Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso
Ela dormiria a noite toda, ele tinha certeza.
Foi para casa e, num impulso, procurou o telefone de um cirurgião chamado Myers em Macon. Encontrou o homem sem maiores dificuldades. Quando este soube quem estava ao aparelho, ficou atônito.
— Ouvi falar de você — disse a Alfonso. — Você é bastante conhecido. Está ligando a respeito de algum paciente meu?
— A prima da minha falecida mulher, Anahí Portilla.
— Ah, Annie — assinalou com um sorriso na voz. — Difícil mandar a menina para a mesa de cirurgia, se entende a que me refiro. Eu visitava um velho amigo num prédio chique em Atlanta há dois anos quando o porteiro encontrou uma jovem desmaiada nas escadas e pediu socorro, depois de ter ligado para a ambulância. Eu a examinei e acompanhei-a ao hospital da cidade, onde expliquei o caso ao médico da emergência. Ele pediu raios X e imediatamente constatamos um problema. Ela estava consciente e confusa, e fizemos um eco cardiograma. — Ele suspirou. — A válvula apresentava leve regurgitação e recomendei a cirurgia, mas ela estava lúcida o suficiente para opor-se. Não parava de balbuciar palavras desconexas sobre a prima que, aparentemente, ficara na chuva e que precisava voltar. Achei seu estado preocupante, então a sedei e a mantive no hospital aquela noite até o quadro se estabilizar.
Enquanto Perla morria... Alfonso fechou os olhos. Então não fora negligência. Anahí havia desmaiado.
— Ela teve um ataque cardíaco?
— Pode ter sido, mas leve, embora o eletrocardiograma não acusasse nada. Ela se recobrou e recusou-se a ser operada, mas insisti em manter o controle. A cada três meses, eu a examinava. Há cerca de um mês, a regurgitação começou a piorar e insisti na cirurgia, antes que a situação se tornasse crítica. Já apresentava sintomas... — Fez-se uma pausa, como se o silêncio de Alfonso quisesse comunicar algo. — Como ela está?
— Hoje ela desmaiou no ônibus. Trancou a bolsa no carro e correu para pegar o ônibus para ir ao trabalho, mas não chegou lá. Eles a trouxeram para o hospital em que opero, sem saber quem era, e realizei uma cirurgia de emergência, desconhecendo sua identidade até terminar o procedimento.
— Bem, ela foi muito bem atendida, independentemente das circunstâncias. É um alívio saber que está em boas mãos. Ela vai ficar bem?
— Tudo dentro de níveis aceitáveis, e está consciente. Precisamos esperar para saber como reage. Espero que se recobre por completo. — Respirou fundo. — Nunca soube que ela sofria do coração. Não me contaram.
— Não se sinta mal. Ela nunca contou a ninguém. É uma jovem independente e sem família.
— Ela tem um tio e uma tia que cuidaram dela quando os pais morreram.
— Claro, mas você sabe o que acontece quando os parentes pegam crianças indesejadas. Nunca as consideram como filhos.
Alfonso ainda tentava recuperar-se do choque.
— Ela contou que morava com os pais da prima?
— Sim. Havia tirado o passaporte e estava com a certidão de nascimento quando veio aqui da última vez. Planejava trabalhar no exterior, em algum país do terceiro mundo. Graças a Deus, tudo isso aconteceu antes de ela deixar o país. — Alfonso sentou-se.
— É mesmo.
Bruubrunna:Eu posto praticamente todos os dias ou um dia sim e outro Não.Quando eu vejo que tem bastante comentários eu sempre posto,Rs
Camilla:Mais uma prfessora ? Meu Deus vamos forma um Clube aqui. Foi show ela acordando né?!
Eliza?Eu me derreto toda pelos meus ex alunos eles sairam da creche ano passado eu chorei muito só ficou a minha filha Lohanny pq ela tem 3 anos ainda,Bom eu me formo esse ano em Professora tenho muito que aprender ainda,
Bom da Sugestão Fou muito boa Interessante mais o livro ja tem td seu contexto mais quem sabe o Poncho não descobre iu desconfia de algo né?
Bom Menina Por Hj e só Posto Mais Amanha
Beijos...........
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Bem, fico feliz por saber que minha paciente sobreviverá. Por favor, diga-lhe que gostaria de vê-la quando estiver de pé novamente.— Pode deixar. Obrigado por tudo.— Nada fiz senão obrigá-la a fazer os exames de rotina.— Você a manteve viva. Venha me visitar quando estiver em Atlanta. Trabalho no St. Mary`s.&m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1631
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06
Que lindo esse fim
-
maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23
Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .
-
Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37
Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !
-
marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40
Muito linda sua fic
-
annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27
Que história linda! Perfeita! Amei *-*
-
nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12
amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada
-
dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48
Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao
-
any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11
Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica