Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso
Saiu de casa e tudo parecia dar errado. O carro não ligou, o que não era novidade. Ouviu o som da bateria morrendo e lembrou-se que o mecânico que recarregara a bateria recentemente avisara para trocá-la. Vinha poupando, na esperança de que a bateria durasse um pouco mais. Bufou examinando o relógio. Precisaria correr para pegar o ônibus, pois já estava atrasada.
Desligou o motor e bateu a porta com força, esquecendo, na pressa, as chaves e a bolsa dentro do carro. Desesperada, olhou a bolsa através do vidro. A carteira, os cartões de crédito, as chaves do apartamento; tudo seu estava ali.
Bem, uma coisa de cada vez. O bairro era seguro e os donos do prédio em que morava cuidavam dos carros. Deixaria para se preocupar com o carro e a bolsa depois. Na capa de chuva, tinha dinheiro para pegar o ônibus e comer alguma coisa no trabalho. Não precisaria das chaves até voltar para casa e, de qualquer modo, o proprietário tinha uma chave mestra e morava no térreo.
Andou com dificuldade até o ponto lotado na esquina e entrou no ônibus que a deixaria na porta do hospital. Outra manhã fria e chuvosa. Preocupada em chegar a tempo no trabalho, não notou que a respiração ofegante, que costumava se acalmar depois de um tempo, não se acalmara. Ela mal conseguia respirar. O batimento cardíaco estava diferente, estranho, assustador. Viu as pessoas ao seu redor, numa bruma que se tornou cada vez mais clara até desaparecer.
Alfonso já estava preparado para mais um dia de trabalho no St. Mary quando trouxeram para a sala de emergência uma pobre coitada, da qual não tinha nenhuma informação. Um de seus colegas já fizera o procedimento de cateterismo que indicara uma válvula cardíaca com regurgitação totalmente deteriorada. Teria que substituí-la por uma prótese e esperar que a mulher não tivesse problemas de saúde que pudessem complicar a cirurgia. Não fazia idéia dos medicamentos tomados ou de seu estado físico além dos problemas cardíacos. Era arriscado operar uma desconhecida, mas não tinha escolha.
A máscara de oxigênio já lhe cobria o rosto quando a equipe se reuniu e ele se preparou para iniciar a cirurgia. A pele era alva, rosada e sedosa, e ele apiedou-se ao pensar na enorme cicatriz depois que ele abrisse e fechasse a caixa torácica.
A cirurgia demorou quase quatro horas. Alfoso esticou-se com dor nas costas, satisfeito não apenas com a cirurgia em si, mas com os pontos ao fechar a incisão.
Teria uma cicatriz fina. Mais tarde, se ela pudesse pagar, recomendaria um bom cirurgião plástico. Nada sabia de sua vida. Podia ser uma mendiga. A única parte que vira havia sido a pele alva e macia. Tinha um coração forte e os pulmões em excelentes condições, à exceção de uma leve bronquite. Fora isso, parecia gozar de boa saúde.
Ela foi levada ao CTI e ele foi cuidar do próximo caso, sem pensar na identidade da paciente. Horas depois, ainda trajando seu uniforme de cirurgia, foi ver a jovem cuja vida salvara. Ela estava ligada às máquinas, o tubo de respiração ainda na boca. Ao ficar ao lado da cama, o coração de Alfonso quase parou. Um técnico de enfermagem o observou, curioso. Sabia que o sangue lhe fugira da face. Era Anahí. Desmaiara devido a um problema em uma das válvulas cardíacas. Sofria do coração e ele não sabia. Ninguém sabia.
Eliza:Uashuhauhush Engraçado como temos esse sentimento pela crianças né e olha que eu tenho só 17 anos e como se eu fosse a Mãe dela na creche,Eu chegava atrasada no Colégio mais sempre saia da creche depois que ela dormisse pq ela só dormia comigo *---------* eu nem gostava né
Bom o Poncho sempre gostou da Annie só queele é obcecado poel amorte da Perla só que com essa doença daAnnie e tal os dois vao se aproximar e o Poncho vai sacar td dos sentimentos dele e da mote da Perla,
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fora de sua calma habitual, fez sinal para a enfermeira do andar.— Fui informado de que a identidade dessa mulher era desconhecida — disse com irritação.— Ela não trazia nenhuma identificação.— É prima da minha falecida esposa — esbravejou, o punho cerrado. — Jamais a teria operado se soubesse quem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1631
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06
Que lindo esse fim
-
maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23
Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .
-
Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37
Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !
-
marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40
Muito linda sua fic
-
annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27
Que história linda! Perfeita! Amei *-*
-
nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12
amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada
-
dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48
Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao
-
any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11
Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica