilar levou nós duas para uma grande casa alugada... — Lali recor­dou com dor no coração.


 


— Então? — indagou Peter.


 


— Pilar e o namorado nos espoliaram até o últi­mo centavo em que puderam botar as mãos. Ela obte­ve a guarda do dinheiro que nossos pais deixaram. Não era muito, mas o suficiente para que Cande e eu vivêssemos confortavelmente por vários anos. Um dia, quando não havia mais nada para roubar ou ven­der, ela saiu e não voltou mais.


 


— Presumo que você chamou a polícia. Malversa­ção de fundos numa situação dessas é crime.


 


— Não ia trazer o dinheiro de volta. Eu tinha coi­sas mais importantes com que me preocupar, tais como encontrar um local mais barato para morar e cuidar de minha irmã — contra-atacou Lali.


 


Num inesperado gesto de simpatia, Peter fechou a mão sobre os dedos cerrados dela.


 


— Você confiou em Pilar porque ela era sua pa­rente. A traição deve ter sido um choque considerável para você.


 


— Sim.


 


— Quando tive amnésia, não tinha outra escolha senão confiar em você —- murmurou Peter com fero­cidade de cão bravo, os olhos de brilho dourado fixos sobre ela como que numa nova intenção de punição. —Acreditava que você era minha esposa. —Com violência, Lali libertou a mão do aperto da dele.


 


— Não precisa mais me dizer... Sei onde quer che­gar. Tudo que fiz foi tentar agir como esposa. Não fui para a cama com você por nenhum outro motivo, as­sim como não tenho a intenção de ganhar dinheiro com nosso casamento!


 


— Só o tempo vai provar a veracidade dessa afir­mação.


 


— Me diga: qual é seu problema? Você é um ho­mem incrivelmente bonito e sexy e mesmo assim pa­rece incapaz de aceitar que qualquer mulher possa querê-lo só por você mesmo! — Lali retrucou com força, perdendo o fôlego.


 


— Ou por meu corpo — contra-atacou Peter num tom mais suave que a seda. 


 


 


Com uma brusquidão que a fez balançar, Lali perdeu a cabeça numa explosão de fúria que não pôde controlar.


 


— Escute, essa é uma das coisas que não consigo suportar em você. Quer ter sempre a última palavra, que é sempre um comentário que pretende ser muito sábio. É tão convencido de que nunca erra e me culpa por tudo. Se o teto caísse agora sobre nós, diria que foi por minha culpa!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




Comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hellendutra

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas lindas desculpa não ter postado ontem cheguei mt tarde,vou ostar o de ontem e o de hoje tah,     sofiasouza:MINHA FLOR axo que meio mundo quer o bebe laiter rs,não magina nunca vamos desistir,que bom que ame a web e obrigada por acompanha-la.     lala:kkkkkk nem ela consege se controlar o desejo rs,axo que para vc ficar sabendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 514



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:56

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja é que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:40

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja é que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:08

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja pe que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • sofiasouza Postado em 04/03/2013 - 12:26:37

    AMEI e adorei ver o nome da minha pessoa destacado tipo que honra kk Amei a web que pena que terminou ate a proxima

  • lary_laliter Postado em 03/03/2013 - 22:26:51

    HAAAAAAAAAAAAAAA meu nome estva em negrito e era só Lary não Lary laliter haaaa amei mi chamou assim pq ja sou intima hahha mi achando agora u.u morra de inveja as outras...brink´s meninas (mais morram de inveja kkk)acabou-si o que era doce infelizmente :( mais estou ansiosa para a proxima web e nem si atreva em dizer que não terá web nova RUM....amei as ultimas palavras do Peter delecia...foi uma delicia kkkk ta eu não estou mt bem então deixa eu termina logo foi simplismente ´´magnifique´´em Francês ta não escrevi errado kkk mais uma vez vc arrazou e espero que a senhora tome corajem para escrever uma web de sua autoria estou doida para esse dia chegar mais enquanto isso pode continuar com as adaptaçoes...

  • hellendutra Postado em 03/03/2013 - 20:27:29

    MT OBRIGADA FLORES!

  • lary_laliter Postado em 03/03/2013 - 13:33:47

    haaaaaaaaaaa que lindo o Peter delicia si declarando mesmo que tenha demorado a web toda para isso kkk...ansiosa para o ultimo capitulo posta maissss

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais