Fanfics Brasil - 21 Como Lali virou uma puta de luxo( capitulo unico) a puta de luxo e assassino gostoso( Vondy, Laiter e Ponny)

Fanfic: a puta de luxo e assassino gostoso( Vondy, Laiter e Ponny)


Capítulo: 21 Como Lali virou uma puta de luxo( capitulo unico)

1251 visualizações Denunciar



Bom todo mundo sabe que me chamou Lali e sou filha da dona dessa porra aqui, e vim aqui contar o porque e como eu virei uma prostituta, quando eu era novinha não sabia o que acontecia nos salão de festa daqui de casa, sabia que era algo que eu não poderia ver, ouvi? eu ouvia algumas coisas gemidos, coisas gostosa como meti mais, ai que delicia e ouvir aquilo me excitava muito, que me acabava em siriricas a noite toda, sempre vendo filminhos pornos, tenho uma arcevo deles de todos os tipos, incesto, sadonasoquistas, ninfentinhas enfim um momente, ah leio conto eroticios também os meus prefiro é sandosoquistas mais explifico de um autor chamado de dominador quem puder procurei, nossa toda vez que eu leio um conto dele, me molho toda ele é perfeito delicioso.


Mais voltando pra cá eu comecei a desconfiar o que acontecia aqui, minha mãe não me deixa desce pra baixo depois das 7h da noite, acho que ela pensava que eu era virgem ainda, coitada dela eu já havia perdiu minha virgidade com o meu tio, com 13 anos, como? já contou, deixa só eu conta como virei uma prostituita daqui, bom um belo dia eu simplesmente desobedeci minha mãe e desci, nossa vcs não sabem o que eu vir o salão de festa com aquele listres de critais que brilhava e deixa aquele lugar lindo, luzes de todas cores, e homens muitos homens, de todos os tipos, novos, velhos, gostoso, delicioso, ou uns nem tanto. fique ali sentada na escada, quando meus olhos foram na Naomi a Naomi é linda uma negra linda, acho que vcs ja deve ter visto ela, mais sim voltando, um coroa lindo, tiro o seu seio pra fora e chupo com vontade e foi inevitavél eu involutáriamente leve os dedos na minha buceta e comecei a bater uma siririca. Ele ficou chupando o seu seio e acariciando o outro uns 15min o tempo que gozei, depois os dois começaram a andar pra o lado da escada e eu subir mais que depressa, corri pro quarto dela e vir tudo de dentro do guarda roupa o cara tinha um pau enorme que parecia aqueles paus que via nos meus filmes porno, eu desejei ta ali no lugar da naomi, que por sinal era gostosa nua, e que gemia com cada toque daquele homem gostoso.


No dia seguinte no café da manhã disse para minha mãe que precisava falar com ela em particular, e meninas quando contei o que vir minha mãe quase me matou kkk mais eu a enfrentei disse que não era mais virgem, que tinha perdido com o meu tio aos 13 anos e que me masturbava todos os dias e que tinha um arcevo de porno e que aquela noite seria minha primeira, minha mãe reluto claro, disse que me mandaria pra a suiça eu disse que lá viria puta do mesmo jeito que era melhor ela me ter por perto que de uma certa forma me protejia de caras violentos ou me jogava pra eles.


A decisão dela? foi me deixa aqui com ela minha primeira noite como prostituta foi justamente com o coroa do pau enorme quem é ele? Martin Reverte, acho que ele ja foi citado aqui na web, mais falta apresentação dele.


Mais pra termina a minha trajetória de como virei uma puta de luxo, corre pro outro capitulo que conto a minha primeira vez com o meu titio gostoso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrelaa

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi meus amores vir aqui conta como foi a minha primeira vez com meu titio gostoso, eu lembro como foi hoje afinal foi ele que tiro o meu cabaço rsrs, bom eu tava de férias e minha mãe e mandou pra a fazenda dele, ele mora em uma fazenda em motery, ele é casado, pai de 2 filhos Melody e Thiago, o thy é até gostosinho mais é m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 24/05/2016 - 01:22:14

    Owwww flor cont eu tou curiosa,cm o desenrolar d fic.torcendo pelas PL portinon elas são irmãs! Owww essas irmãs vão deixar os amigos loucos kkkkkk conttttttt pfvvvvvvv

  • HellenCristyn Postado em 14/02/2016 - 17:32:15

    Não me diz que abandonou, sou tão viciada nessa fic :(

  • vondy_eterno Postado em 27/08/2014 - 19:56:00

    Continua gata :(

  • vondy_eterno Postado em 14/08/2014 - 23:11:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, esqueci de falar eu AMEI o hot entre pai e filha cara eu simplismente gamei naquela cena eu amo esses sexos entre pai e filha, tio e sobrinha, primo e prima, tipo sexo proibido, se voce saber uma web onde tem esse tipo de coisa me manda o link por favor :3

  • vondy_eterno Postado em 14/08/2014 - 21:57:46

    se voce faze greve eu vo ate sua casa arranca seus orgaos e depois faze voce comer eles ta me ouvindo??? continuaaaaaaa

  • kaah19 Postado em 12/08/2014 - 23:25:52

    Posta maaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiss!!!!!! pfvoooorr!! (leitora nova surtandooh rsrsrs)

  • vondy_eterno Postado em 12/08/2014 - 22:04:43

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 12/08/2014 - 20:03:30

    ai jesus cristinho continua muie

  • vondy_eterno Postado em 12/08/2014 - 16:00:29

    Continua :)

  • vondy_eterno Postado em 12/08/2014 - 12:04:30

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais