Fanfics Brasil - Capítulo 31 A Paciente-AyA Adp. Finalizada

Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 31

1570 visualizações Denunciar


Ele não deixou transparecer nenhuma emoção.

— Faz parte da profissão. Mas sempre me entristece. — Ele observou-lhe o rosto. — Sua cor melhorou muito.

— Quando posso voltar a trabalhar?

— Quando ficar boa. — Ela o olhou, furiosa.

— Vou morrer de fome se não trabalhar.

— Não vai, não. Seu seguro é o melhor da cidade e tem uma cláusula de incapacidade.

— Como sabe?

— Eu verifiquei. Você já está listada no computador. Por falar nisso, liguei para seus tios, mas eles estão viajando.

Os olhos desviaram-se para a cortina.

— Não precisa incomodá-los; eles não gostam de hospitais.

— Você é sobrinha deles. Eles gostam de você.

Ela sabia que não era bem assim, mas não ia discutir com ele. Ramon devia esperar essa reação.

— Você vai para a ala três leste amanhã.

— A ala cardíaca. Só quartos particulares. Faltam enfermeiras. Vou me deitar e morrer sem ninguém notar.

— Não vai morrer, pois estará ligada ao monitor. Alguém o controla constantemente e os técnicos de enfermagem andam de um lado para o outro. Você vai ficar ótima. Mesmo assim, contratei uma enfermeira particular.

Ela o olhou zangada.

— Não posso pagar.

— Acalme-se. Não estresse sua nova válvula — avisou. — Eu posso pagar. Você é da família.

— Não, não sou — despejou as palavras. — Não temos parentesco algum.


Ele constatou o ressentimento e a hostilidade em seus olhos. Ela tinha todo o direito de se sentir assim. Durante dois anos ele a culpara por um erro que ela não cometera. Tentara explicar e ele se recusara a ouvir. Provavelmente merecia seu desprezo.

Ele enfiou as mãos nos bolsos.

— Você é quem sabe, mas vai ter uma enfermeira particular do mesmo jeito. Vejo você de manhã.

Anahí tinha um monte de coisas para lhe dizer, mas ele não ficou para escutar. Ela viu as costas largas desaparecem pela porta e deu um soco na cama, furiosa. O gesto causou-lhe dor no peito e ela gemeu.

— Precisa de remédio para dor?

— Sim, por favor — respondeu à bonita enfermeira. Quase perguntou se tinham algo que curasse a dor de um pé no saco, mas considerando como o pessoal adorava Alfonso, achou mais diplomático fechar a boca.

Ele não estava brincando quanto à enfermeira, descobriu no dia seguinte. Logo depois do almoço, uma senhora rechonchuda apresentou-se como Srta. Polly Plimm e sentou-se com uma bolsa de tricô. Trabalhara para Alfonso antes. Observou que a mocinha precisaria de ajuda por um ou dois dias e ficou feliz por ter trabalho. Aposentara-se no ano passado e sua falta de atividade começava a atrofiar-lhe os ossos. Pegava gelo picado, tirava-lhe a pressão e a temperatura e examinava a bolsa de urina periodicamente, encorajando a jovem paciente a todo instante.

Brad visitou a amiga e ficou encantado ao encontrá-la em tão boas mãos. Passara a trabalhar durante o dia e, ao terminar o turno, a visitava. Notou e aplaudiu a melhora, mas preocupava-se com o que aconteceria quando ela recebesse alta. Ela já falava em voltar para o apartamento. Ele esperava que o médico não permitisse. Ela não podia ficar sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo SeisAnahí recobrou totalmente a consciência no segundo dia, na ala dos pacientes cardíacos, e seu primeiro pensamento foi para a pobre gatinha, sozinha no apartamento. Ela e a enfermeira deram duas voltas na ala enquanto se torturava a respeito da gatinha, esquecida sob os efeitos da anestesia.Brad passou para visitá-la e esperou at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1631



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06

    Que lindo esse fim

  • maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23

    Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37

    Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !

  • marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40

    Muito linda sua fic

  • annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27

    Que história linda! Perfeita! Amei *-*

  • nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12

    amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada

  • dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48

    Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao

  • any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11

    Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais