Fanfic: Para Sempre ao seu Lado Adaptada (LALITER) | Tema: Laliter
Oi minhas preciosas descula a demora fui viaar rs posto 2 tah \o/
sofiasouza:Obrigada flor que bom que ame a web fico mt feliz que goste e obrigada por cometar
lala:Que bom que ame a web fico tão feliz obrigada por comentar.
belinha:SEA BEM VINDA FLOR \o/ que bom que ame pq eu amo leitoras novas rs e obrigada por comentar.
— Diga-me uma coisa — refutou Peter com uma clareza sardônica. — Antes do acidente de carro estávamos em processo de divórcio?
— Não que eu saiba! — revidou Lal, com os olhos castanhos brilhando de determinação e as pequenas mãos segurando os quadris para manter melhor o controle. — Você pode ser um homem muito inteligente, mas quando quer é também muito teimoso e extremamente intratável. Nesse exato momento é meu dever garantir que você não faça nada de que depois vá lamentar-se, portanto volte para aquela cama e trate de ter calma!
Com os olhos brilhantes realçados por longos cílios, Peter a observou como se ela fosse uma mulher louca precisando ser controlada.
— Ninguém me diz o que devo fazer. Estou completamente surpreso que possa pensar que tem o digito de me impor seus pontos de vista.
— Ah, sim... o casamento é uma desculpa para seus caprichos de controle — revidou firmemente Lali, sem se impressionar. — Não vou pedir desculpas por tentar proteger você de si mesmo. Se voltar para o banco, seus empregados vão perceber que há alguma coisa errada com você.
— Não há nada de errado comigo, apenas uma fase temporária de ligeira desorientação.
— Durante a qual você esqueceu de uma fatia bem grossa de sua vida passada! — Lali completou inflamada. — Eu acho que isso é bastante relevante e muito mais perigoso do que você quer admitir. Haverá empregados e clientes que você não vai nem mesmo reconhecer, situações que não vai entender e que você pode distorcer. Você está também cinco anos atrasado com seu precioso trabalho. A quem está pretendendo recorrer confidencialmente para evitar cometer erros embaraçosos? Porque há uma coisa que eu sei sobre você, Peter... que a única pessoa viva em quem confia é você mesmo!
Sem fôlego e tremendo pela força de seus sentimentos, pois ela estava consternada com a idéia de ele voltar imediatamente ao trabalho, Lali olhou ferozmente para Peter, desafiante. Mas rapidamente sua expressão mudou para uma expressão de ansiedade quando ela o viu franzir a testa como se sentisse dor. Só então ela percebeu a aparência acinzentada de sua pele e o leve tremor de sua mão quando ele a ergueu até a cabeça.
— Sente-se... — Segurando a mão dele, Lali o fez recuar em direção à cadeira de braços que estava atrás.
Peter estava oscilando, mas ele ainda resistiu à sua tentativa de ajudá-lo.
— Mas eu não preciso...
— Nada disso, sente-se! — Lali lançou-se sobre ele decidida e aproveitou seu equilíbrio instável para fazê-lo cair sobre a cadeira como uma árvore cortada.
— Per meraviglia... — resmungou Peter frustrado. — É só uma dor de cabeça.
Mas Lali já tinha apertado o botão para chamar a enfermeira e a presença dessa terceira pessoa, logo seguida pela entrada do Dr. Gandia, impediu Peter de expressar sua fúria pelo fato de ela interferir e assumir o controle daquela forma.
De qualquer modo, Peter havia percebido que sua esposa tinha o pânico estampado em toda ela. Ele viu que havia algo a ser dito a uma mulher cujo rosto parecia mostrar todos seus pensamentos verdadeiros. Os olhos dela estavam sombrios com o cansaço e a preocupação, e ela estava de pé humildemente no fundo do quarto, demonstrando o que ele considerava um respeito exagerado pelo pessoal médico, enquanto mordiscava ansiosamente uma unha.
Ele não conseguia tirar a atenção de sua mulher roendo unhas. Ela parecia amedrontada por causa dele e estava tremendo. A preocupação com sua saúde a devia ter feito gritar. Ela parecia ser apaixonada por ele. Ela podia também ser mais apaixonada ainda por sua imensa riqueza e por tudo que poderia comprar, admitiu Peter cinicamente, mas sem dúvida ela parecia nutrir algum grau de amor genuíno por ele. Peter sabia que todas as mulheres eram terríveis atrizes, mas qualquer uma das amantes de que se lembrava teria preferido passar por tortura a estragar uma unha.
Além disso, sua esposa não era nem simplória nem previsível como ele inicialmente havia presumido. Uma surpreendente dose de força e rebeldia escondia-se atrás daquela mimosa e curvilínea aparência feminina. Ele estava habituado com mulheres que diziam sim a todas suas exigências e se esforçavam por responder às suas expectativas antes mesmo que ele pudesse se dar ao trabalho de expressá-las. Ele nunca havia encontrado uma mulher que tivesse coragem de gritar com ele ou uma que se equiparasse a ele numa briga. Na verdade ele nunca discutia com ninguém. Nunca tinha tido que discutir. Discussões simplesmente não aconteciam com ele.
Lali estava se sentindo imensamente, horrivelmente culpada e perturbada. Peter ainda estava sofrendo os efeitos secundários de um sério acidente e ela tinha perdido a paciência com ele. Como pudera fazer isso? Ela sempre tivera um temperamento equilibrado e uma natureza condescendente. O que acontecera com ela? Ao invés de calma, persuasiva e paciente, foi emocional e acusadora. Ele tinha parecido surpreso. Ela sabia que Peter não estava habituado a ser tratado aos gritos e não conseguia acreditar que tinha feito isso.
Respirando profundamente para se acalmar, ela o examinou. O coração dela saltava como se estivesse numa rede de acrobacia. O opulento cabelo castanho dele estava desgrenhado, seu perfil audacioso estava tenso, seus densos cílios desenhavam sombras sobre a pele sem brilho das maçãs do rosto. Excessivamente bonito, ele tinha um rude apelo masculino que fazia com que as mulheres o olhassem onde quer que fosse. Ele ainda a deixava sem fôlego. Da mesma forma que da primeira vez que ela o tinha visto, e a lembrança daquele dia, quatro anos atrás, a fez mergulhar de volta no tempo...
Falando em um telefone celular, Peter tinha atravessado a porta do movimentado salão onde ela trabalhava como esteticista júnior. Ao entrar, suas sobrancelhas cor de ébano ergueram-se, altivas e surpresas, enquanto ele apreendia o ambiente. Ela logo compreendera que, como outros antes, ele confundira o salão com um outro muito mais exclusivo que havia algumas portas adiante na rua. Naquela fração de segundo em que ele estava a ponto de virar-se e sair novamente, alguma coisa a impeliu adiante. Alguma coisa? O fato de que ele era tão estupendamente bonito que ela teria passado fome uma semana só para conseguir uma foto dele? Como explicar a necessidade inacreditavelmente poderosa de impedi-lo de sair de sua vida?
Gente aki a puco eu posto outro
Comentem!!!!!!!
Autor(a): hellendutra
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi preciosas deculpa de novo rs,prometo postar um ENORME tah,capitulo dedicado a todas as leitoras, sofiasouza:Oh flor obrigada por comentar e fico mt feliz que goste. — Logo que terminar o telefonema vou cuidar de seu cabelo — sugeriu Lali, plantando-se entre ele e a porta e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 514
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:56
omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja é que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.
-
belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:40
omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja é que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.
-
belinha Postado em 04/04/2013 - 12:03:08
omg qts capitulos eu perdi a web ja chegou ao fim rs mas eu tava lendo ja pe que nao tive chance de comentar mas olha sua web ficou muitoooooooooo linda muito perfeita parabens viu foi emocionante o fim parabens msm eu amei a web desculpe nao ter comentando antes mas amei pena q acabou parabns pela web mais uma vez.
-
sofiasouza Postado em 04/03/2013 - 12:26:37
AMEI e adorei ver o nome da minha pessoa destacado tipo que honra kk Amei a web que pena que terminou ate a proxima
-
lary_laliter Postado em 03/03/2013 - 22:26:51
HAAAAAAAAAAAAAAA meu nome estva em negrito e era só Lary não Lary laliter haaaa amei mi chamou assim pq ja sou intima hahha mi achando agora u.u morra de inveja as outras...brink´s meninas (mais morram de inveja kkk)acabou-si o que era doce infelizmente :( mais estou ansiosa para a proxima web e nem si atreva em dizer que não terá web nova RUM....amei as ultimas palavras do Peter delecia...foi uma delicia kkkk ta eu não estou mt bem então deixa eu termina logo foi simplismente ´´magnifique´´em Francês ta não escrevi errado kkk mais uma vez vc arrazou e espero que a senhora tome corajem para escrever uma web de sua autoria estou doida para esse dia chegar mais enquanto isso pode continuar com as adaptaçoes...
-
hellendutra Postado em 03/03/2013 - 20:27:29
MT OBRIGADA FLORES!
-
lary_laliter Postado em 03/03/2013 - 13:33:47
haaaaaaaaaaa que lindo o Peter delicia si declarando mesmo que tenha demorado a web toda para isso kkk...ansiosa para o ultimo capitulo posta maissss
-
sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33
AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia
-
sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33
AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia
-
sofiasouza Postado em 02/03/2013 - 17:48:33
AMEI o cap eu quero e ñ quero o ultimo cap kk .Posta quero ver como termina essa linda historia