Fanfics Brasil - Capítulo 24 A Paciente-AyA Adp. Finalizada

Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 24

16 visualizações Denunciar



Ela desejou responder no mesmo tom. Ele era muito perceptivo. Sabia que não era com ela que ele estava preocupado. Não queria que nada acontecesse a seus pacientes. Que tolice acreditar, por um instante sequer, que o Dr. Herrera pudesse olhá-la com o carinho e a preocupação demonstrados à amada esposa. Olhou os sapatos brancos de amarrar.

— Está bem — disse, exausta, cansada de discutir o inevitável. — Você venceu.

— Isso não é uma competição — disse solene.

— Não? — perguntou, o tom de voz exausto de dor e derrota. — Vou telefonar para o meu médico.

— Fico contente por ter percebido a gravidade do caso.

— Não se preocupe — disse, erguendo o olhar. — Não colocarei propositadamente em risco seus pacientes.

Ele olhou-a zangado.

— Não é esse o motivo...

— Com licença — disse ela formalmente. — Tenho muito trabalho antes de sair. — Pegou a ficha e caminhou para a enfermaria, sem olhar para trás.

Alfonso viu-a partir com sentimentos contraditórios, mais confuso do que nunca em toda a sua vida. Anahí não se permitiu vê-lo deixar a ala. Passara tantos anos morrendo de amores por Alfonso que considerava normal o desprezo por ele demonstrado. Só estava preocupado com sua saúde por causa dos pacientes, e era bom lembrar-se disso. Estava velha demais para ficar sonhando acordada, fantasiando.

Por outro lado, ele tinha razão sobre seu estado de saúde. Apenas adiava o inevitável. Foi para casa e ligou para o cirurgião em Macon. Marcou a cirurgia para a semana seguinte.


Anahí tomou uma xícara de café puro no desjejum. Precisava ir ao trabalho, mas não sabia como agüentaria sobreviver a mais um dia. Olhou-se no espelho do banheiro e viu o rosto pálido e contraído. A arritmia piorara. A respiração saía entrecortada; mal conseguia respirar direito. Ainda bem que marcara a cirurgia. Olhou para o filhote que a seguia por toda a parte. Tinha que arranjar alguém para cuidar dele enquanto estivesse fora. Recusava-se a pensar em sua situação financeira por enquanto.

Apoiou-se na pia e baixou a cabeça. Difícil raciocinar quando as batidas irregulares do coração ressoavam em seus ouvidos, assustando-a. O cirurgião garantira ser, hoje em dia, uma operação simples e comum. Ela gozava de boa saúde, era guerreira e ele tinha certeza de que tudo correria bem. Claro que sim, tranqüilizou-se. Bem que gostaria de ter pedido a Alfonso que a operasse. Ele era o melhor na área. Mas ela achava que ele recusaria. Odiava-a demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saiu de casa e tudo parecia dar errado. O carro não ligou, o que não era novidade. Ouviu o som da bateria morrendo e lembrou-se que o mecânico que recarregara a bateria recentemente avisara para trocá-la. Vinha poupando, na esperança de que a bateria durasse um pouco mais. Bufou examinando o relógio. Precisaria correr para pegar o &oc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1631



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06

    Que lindo esse fim

  • maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23

    Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37

    Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !

  • marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40

    Muito linda sua fic

  • annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27

    Que história linda! Perfeita! Amei *-*

  • nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12

    amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada

  • dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48

    Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao

  • any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11

    Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais