Fanfics Brasil - 27 Para Sempre ao seu Lado Adaptada (LALITER)

Fanfic: Para Sempre ao seu Lado Adaptada (LALITER) | Tema: Laliter


Capítulo: 27

687 visualizações Denunciar


Minhas lindas desculpa não ter postado ontem cheguei mt tarde,vou ostar o de ontem e o de hoje tah,


 


 


sofiasouza:MINHA FLOR axo que meio mundo quer o bebe laiter rs,não magina nunca vamos desistir,que bom que ame a web e obrigada por acompanha-la.


 


 


lala:kkkkkk nem ela consege se controlar o desejo rs,axo que para vc ficar sabendo só lendo a web mesmo rs obrigada por acompanhar a web.


 


paolalirah:eu tbm axo eles começam a se abrir um com o outro neah,agente tem que ver o lado dele tbm neah tadinho fico vivendo uma vida de conto de fadas ai depois descobre que era tudo mentira e foda neah!olha não sou autorizada para ti falar uma coisa dessas rs axo que pra vc ficar sabendo mesmo so lendo a web rs,obrigada por acompanhar a web.


 


lary_laliter:tensão mesmo que bom que ame e que vc posto neah gata.


 


 


may_hana:SEJA BEM VINDA \o/ que bom que ame flor fico mt feliz.


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 


 


— Si... — respondeu Peter à prova de ataques, com um brilho no olhar atento. — Sabe-se que gritos cau­sam avalanches.


 


Lali inspirou tão fundo no esforço de conter-se que honestamente teve medo de explodir. Ela, no en­tanto, via os traços extravagantemente belos dele através de uma névoa vermelha. Numa breve pausa nas hostilidades, o motorista abriu a porta.


 


 


— Só quero que você saiba que eu o odeio! — sussurrou Lali quando ele se sentou ao lado dela no helicóptero.


 


 


Ele entrelaçou seus longos dedos nos ca­belos dela e imobilizou-lhe o rosto para o avanço de seus fortes lábios. Ela jogou-se nesse beijo como se tivesse pulado num precipício. Numa lenta e progres­siva queda, experimentou uma excitação quente, sel­vagem e doce. A penetrante carga elétrica da fervente sensualidade dele mantinha-a prisioneira e ela delei­tava-se com sua paixão desenfreada.


 


 


 


Ele se afastou alguns centímetros e fixou no olhar dela seus olhos brilhantes e bravios.


 


 


— Só demoraremos quarenta minutos na festa.


 


 


— Peter...


 


 


— Você me faz queimar por você... Eu quase não consegui dormir uma noite enquanto você esteve em Londres. Mas agora você é minha novamente e conti­nuará minha até eu decidir o contrário, bella mia.


 


 


O helicóptero deixou-os num imenso e opulento iate onde foram recebidos pelos anfitriões como reis. Lali estava pasma. Só tinha consciência de Peter, a figura grande, poderosa, esticada e inquieta a seu lado, com o possessivo braço masculino ancorado em suas costas. Mas a necessidade de cortesia social o tirou de junto dela quando o anfitrião o chamou para encontrar um velho amigo.


 


 


Lali pegou sua intocada taça de vinho. A música e o burburinho de vozes a estavam assoberbando. Sua anfitriã ia lhe apresentando uma verdadeira procissão de rostos estranhos. Os vestidos claros e o brilho das jóias fabulosas das mulheres obscureciam a visão dela, fazendo-a piscar. A leve movimentação do iate também não ajudava. Uma ânsia a assaltou e ela sen­tiu-se horrivelmente enjoada e tonta. Quando se vi­rou, desesperada em busca de um assento, era tarde demais e ela escorregou, desfalecendo num exaurido desmaio.


 


 


Quando recobrou a consciência, Peter a fitava com olhos arregalados.


 


— Calma, cara. Eu a estou levando para casa.


 


 


Com a ameaça da volta do torpor, ela rezou para que a náusea se desvanecesse. Ele a pegou nos bra­ços trocou algumas palavras com seus anfitriões preocupados e levou-a de volta ao deque superior para embarcar no helicóptero.


 


— Acho que nunca vi um desempenho mais mágico. — disse-lhe Peter com zombaria assim que a aero­nave levantou vôo.


 


 


Mais tarde ela se lembrou da afirmação dele de que ficaria na festa menos de uma hora e só então concluiu que ele honestamente acreditava que ela en­cenara um desmaio falso para agradá-lo e antecipar ainda mais a partida. As oscilações do vôo não alivia­ram o desconforto de seu estômago e a conversa esta­va além de sua capacidade. No fundo de sua mente perguntas preocupantes espreitavam e aumentavam sua tensão. Por que ela desmaiou?


 


 


Peter desembarcou do helicóptero logo após o pou­so. Em seguida voltou para ajudar Lali.


 


 


— Foi o desmaio mais impressionante que já vi. Por um instante cheguei a pensar que era verdadeiro.


 


 


— Mas foi... Acho que enjoei com o balanço do iate. — murmurou Lali recostando-se nele porque suas pernas ainda não estavam confiáveis.


 


 


 


— Enjôo? — exclamou Peter.


 


 


— Ainda não me sinto muito bem. — desculpou-se Lali.


 


 


Peter suspirou, inclinando-se para pegá-la nos bra­ços outra vez.


 


 


— Enjôo... — Falou admirado. — Você só estava quinze minutos a bordo.


 


 


 


Uma hora depois ela já estava na cama, vestindo uma discreta camisola. Sentado ao pé da cama, Peter a observava com atenção.


 


 


— Não quero jazer aqui como um cadáver. — pro­testou ela. — Já estou me sentindo bem.


 


 


— Pessoas saudáveis não desmaiam. — disse Peter com voz arrastada e tom censurador, como se ela pu­desse ter feito algo para evitar o desmaio. — Se a médica disser que sim, você poderá se levantar de novo.


 


 


— Médica... que médica? — indagou ela ofegante. Alguém bateu na porta.


 


 


— Deve ser ela. Chamei-a da limusine. — Tomada de medo, Lali sentou-se.


 


 


— Não quero ver nenhuma médica... Pelo amor de Deus, não preciso!


 


 


— Deixe-me decidir isso.


 


 


— O que você tem com isso?


 


 


— Sou seu marido e, portanto, responsável por seu bem-estar. — comunicou Peter com determinação — Mesmo que você não seja grata por isso.


 


 


A vergonha e o embaraço silenciaram Lali. Ele abriu a porta para uma senhora de cabelos grisalhos arrumados num penteado discreto.


 


 


— Gostaria de me consultar a sós com a doutora. — anunciou Lali ao perceber a relutância de Peter em deixar o aposento.


 


 


Ela respondeu com honestidade as perguntas da médica. Concluído o exame, a doutora sorriu.


 


 


 


— Acho que a senhora já suspeita da causa. A se­nhora está grávida. —Lali empalideceu porque o único pensamento que lhe ocorria no momento era o quanto essa notícia seria indesejável para Peter.


 


 


— Tem certeza? —A médica aquiesceu com um aceno de cabeça.


 


 


— Alguns sinais são inconfundíveis.


 


 


— Não quero contar já a meu marido. — confiden­ciou Lali.


 


 


Seu corpo a surpreendeu. Ela ia ter um filho de Peter. Talvez um menino de cabelos castanhos com um sorriso irresistível ou uma menina atrevida com glo­riosos olhos verdes  e a certeza de que dominava o mundo. Sim, ela ia ter um filho de Peter e, a menos que estivesse muito enganada, ele a odiaria por isso.


 


 


Quando Peter entrou no quarto, ela não pôde olhar para ele enquanto pulava da cama.


 


 


— Que está fazendo? — indagou.


 


 


— Foi um pequeno enjôo marítimo. Agora estou bem e vou me vestir. —Peter interceptou-a a meio caminho e colocou-a de volta na cama.


 


 


— Não. A doutora disse que você precisa de uma re­feição leve e bastante sono e pretendo assegurar que você siga os conselhos dela. Você vai ter que estar cem por cento em forma para atender minhas expectativas nos próximos dias. Decidi tirar uma folga.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




Gente vai ter bebe LALITER \o/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hellendutra

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente tenho uma mah noticia para dar para vcs, sim a web esta acabando :`( é eu sei que é triste mais agente supera neah,capitulo dedicado a todas,     sofiasouza:kkkkkk ai vc é d+ sim baby laliter (uma pena que eles nao tejem um mesmo neah)oh flor fico mt feliz que ame e acomanhe a web, olha nem posso te falar isso em.     lary ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 514



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:56

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja é que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:40

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja é que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:08

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja pe que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • sofiasouza Postado em 04/03/2013 - 12:26:37

    AMEI e adorei ver o nome da minha pessoa destacado tipo que honra kk Amei a web que pena que terminou ate a proxima

  • lary_laliter Postado em 03/03/2013 - 22:26:51

    HAAAAAAAAAAAAAAA meu nome estva em negrito e era só Lary não Lary laliter haaaa amei mi chamou assim pq ja sou intima hahha mi achando agora u.u morra de inveja as outras...brink´s meninas (mais morram de inveja kkk)acabou-si o que era doce infelizmente :( mais estou ansiosa para a proxima web e nem si atreva em dizer que não terá web nova RUM....amei as ultimas palavras do Peter delecia...foi uma delicia kkkk ta eu não estou mt bem então deixa eu termina logo foi simplismente ´´magnifique´´em Francês ta não escrevi errado kkk mais uma vez vc arrazou e espero que a senhora tome corajem para escrever uma web de sua autoria estou doida para esse dia chegar mais enquanto isso pode continuar com as adaptaçoes...

  • hellendutra Postado em 03/03/2013 - 20:27:29

    MT OBRIGADA FLORES!

  • lary_laliter Postado em 03/03/2013 - 13:33:47

    haaaaaaaaaaa que lindo o Peter delicia si declarando mesmo que tenha demorado a web toda para isso kkk...ansiosa para o ultimo capitulo posta maissss

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais