Fanfics Brasil - Capítulo 20 A Paciente-AyA Adp. Finalizada

Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 20

23 visualizações Denunciar



Não se lembrava de outro dia mais comprido. Disse aos colegas de trabalho que pegara gripe, mas agora duas das enfermeiras de sua ala faltaram por causa da gripe. A equipe reduzida obrigou Anahí a trabalhar dois turnos. As horas extras não podiam ter chegado em hora mais inadequada.

— Isso é ridículo — resmungou Brad, observando-a recostar-se na parede da sala de café para recuperar o fôlego. — Desse jeito você vai pifar.

— Preciso trabalhar — disse, os olhos tão esgotados quanto o corpo. — Não há mais ninguém para chamar e tirei dois dias de folga, você sabe.

Ele estudou-lhe a face lívida.

— Sua aparência está pior do que quando a visitei.

— Obrigada. Você também está maravilhoso. Ele riu.

— O que faço com você?

— Não tem mais o que fazer?

— Era o que eu ia perguntar — disse uma voz profunda, que veio da direção da porta. Ambos voltaram-se e descobriram Alfonso Herrera fitando-os com a prancheta na mão. — Algum de vocês trabalha aqui? Quero saber por que meu paciente não tomou a dose de afinador de sangue às 17h. — Ele sacudiu a prancheta para ela.

Alfonso demonstrou surpresa, a mente tão cansada quanto o corpo.

— Qual paciente?

— O Sr. Hayes — retrucou tenso. — São oito da noite. Você está muito devagar.

— Sinto muito. —Afastou-se da parede. — Vou dar o remédio agora mesmo.

— E vou examinar os prontuários dos meus outros três pacientes enquanto faço as visitas — disse ele, zangado —, para me certificar de não ter havido outros... Lapsos. — Fitou Brad e seguiu-a.

— Não foi culpa de Brad — argumentou.

— Sei disso — respondeu ele, os olhos faiscando. — Como a maioria dos homens, ele é vulnerável a flertes.

Ela cerrou os dentes com força.

— Eu não flerto.

— Chame do que bem entender. Vou esperar enquanto você pega a medicação do Sr. Hayes.

Ela buscou o remédio, ainda com os dentes trincados. Ele tinha razão; ela estava lenta e isso poderia ter tido sérias repercussões. Se não estivesse cobrindo o turno de outra pessoa, após dois dias de cama, nada disso teria acontecido. Ela deu a dose do Sr. Hayes e examinou novamente todos os outros arquivos. Os sinais vitais estavam devidamente anotados, mas esquecera de medir o volume de urina de um. Teve vontade de gritar para desabafar.

— Não vou reportar seu lapso — disse Alfonso ao terminar as visitas —, mas cometa um só erro e irei direto ao administrador. Não quero colocar a vida de meus pacientes em risco por causa da incompetência de uma enfermeira.

— Não sou incompetente — ela disse, tentando se defender.

— Vá se divertir com Brad Donaldson no seu tempo livre — acrescentou.

— Eu não estava...

Ele não quis ouvir mais desculpas. Saiu a passos largos da ala, o corpo esbelto agitado pela irritação.

Anahí precisou engolir as lágrimas. Ele parecia odiá-la cada vez mais. Nada mudaria sua opinião a respeito dela. Brad saiu do quarto de um doente, após instalá-lo no aparelho de inalação, e olhou em torno.

— Ele já foi? — perguntou esperançoso.

Ela assentiu. Puxou o cabelo para trás e balançou a cabeça.

— Não sei o que fazer. Cometi um erro terrível. Alguém podia ter morrido.

— Não por ter tomado uma dose de remédio um pouco atrasado — disse ele, confortando-a.

— Eu deveria ter prestado mais atenção.

— E eu sou seu assistente. — Ele colocou um braço afetuoso ao seu redor. — Anime-se, garota. Você vai superar essa fase.

— Puxa, espero que sim — disse exausta, olhando para o relógio. — Mais uma hora e posso ir para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Marque um horário com o cirurgião — disse Brad, sério. — Você está correndo risco de vida.Os ombros dela caíram.— Acho que vou marcar sim. Talvez esse dinheiro extra não tenha tanta importância. Você gosta de gatos? — perguntou confiante.Ele sacudiu a cabeça e sorriu.— So ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1631



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06

    Que lindo esse fim

  • maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23

    Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37

    Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !

  • marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40

    Muito linda sua fic

  • annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27

    Que história linda! Perfeita! Amei *-*

  • nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12

    amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada

  • dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48

    Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao

  • any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11

    Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais