Fanfics Brasil - Capítulo 19 A Paciente-AyA Adp. Finalizada

Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 19

1785 visualizações Denunciar


O estresse causado pelo agravamento de seu estado e a pressão no trabalho derrubaram Anahí dois dias depois. Ela não conseguia sequer levantar a cabeça, quanto mais trabalhar. Ligou avisando que pegara uma gripe forte e prometeu voltar em dois dias. Na verdade, só teria um dia livre, pois sua folga caía no dia seguinte. Muito pouco tempo para se recuperar. Talvez fosse conseqüência do excesso de trabalho e não da válvula.

Brad foi visitá-la depois do expediente para levar-lhe sopa e um sanduíche. Ela estava tão fraca que mal conseguiu andar até a porta e ficou sem ar ao voltar para a cama seguida por Brad.

— Isso não pode continuar assim — disse ele sobressaltado. — Vai acabar se matando caso não se submeta à cirurgia.

— Eu preciso... De três semanas a mais para... Juntar dinheiro — explicou pálida e ofegante devido ao esforço. — Aí posso pagar meu aluguel enquanto... Recupero-me.

— Sua idiota teimosa. Será que sua família não percebe algo de muito errado em você?

— Só tenho meu tio e minha tia, e eles nunca me encontram. Meus pais morreram a muitos anos, num acidente de carro.

— Eles criaram você. Não acredito que não lhe dêem a mínima.

— Acho que davam, antes de Perla morrer — acrescentou triste. — Gostaria de poder mudar o passado. Queria tanto, mas não tem jeito.

— Pobrezinha rejeitada — disse severamente. Acariciou-lhe a mão. — Consegue comer? Trouxe sopa e um sanduíche.

— Obrigada. Comerei à noite. No momento, acho que não consigo manter nada no estômago.

— Deixe-me ligar para o cirurgião. Ela sacudiu a cabeça.

— Ainda não. Estarei melhor amanhã de manhã. Eu sei. E só preciso voltar ao trabalho daqui a dois dias. Com certeza, nesse período...

— Pelo menos repouse — implorou Brad. — Não faça esforço.

— Não farei.

Ele permaneceu mais alguns minutos, mas precisava retornar ao trabalho. Ela sentiu-se mais sozinha do que nunca quando ele fechou a porta. Não tomou a sopa. Dormiu o tempo todo. E embora se sentisse melhor à tarde, conseguindo movimentar-se com mais facilidade, estava longe da recuperação.


Uma tempestade abateu-se sobre a cidade na manhã em que voltou a trabalhar. Ao sair do prédio ouviu um miado; uma gatinha com frio, trêmula, com as costelas aparecendo de tão magra, debaixo da cerca viva.

— Tadinha. — Abaixou-se para pegá-la. Ela ronronou e esfregou a cabecinha em seu queixo. Anahí a fitou com um sorriso pesaroso. Não eram permitidos animais no prédio, mas com certeza um único filhotinho... Enfiou-a dentro do casaco e subiu as escadas até seu apartamento, chegando ao seu andar ofegante. Colocou a gatinha na cozinha e serviu-lhe leite e um restinho de carne moída. Forrou a tampa de uma caixa com jornal e trancou-a na cozinha, torcendo pelo melhor. Se fosse despejada, talvez pudesse encontrar outro apartamento, mas não podia deixá-la no frio.

Teria companhia, pensou e uma sensação prazerosa subiu-lhe no peito ao entrar no carro. O motor andava rateando, mas não podia pagar o conserto. Cuidaria disso depois da cirurgia. O carro não pegou. Precisou permanecer sentada e descansar um pouco para recuperar o fôlego antes de ir até o ponto do ônibus.


 



Eliza: Pois é maior injustiça com a nossa Annie  Vai sim e vai ser bem feito pra ele.Em fvez de verificar os fatos foi logo colocando a culpa hein Annie.Rs



Bruubruna:Bem Vinda *-----* Aqui vai mais posts :D



Camilla:Seja bem Vinda a Mais Uma Adaptada MInha *----------*  Bom Perlla foi sem vergonha msm.Com um marido daquele ao seu lado prcisa msm de Amante? Hum Poncho gostava da Annie ? Acho que sim hein *---* UASHUASHAUHUSHUHAS



Flafeitoza:Seja bem Vinda :D que Bom que esta gostando ^^



Lyu:POstando Mais Flor :D Todo mundo ta sentido  raiva do Poncho agora,UASHUAHUSHAUHSMais depois ele vai se comportar com Anny.



Suellen: Fico Feliz com seus Elogios sobre a web  Suelen.Quebom  já esta viciada na web  *---*  Sempre que eu puder venho aqui postar ^^Bom a Annie pagou o pato nesses dois anos por um erro comentido pela prima.Mais logo todos saberam da verdade;


 


Gracias Pelos Comentários :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não se lembrava de outro dia mais comprido. Disse aos colegas de trabalho que pegara gripe, mas agora duas das enfermeiras de sua ala faltaram por causa da gripe. A equipe reduzida obrigou Anahí a trabalhar dois turnos. As horas extras não podiam ter chegado em hora mais inadequada.— Isso é ridículo — resmungou Brad, observando- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1631



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06

    Que lindo esse fim

  • maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23

    Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37

    Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !

  • marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40

    Muito linda sua fic

  • annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27

    Que história linda! Perfeita! Amei *-*

  • nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12

    amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada

  • dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48

    Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao

  • any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11

    Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais