Fanfics Brasil - 2 Personagens ( VONDY) a puta de luxo e assassino gostoso( Vondy, Laiter e Ponny)

Fanfic: a puta de luxo e assassino gostoso( Vondy, Laiter e Ponny)


Capítulo: 2 Personagens ( VONDY)

1333 visualizações Denunciar









  1. Me chamo Dulce Maria tenho 21 anos conhecida mais como Dul, sim eu sou prostituita mais nao uma prostituta qualquer, sou uma puta de luxo, como eu virei uma e porque? Uma longa história, mais o que posso adianta que sou prostituta desde dos meus 15 anos desde que meu padastro me estrupo, com 16 anos eu ja era conhecida e famosa com 17 anos virei uma puta de luxo, um homem pra passa 1 noite comigo? precisa ter grana muita grana, nao saio com pobre, ou perrapado. 

    Nao acredito no amor pelo o simples fato que homem nenhum presta, eles trair mesmo, o que talvez falta pra muitas mulheres e saber como seduzir e fazer com que os homens sinta-se realizado na cama, sim mulher te que ser puta na cama quanto mais melhor, e uma leide na frente dos amigos dele quando as mulheres entender isso quem saiba eles parem de procurar mulheres como eu.

     








    1. Sou o Chistopher  Van Uckermann sou conhecido por Ucker tenho 30 anos e sou um assassino treinado pra matar quem quer que seja, sou conhecido pela minha fama de assassino claro nao tiver escolhas eu cresci em uma familia de assassino profissicionais, meu avó era, meu pai e eu fui obrigado a virar um se quisersse sobreviver, sou mulherengo demais,  fui casado 3 vezes, mais nunca amei mulher nenhuma, nunca achei uma que merece isso. E continuo achado que nao exista. mais quero encontrar uma que me faça amar de verdade, quero ter uma familia de verdade ser um pai mais presente.







     








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrelaa

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me chamo anahi giovanne portila puentes, tenho 23 anos e meu nome de guerra kk é annie ou barbie devido meu corpo perfeito e também sou uma porstituita o melhor uma puta de luxo, só amiga da dul mais ao contario dela eu escolhi ser uma puta? porque? Porque um dia um cara me humillho e hoje todos pagam por isso, sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 24/05/2016 - 01:22:14

    Owwww flor cont eu tou curiosa,cm o desenrolar d fic.torcendo pelas PL portinon elas são irmãs! Owww essas irmãs vão deixar os amigos loucos kkkkkk conttttttt pfvvvvvvv

  • HellenCristyn Postado em 14/02/2016 - 17:32:15

    Não me diz que abandonou, sou tão viciada nessa fic :(

  • vondy_eterno Postado em 27/08/2014 - 19:56:00

    Continua gata :(

  • vondy_eterno Postado em 14/08/2014 - 23:11:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, esqueci de falar eu AMEI o hot entre pai e filha cara eu simplismente gamei naquela cena eu amo esses sexos entre pai e filha, tio e sobrinha, primo e prima, tipo sexo proibido, se voce saber uma web onde tem esse tipo de coisa me manda o link por favor :3

  • vondy_eterno Postado em 14/08/2014 - 21:57:46

    se voce faze greve eu vo ate sua casa arranca seus orgaos e depois faze voce comer eles ta me ouvindo??? continuaaaaaaa

  • kaah19 Postado em 12/08/2014 - 23:25:52

    Posta maaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiss!!!!!! pfvoooorr!! (leitora nova surtandooh rsrsrs)

  • vondy_eterno Postado em 12/08/2014 - 22:04:43

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 12/08/2014 - 20:03:30

    ai jesus cristinho continua muie

  • vondy_eterno Postado em 12/08/2014 - 16:00:29

    Continua :)

  • vondy_eterno Postado em 12/08/2014 - 12:04:30

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais