Fanfics Brasil - 4 Personagens (Laiter) a puta de luxo e assassino gostoso( Vondy, Laiter e Ponny)

Fanfic: a puta de luxo e assassino gostoso( Vondy, Laiter e Ponny)


Capítulo: 4 Personagens (Laiter)

752 visualizações Denunciar









  1. Sou a Lali Esposito tenho 20 anos sou a filha da dona do bordel, quase dona ja que me minha mae passou o negocio pra mim, nao eu nao queria ter virado uma protituita, mais o sexo e desejo de transa loucamente com os homens me fizeram viram umas das melhores prostituita da casa da minha mae sou uma puta de luxo também, como diria a dul homem pra sair comigo precisa de grana e de muita, onde eu moro tem varias protituita  que com tempo voces meus caros leitores vao descobri o estilo delas, mais puta de luxo, só existe 3 la´eu, dul e a annie as demais saõ apenas vadias que lutam pelo pedaço de comida as de luxo  saõ ricas.

    Nao amei ainda talvez porque ainda nao achei um homem que me faça me apaixonar  se quero encontrar? Minha querida olhei pra mim e diga se existe mesmo um homem que quiera uma puta como esposa se a sua resposta foi sim sinto lhe informar que essas histórias de prostituita que se apaixona pelo seu cliente e ele o tira dela, só existe em novelas e livros, mais se for nao vc acerto porque homens só quere mulheres como eu quando estao cansados de ficar casados com mulheres puritanas.








    1. Me chamo Peter tenho 25 anos, sou amigo do poncho e do ucker, mais nao eu nao mato gente, mais sei de todas as pessoas que eles  mais nunca contei pra ninguem isso e nem vou contar.

      amar? nao amo pelo o simples  de que eu nao quero, prefiro essa vida que levo, ficando com a mulher que eu quiser a hora que eu quiser, mesmo que eu precise paga por ela, dinheiro pra mim nunca foi problema, tenho muito e muita grana pra gastar com que quiser meu pau me deixou uma fortuna pra isso.







     








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrelaa

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Por Dul Venho aqui contar a vocês a minha história e como eu cheguei a se uma puta de luxo, sei que muitos que estao lendo, ficaram curioso com que veio lendo até aqui , mais ok chega de enrolar eu vou contar como eu cheguei até aqui.   Com 15 anos que costumo dizer que minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 24/05/2016 - 01:22:14

    Owwww flor cont eu tou curiosa,cm o desenrolar d fic.torcendo pelas PL portinon elas são irmãs! Owww essas irmãs vão deixar os amigos loucos kkkkkk conttttttt pfvvvvvvv

  • HellenCristyn Postado em 14/02/2016 - 17:32:15

    Não me diz que abandonou, sou tão viciada nessa fic :(

  • vondy_eterno Postado em 27/08/2014 - 19:56:00

    Continua gata :(

  • vondy_eterno Postado em 14/08/2014 - 23:11:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, esqueci de falar eu AMEI o hot entre pai e filha cara eu simplismente gamei naquela cena eu amo esses sexos entre pai e filha, tio e sobrinha, primo e prima, tipo sexo proibido, se voce saber uma web onde tem esse tipo de coisa me manda o link por favor :3

  • vondy_eterno Postado em 14/08/2014 - 21:57:46

    se voce faze greve eu vo ate sua casa arranca seus orgaos e depois faze voce comer eles ta me ouvindo??? continuaaaaaaa

  • kaah19 Postado em 12/08/2014 - 23:25:52

    Posta maaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiss!!!!!! pfvoooorr!! (leitora nova surtandooh rsrsrs)

  • vondy_eterno Postado em 12/08/2014 - 22:04:43

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 12/08/2014 - 20:03:30

    ai jesus cristinho continua muie

  • vondy_eterno Postado em 12/08/2014 - 16:00:29

    Continua :)

  • vondy_eterno Postado em 12/08/2014 - 12:04:30

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais