Fanfics Brasil - Capitulo 30 A Paciente-AyA Adp. Finalizada

Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capitulo 30

2303 visualizações Denunciar



JÁ ERA tarde quando conseguiu voltar ao CTI para ver Anahí. Sua agenda tinha sido agitada e aproveitou um espaço de tempo entre cirurgias para visitá-la. Sem uma palavra, examinou-a, analisou os monitores e auscultou-lhe o peito.

— Estou bem. Quando posso ir para casa? — Ele arqueou a sobrancelha.

— Muito engraçadinha.

— Eles não me dão nada para beber — reclamou. — E aquela enfermeira baixinha e loura ignora todas as minhas perguntas.

— Vou mandar matá-la — prometeu bem-humorado. — Você será transferida para um quarto particular amanhã de manhã. Contratarei uma enfermeira para ficar ao seu lado.

— Não preciso... — Hesitou e parou para respirar. —... De sua ajuda.

— Obrigado. Eu também gosto de você. — Ele procurou os olhos zangados e sorriu relutante. — Você, definitivamente, melhorou. Volto para examiná-la mais tarde.

Ela piscou, ainda de ressaca da anestesia.

— Durma um pouco — disse afetuoso. Obediente, ela fechou os olhos.

Ele voltou-se para a enfermeira baixinha e loura e fez sinal para que o acompanhasse.

— Eu sei— disse ela erguendo a mão —, sou a bruxa do CTI e a torturei sem piedade. — Ela sorriu num pedido de desculpas.

— Ela quer gelo picado a cada cinco minutos, mas tenho dois pacientes que não estão bem como ela, remédios para ministrar e uma das enfermeiras faltou.

Ele deu-lhe um tapinha no ombro.

— Tome duas aspirinas e me ligue de manhã. Vai estar ótima. — Ele saiu antes que ela pudesse fechar a boca.

A ÚLTIMA CIRURGIA foi um desastre. Toda sua competência não bastou para salvar a vida. Saiu para comunicar a família, vazio por dentro ao presenciar-lhes o sofrimento e impossibilitado de ajudá-los. Uma das capelas do hospital apareceu do nada e ocupou-se da família arrasada. Benditas as capelas, pensou ao mudar a roupa. Valiam o peso delas em ouro.

Fez uma última visita ao CTI aquela noite. Com a mudança de turno, uma jovem e alegre afro-americana ocupara o posto. Ela lhe deu um sorriso largo.

— Seus pacientes vão sair do andar amanhã, não é?

— Se você diz...

— Eles estão se recuperando bem. A Srta. Portilla jantou tudo. Que apetite!

Ele sorriu.

— Bom para ela. Nenhuma piora no quadro? — Ela sacudiu a cabeça.

— Melhora a cada minuto.

— Obrigado. — Ele parou ao lado da cama de Anahí. Ela já estava totalmente desperta e consciente do ambiente à sua volta.

— Você me operou — recriminou-o.

— Já disse. Não sabia quem era. Você não tinha nenhuma identificação.

— Eu tranquei a bolsa no carro e tive que correr para pegar o ônibus. — Respirou com dificuldade e tocou o peito por cima da camisola do hospital. — Dói.

— Eles vão lhe dar um analgésico — tranqüilizou-a. — Correr para pegar o ônibus provavelmente precipitou a crise. Lembra-se de como se sentia quando desmaiou?

— Não senti nada — lembrou-se. — Vi o chão subindo na minha direção e achei que ia quebrar o nariz. Depois, tudo ficou escuro.

— Não sentiu dor?

— Não que eu me lembre. — Ela examinou-lhe o rosto. — Você parece tão cansado — disse, involuntariamente.

Surpreendeu-se ao se emocionar com sua preocupação.

— Tive um dia longo. E perdi um paciente.

— Sinto muito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele não deixou transparecer nenhuma emoção.— Faz parte da profissão. Mas sempre me entristece. — Ele observou-lhe o rosto. — Sua cor melhorou muito.— Quando posso voltar a trabalhar?— Quando ficar boa. — Ela o olhou, furiosa.— Vou morrer de fome se não trabalhar.— Não vai, não. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1631



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06

    Que lindo esse fim

  • maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23

    Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37

    Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !

  • marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40

    Muito linda sua fic

  • annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27

    Que história linda! Perfeita! Amei *-*

  • nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12

    amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada

  • dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48

    Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao

  • any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11

    Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais