Fanfics Brasil - Capítulo 23 A Paciente-AyA Adp. Finalizada

Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 23

1940 visualizações Denunciar


— Suponho que sim, mas não o encontro. — Franziu a testa examinando a tela do computador. — Talvez esteja em outro lugar. — Deixe para lá — disse, desistindo. — Não devia ter nada. Se tivesse, as novas leis não permitiriam que a excluíssemos com base numa doença preexistente.

— Claro. — Alfonso agradeceu e saiu, prometendo a si mesmo investigar até o fim o estranho comportamento dela e qualquer segredo de saúde que pudesse estar escondendo. Não podia examiná-la a força, mas podia observá-la. Passou mais tempo no O’keefe na semana seguinte. Podia agir assim sem atrair atenção, pois tinha vários pacientes em recuperação internados no hospital.

Conseguiu ficar parado perto dela enquanto examinavam a ficha da Sra. Green. Ouviu o som ofegante da voz, viu o palpitar da pulsação na gola da blusa. A palidez agora era evidente, bem como as olheiras e a fraqueza manifestada na falta de ânimo. Apesar dos motivos nobres, supôs que Anahí pudesse estar excitada devido à proximidade. Lembrou-se da declaração provocante de que ele era responsável pelo batimento cardíaco acelerado. Ele levara a sério. Parecia ser verdade. Ela reagia visivelmente quando ele estava por perto e não apenas por alguma doença começar a se manifestar.

Isso o perturbou, pois ele parecia tão vulnerável quanto ela. Pegou-se admirando a elegância das mãos de dedos longos, a pele impecável do rosto oval, o formato delicado da boca. Ele se obrigara a nunca prestar atenção nela enquanto Perla vivia, mas, aos poucos, começou a se lembrar de certos detalhes. Como ela corava quando ele a olhava, mesmo que de modo indiferente. Como ela o evitava quando morava com os tios. Como parecia nunca falar com ele, a não ser no trabalho. Ela traíra os sentimentos que experimentava por ele centenas de vezes ao longo dos anos e ele, deliberadamente, recusara-se a reparar. Até aquele momento.

Ele esquadrilhou-lhe os olhos, sem piscar, e viu as pupilas dilatarem. Ela era vulnerável e ele queria protegê-la. Não sentia isso por Perla. Desejara a esposa com obsessão, a amara, mas ela não era a mulher que fingia ser quando ele a cortejava. Depois de casados, discutiam sem cessar sobre sua necessidade de companhia, de festas e reuniões sociais. Ela se recusa até mesmo a discutir a vontade de Alfonso de ter um filho. Não queria assumir responsabilidades. Ele fechou a cara ao se recordar.

Não precisa me olhar de cara feia — murmurou Anahí desviando o olhar para a ficha que segurava. — Nunca mais atrasei o horário dos remédios.

— Não é isso — disse devagar. Os olhos caíram no ritmo irregular do jaleco, refletindo a respiração ofegante. Ela afastou-se, pois o contato com o corpo alto e elegante mexia demasiado com ela.

— Quer examinar alguma outra ficha? — inquiriu insegura. Ele enfiou as mãos nos bolsos do jaleco branco e a encarou sem sorrir.

— Quero que vá ao médico e faça um check-up geral — disse, de repente, forçando os olhos alarmados a encontrarem os seus. — Você está tentando esconder uma doença, mas não funciona. Não pode continuar desse jeito.

Ela ficou muda ao fitá-lo boquiaberta.

— Eu... Eu fiz um check-up — gaguejou confusa com o interesse dele em sua saúde.

— E?

— Meu médico disse que preciso de mais vitamina B-12 na dieta e me deu um vidro de pílulas de ferro — mentiu.

Ele olhou para ela, zangado.

— O que não explica isso. — Tocou-lhe de leve o pescoço onde a veia pulsava irregular.

Ela deu um pulo para trás, tão perturbada com o toque que ficou vermelha.

— Dr. Herrera, não sou obrigada a discutir minha saúde com o senhor. Não é meu médico!

— Não, mas faço parte do quadro de médicos do hospital, e estou ordenando que faça outro check-up e vou logo avisando que pedirei uma cópia do resultado. Você está colocando em risco não apenas os pacientes sob seus cuidados, mas sua própria saúde adiando o exame.



Eliza:Sim a Annie se viu na Gatinha.Parecido com o meu caso Eu faço estagio em uma creche e ano passado eu peguei uma turminha de 3 e 4 anos nela tinha uma menina chamada Lohanny eu me identifuquei muito com ela pq eu me via na menina.Quando eu era pequena era muito tímida,Emotiva e agarrada a minha professora qualquer lugar que ela ia eu ia atras.E ano Passado a Lohanny fez o msm comigo.Tanto que esse ano to fazendo de td pra ficar com a turminha que ela vai estudar.Sabe vc sente a vontade de proteger aquele alguem que se identica com VC.NO caso da Annie foi a Gatinha :D


Gtacias pelos Comentários :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela desejou responder no mesmo tom. Ele era muito perceptivo. Sabia que não era com ela que ele estava preocupado. Não queria que nada acontecesse a seus pacientes. Que tolice acreditar, por um instante sequer, que o Dr. Herrera pudesse olhá-la com o carinho e a preocupação demonstrados à amada esposa. Olhou os sapatos brancos de ama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1631



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06

    Que lindo esse fim

  • maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23

    Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37

    Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !

  • marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40

    Muito linda sua fic

  • annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27

    Que história linda! Perfeita! Amei *-*

  • nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12

    amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada

  • dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48

    Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao

  • any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11

    Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais