Fanfics Brasil - Capítulo 27 A Paciente-AyA Adp. Finalizada

Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 27

2247 visualizações Denunciar


Ela ainda não havia recobrado a consciência. Não era raro, mas ele se preocupou. Examinou-a cuidadosamente com o estetoscópio, percebendo o ritmo uniforme da nova válvula de metal que fazia um som suave de chink-chink ao abrir e fechar. A válvula duraria vários anos e a qualidade de vida melhoraria, pondo fim à falta de ar ao menor esforço, aos batimentos irregulares e à fadiga.

Franziu a testa, pensando em quando ela descobrira ser portadora dessa deficiência. Com certeza fora avisada e consultara um médico quando passou a ter problemas. A julgar pela condição da válvula, era impossível ela não ter notado que algo ia mal. Sua palidez o alertara sobre um problema físico. Aquela curiosidade levou-o a outras.

Sentou-se na cafeteria, comendo sem sentir o gosto da comida. A mente continuou a vaguear. Por que nunca contara a ninguém? Sofrera alguma crise grave? Por acaso os tios sabiam que algo não ia bem? Eles se importaram?

Não podia deixar de notar a diferença de tratamento dos Kensington desde a morte da filha. Como ele próprio, jogaram a culpa em Anahí. Nenhum deles pensou em outra hipótese, exceto negligência, como a causa do falecimento de Perla. Mas o estado atual de Anahí dava margem a novas suposições.

Terminou de comer, ergueu-se e observou o relógio. Oito horas antes, operara Anahí. Pegou o elevador dos funcionários e foi direto para o cubículo onde Aahí fora instalada. Examinou os diversos monitores aos quais estava conectada. Tudo parecia sob controle. Então por que não recobrava a consciência? Inclinou-se sobre ela.

— Anahí.

Imediatamente os olhos se abriram. O coração dele pulou diante da inesperada, mas satisfatória reação. Os olhos seguiram o rosto moreno curiosamente, como se ela ainda não tivesse recobrado toda a consciência. Ainda continuava sob efeito da anestesia. Ele examinou-lhe as pupilas, pediu um estetoscópio emprestado à enfermeira e ouviu o ritmo constante do coração e dos pulmões. Ergueu a cabeça e buscou-lhe os olhos, percebendo que o tubo de respiração fora retirado.

Ela tentou engolir.

— Tão... Seca. — A voz soou fraca e vacilante.

Ele encontrou o algodão usado para umedecer os lábios, tirou-o do pacote esterilizado e colocou-o dentro de sua boca.

— É o anestésico que deixa um gosto ruim na boca e a garganta ressecada. Vai passar.

Ela pareceu relaxar.

— O que você está fazendo aqui? — conseguiu perguntar, meio tonta.

— Não sabiam quem você era quando a trouxeram para a sala de cirurgia. Eu a operei. — Ela franziu a testa.

— Antiético — sussurrou. Ele deu de ombros.

— Eu não vi seu rosto, não fazia idéia de que fosse você. Ela encontrava dificuldade em manter os olhos abertos.

— O Dr. Myers vai... Ficar... Zangado.

— Myers?

— Do Hospital Geral de Macon. Ele... Ia me operar... Na semana que vem. — Voltou a adormecer, exausta da cirurgia e do esforço de falar. Também sentia dor. As enfermeiras haviam ministrado um analgésico por ele prescrito. Ele se afastou da cama com um suspiro. Aproveitando estar no CTI, examinou outro paciente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela dormiria a noite toda, ele tinha certeza. Foi para casa e, num impulso, procurou o telefone de um cirurgião chamado Myers em Macon. Encontrou o homem sem maiores dificuldades. Quando este soube quem estava ao aparelho, ficou atônito.— Ouvi falar de você — disse a Alfonso. — Você é bastante conhecido. Está ligando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1631



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06

    Que lindo esse fim

  • maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23

    Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37

    Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !

  • marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40

    Muito linda sua fic

  • annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27

    Que história linda! Perfeita! Amei *-*

  • nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12

    amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada

  • dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48

    Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao

  • any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11

    Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais