Fanfics Brasil - 49- Breve Sinopse da II Temporada a puta de luxo e assassino gostoso( Vondy, Laiter e Ponny)

Fanfic: a puta de luxo e assassino gostoso( Vondy, Laiter e Ponny)


Capítulo: 49- Breve Sinopse da II Temporada

618 visualizações Denunciar


 


Vem ai


Sinopse da II Temporada


Uma proposta capaz de mudar tudo:


E unir de vez dois destino toalmente diferente será que daria certo?


 


Eu sabia bem , quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de homem  pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, autoritário,  esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois, só fui obrigada a segui esse caminho. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.


Eu sabia bem os risco de fazer aquela prospota e de me apaixona por ela, mais eu não podia mais nega eu queria ter ela só para, queria tira ela daquela vida, queria me casar, ser minha mulher, ela era tão linda, fofa, mais ao mesmo tempo forte e batalhadora, sabia bem onde queria chega e era a unica que consigui mexer comigo deum jeito unico, não eu não queria usar ela e jogar fora, queria ter ela com MINHA MULHER, queria acorda com ela todos os dias, ser minha só minha, queria mudar ser uma pessoa melhor, e ela seria a unica que me faria mudar. Eu não era o cara mais certinho do mundo, sabia que era autortário, que eu ea insensível, grosso  tudo mais, mais digo com todas as letras eu estava apaixonado pela aquela bela ruiva, que também não era o tipo de mulher que eu prentedia me casar, mais ao ver eu sabia que ela tinha sido feita para mm. E assim seria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrelaa

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VOLTANDO


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 688



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janaynafarias Postado em 24/05/2016 - 01:22:14

    Owwww flor cont eu tou curiosa,cm o desenrolar d fic.torcendo pelas PL portinon elas são irmãs! Owww essas irmãs vão deixar os amigos loucos kkkkkk conttttttt pfvvvvvvv

  • HellenCristyn Postado em 14/02/2016 - 17:32:15

    Não me diz que abandonou, sou tão viciada nessa fic :(

  • vondy_eterno Postado em 27/08/2014 - 19:56:00

    Continua gata :(

  • vondy_eterno Postado em 14/08/2014 - 23:11:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, esqueci de falar eu AMEI o hot entre pai e filha cara eu simplismente gamei naquela cena eu amo esses sexos entre pai e filha, tio e sobrinha, primo e prima, tipo sexo proibido, se voce saber uma web onde tem esse tipo de coisa me manda o link por favor :3

  • vondy_eterno Postado em 14/08/2014 - 21:57:46

    se voce faze greve eu vo ate sua casa arranca seus orgaos e depois faze voce comer eles ta me ouvindo??? continuaaaaaaa

  • kaah19 Postado em 12/08/2014 - 23:25:52

    Posta maaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiss!!!!!! pfvoooorr!! (leitora nova surtandooh rsrsrs)

  • vondy_eterno Postado em 12/08/2014 - 22:04:43

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 12/08/2014 - 20:03:30

    ai jesus cristinho continua muie

  • vondy_eterno Postado em 12/08/2014 - 16:00:29

    Continua :)

  • vondy_eterno Postado em 12/08/2014 - 12:04:30

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais