Fanfics Brasil - Capítulo 17 A Paciente-AyA Adp. Finalizada

Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 17

983 visualizações Denunciar





— Gostaria de dar gelo picado à nova no outro lado do corredor? Ela não tem família e está morrendo de sede.

— Adoraria — ela respondeu. — Pobrezinha. Somos tantos em minha família que nos revezávamos a cada hora do dia, mas Saul quer que a gente pare de incomodá-lo para ele poder assistir à novela. — Ela gargalhou. — Não imagina o prazer de vê-lo sentado na cama sorrindo novamente. Achei que fôssemos perdê-lo.

— Ele é forte. Fico contente por ter se recuperado. A Sra. Charles ficará muito agradecida se puder fazer-lhe um pouco de companhia.

— Com o maior prazer. Assim ocuparei meu tempo livre. — Elas encheram os baldes de gelo e Anahí levou-a para apresentá-la à senhora idosa. Iniciaram imediatamente uma amizade.

Anahí voltou à sala de enfermagem que compartilhava com outras pessoas em seu turno, parando apenas para tomar um café enquanto digitava informações sobre a Sra. Charles no computador. Brad parou ao lado de sua cadeira.

— Você devia consumir essa quantidade toda de cafeína? — perguntou baixinho para que apenas ela ouvisse. Anahí fez uma careta.

— Não pensei nisso. Não, provavelmente não deveria.

— Você precisa de que cuidem de você, filhinha — brincou, apoiando a mão grande em seu ombro e sorrindo para ela.

Alfonso viu o modo como Brad inclinava-se sobre Anahí, o sorriso e a intimidade daquela mão em seu ombro. Foi tomado pela raiva. Parou diante da enfermaria e fitou Anahí, que só notou-lhe a presença tardiamente e parou de sorrir no ato.

— Quero ver a Sra. Charles — disse sem preâmbulos. — Se você dispuser de tempo — acrescentou, olhando com frieza para Brad, que enrubesceu.

— Ela está aqui — disse Anahí, conduzindo-o ao quarto da senhora sem fitá-lo. O comentário fora injusto e indelicado. Ela trabalhava tanto quanto ele. Brad estava apenas sendo gentil, mas não ocorreria a Alfonso que alguém pudesse tratá-la com amabilidade. Ele a julgava uma assassina, alguém sem sentimentos.

Entraram no quarto da idosa, que sorriu afetuosa ao ver Alfonso.

— Obrigada — disse com voz fraca, estendendo-lhe a mão. — O senhor salvou... Minha vida.

— Foi um prazer — retrucou, apertando-lhe a mão. — Já receitei um remédio para a dor. Tome quando precisar. Não lhe fará mal. À melhor coisa a fazer no momento é repousar. Em um ou dois dias poderá se levantar e começar a caminhar. — Ele franziu a testa. — A senhora tem alguém na família a quem possamos contatar?

Ela sacudiu a cabeça.

— Todos mortos — respondeu triste. — Mas a Sra. Green tem me dado gelo picado. Foi idéia dessa simpática jovem.

Alfonso olhou Anahí.

— Poupando-se do trabalho? — perguntou ele em voz baixa, mas num tom acusatório.

Anahí ignorou o comentário e ocupou-se em ajeitar o lençol, cobrindo o corpo magro da Sra. Charles.

— Se precisar, basta chamar.

— Não vou chamar — respondeu gentilmente. — Vocês todos têm sido muito bons para mim.

— É fácil ser gentil com alguém tão amável quanto à senhora — respondeu Anahí, sorridente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso a examinou. Satisfeito com o resultado, despediu-se animado e fechou a porta.— Como ousa colocar uma acompanhante para cuidar de outra paciente? — perguntou furioso, tão logo se afastaram o bastante para não serem ouvidos pelos outros.O coração de Anahí pulou e disparou, perdendo o compasso. Precisava recuperar o fô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1631



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06

    Que lindo esse fim

  • maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23

    Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37

    Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !

  • marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40

    Muito linda sua fic

  • annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27

    Que história linda! Perfeita! Amei *-*

  • nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12

    amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada

  • dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48

    Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao

  • any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11

    Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais