Fanfics Brasil - 32 Para Sempre ao seu Lado Adaptada (LALITER)

Fanfic: Para Sempre ao seu Lado Adaptada (LALITER) | Tema: Laliter


Capítulo: 32

360 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a TODAS,


 


 


 


brandolly:KKKKK tadiho do peter delicia não o Peter delicia nao vai ser atropelado flor kkkkkk


 


 


sofiasouza:kkkkk axo que eli morreria feliz neah, é flor uma pena mesmo neah vou sentir falta dos seu seus comentarios rs e obrigada por acompanhar a web.


 


 


lary_laliter:O minha flor vo sentir falta dos seus comentarios!GATA vc semre ta desesperada kkkk que bom que ama fico mt feliz e obrigada pr comentar. 


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


Meia hora depois, entretanto, ela ligou de novo para ele. Quando ele atendeu, ela ouviu uma leve risadinha feminina por perto e seu coração desabou.


 


 


— Você está com uma mulher? — indagou com repugnância.


 


 


— Se ligar de novo, não atenderei.


 


 


— Acho que vale a pena lutar por nós dois, mas eu não poderia perdoar infidelidade... — Ela o advertiu trêmula, com a garganta cheia de lágrimas.


 


 


— Saiba que chantagem emocional não funciona comigo.


 


 


— E que tal histeria? Olhe, sei que pareço louca, mas tudo que eu quero é que você volte para casa para conversarmos.


 


 


— Mas eu não quero e você não vai me obrigar a fazer o que eu não quero.


 


 


Era uma hora da madrugada quando Peter apareceu na porta do quarto. Ela estava deitada, mas acordada sob o luar, e deixara a porta aberta para que pudesse escutar a chegada dele. Sentando-se rapidamente, Lali acendeu as luzes de cabeceira. Com os cabelos castanhos em desalinho e a barba, também escura, deli­neando seu queixo obstinado, Peter olhou fixamente para ela. Sem hesitação, ela pulou da cama e correu para atirar-se a ele. Ele voltara. Isso era tudo que lhe importava nesse instante.


 


 


— Não. —Essa única palavra parecia muito resoluta e por demais inflexível. Com as mãos, ele a afastou fria­mente de si.


 


 


Ela deu um passo para trás, esmagada pela rejeição e subitamente consciente de que, com o cabelo despenteado e os olhos vermelhos e inchados, devia es­tar horrorosa.


 


 


— Cheguei a certas decisões. — proferiu Peter.


 


 


— É preciso duas pessoas para tomar uma decisão num casamento. — ousou Lali.


 


 


— Mas não quando apenas uma delas está errada. — rebateu Peter sem hesitação. — Quero que você faça um exame para que se verifiquem as datas que interessam. Antes de o bebê nascer quero ter o máxi­mo de certeza de que ele é realmente meu. — disse Peter com voz arrastada e sem qualquer expressão no rosto.(vai gente vamo levanta da cadeira e bate nele )


 


 


Lali afastou-se dele, oprimida por uma dolorosa aflição.


 


 


— Você tem dúvidas? — murmurou como um susurro,horrorizada com o fato de que ele chegasse mesmo a suspeitar que outro pudesse ser o pai da criança que ela carre­gava.


 


 


— Algumas mulheres matariam por uma porcen­tagem ínfima do que esse bebê vai valer em termos financeiros. — argumentou Peter. — Afinal, a con­cepção de um filho meu lhe assegura que você viverá no luxo o resto de sua vida.


 


 


— Você não está sendo justo. Se não tem nenhuma fé em mim, como poderei algum dia provar que está errado a meu respeito? — retorquiu Lali com cres­cente angústia.


 


 


— Mas eu não estou errado a seu respeito.


 


 


— Ainda hoje você me disse ter concluído que eu não era uma caçadora de ouro.


 


 


— A última revelação me fez mudar de idéia.


 


 


— Como poderia saber que engravidaria após uma semana com você? — argumentou ela de maneira apaixonada. — Não é nessas condições que eu gostaria de ter meu primeiro filho. Por que amaldiçoaria meu bebê com um pai indeciso que me odeia?


 


 


— Não sou indeciso e não odeio você. — Lali levantou as mãos em desespero.


 


 


 


— Toda sua raiva vem do fato de que quando você teve amnésia eu mantive em segredo a verdade quan­to ao nosso casamento.


 


 


— Você me mentiu por repetidas vezes.


 


 


— Não pensei que estava causando mal algum... Então me deixei levar um pouco, estava vivendo meu sonho.


 


 


— Agora você está finalmente me contando a ver­dade. — interveio Peter com sarcástica satisfação. — Você estava tão seduzida por meu estilo de vida que não se preocupava o quanto teria de afundar para des­frutar os benefícios.


 


 


— Por estranho que possa ser, você parecia viver em perfeita felicidade dentro da minha fantasia.


 


 


— Vamos nos ater ao bebê. — disse Peter em tom glacial.


 


 


Com dificuldade, Lali fixou a mente exausta na fundamental tarefa de dissuadir Peter da convicção de que ela planejara engravidar.


 


 


— Por favor, me ouça. Quando dormi com você, eu não me importava com as conseqüências. Nunca havia tido que me preocupar com contraceptivos an­tes. Eu era descuidada e tola, mas nada além disso. — Ela lhe lançou um olhar de súplica. — Você também não se importava.


 


 


O rosto magro e forte dele contraiu-se numa nega­tiva.


 


 


— Eu tinha a curiosidade de saber quanto tempo você levaria para fazer essa exigência. Perdoe decep­cioná-la, cara, mas você ainda não está qualificada para livrar-se da prisão.


 


 


— O que isso quer dizer?


 


 


— Nada de separação, nada de divórcio. Você vai ficar na Suíça, onde posso vigiá-la.


 


 


— Como você se sente realmente sobre o bebê? — ela juntou coragem para finalmente perguntar.


 


 


— Eu planejava ter um filho algum dia. — admitiu Peter com a mesma carga de emoção que gastaria para informar sobre a intenção de adquirir um par de abotoaduras. — Agora ele está vindo cedo demais, em vez de tarde demais... Eu me adaptarei a isso... Não tenho outra escolha senão me adaptar.


 


 


Daria tempo a ele. Peter era muito teimoso e muito cínico em suas suspeitas. Precisava de mais tempo. Ele necessitava da compreensão dela. Ela o amava tanto... Peter mudaria, sim, ele mudaria.


 


 


Até que ponto, porém, Peter teria de mudar para aceitar Lali Esposito, cabeleireira, como esposa? Ele nunca a aceitara como esposa. Poderia ela culpá-lo por isso? Peter nunca lhe pedira para ser sua esposa e viver com ele e com certeza não a convidara para conceber seu filho! Era importante que ela encarasse os fatos e os fatos eram dolorosos, reconheceu com imensa tristeza. Peter sentia-se preso num laço. Peter preferia sua liberdade.


 


 


 


 




 


Comentem FORTES EMOÇOES!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hellendutra

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DEDICAÇÃO TOTAL A VOCÊ!     lary_laliter:OH minha flor ese vai pelo seu desespero kkkkk             Na manhã seguinte, Peter levou Lali a uma ginecologista.   Peter desconcertou Lali ao fazer à médica uma série de perguntas complexas. A ginecologista res­pondeu-lhe, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 514



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:56

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja é que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:40

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja é que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:08

    omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja pe que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.

  • sofiasouza Postado em 04/03/2013 - 12:26:37

    AMEI e adorei ver o nome da minha pessoa destacado tipo que honra kk Amei a web que pena que terminou ate a proxima

  • lary_laliter Postado em 03/03/2013 - 22:26:51

    HAAAAAAAAAAAAAAA meu nome estva em negrito e era só Lary não Lary laliter haaaa amei mi chamou assim pq ja sou intima hahha mi achando agora u.u morra de inveja as outras...brink´s meninas (mais morram de inveja kkk)acabou-si o que era doce infelizmente :( mais estou ansiosa para a proxima web e nem si atreva em dizer que não terá web nova RUM....amei as ultimas palavras do Peter delecia...foi uma delicia kkkk ta eu não estou mt bem então deixa eu termina logo foi simplismente ´´magnifique´´em Francês ta não escrevi errado kkk mais uma vez vc arrazou e espero que a senhora tome corajem para escrever uma web de sua autoria estou doida para esse dia chegar mais enquanto isso pode continuar com as adaptaçoes...

  • hellendutra Postado em 03/03/2013 - 20:27:29

    MT OBRIGADA FLORES!

  • lary_laliter Postado em 03/03/2013 - 13:33:47

    haaaaaaaaaaa que lindo o Peter delicia si declarando mesmo que tenha demorado a web toda para isso kkk...ansiosa para o ultimo capitulo posta maissss

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia

  • sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33

    AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais