Fanfics Brasil - Capítulo 38 A Paciente-AyA Adp. Finalizada

Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 38

1996 visualizações Denunciar




A enfermeira Plimm voltou àquela tarde. Mais atenta do que nos primeiros dias após a cirurgia, Anahí notou que Polly Plimm devia estar na casa dos 50 e era uma mulher gentil e afável, com o comportamento de um sargento. Tomou conta do apartamento de pronto. Quando Alfonso entrou trazendo comida da rua, ela tirou os pratos, fez café e preparou mais suco de frutas. Ficou postada ao lado de Anahí até a jovem ceder e levar uma garfada de frango grelhado à boca relutante.

— Não está delicioso? — perguntou. — Agora você come enquanto eu separo os remédios. — Tão logo ela saiu, Anahí descansou o garfo, olhando impassível a delicada compota de fruta, os aspargos refogados e o delicioso pãozinho caseiro no prato. Não tinha fome. Como conseguiria comer tudo aquilo? Sentiu-se uma intrusa, apesar de não ser este o mesmo apartamento em que ele vivia com sua amada Perla. Tê-la por perto devia ser a repetição de um pesadelo. Ela desejava muito voltar para casa, mas ele não deixava.

— Não está comendo? — Alfonso censurou-a da porta. Havia tirado o paletó e a gravata, enrolava as mangas da camisa branca já com o colarinho aberto. Mesmo desalinhado, continuava elegante e muito sensual.

— Estou tentando — respondeu na defensiva, com os olhos no prato.

Ele entrou, sentando-se devagar na cama ao seu lado. Pegou o garfo dos dedos frouxos e indiferentes e espetou um pedaço de fruta.

— Não — protestou.

Ele colocou a fruta nos lábios entreabertos, empurrando-o de leve contra a pele macia com uma pressão sedutora. Devia estar imaginando coisas, pensou Anahí ao erguer o rosto. Os olhos misteriosos, semicerrados a fitavam. Ele era tão lindo, pensou infeliz. Nunca vira um homem tão sensual e desejável em toda a sua vida, e ela devia estar parecendo a rejeitada de algum programa humorístico.

Ele curvou-se, os olhos recaindo em sua boca macia.

— Coma — sussurrou, forçando mais uma garfada.

Ela abriu os lábios involuntariamente, aceitando o pedaço de fruta e mal sentindo o gosto ao mastigar.

O olhar desceu para a cicatriz aparecendo na camisola de algodão branco que a enfermeira a ajudara a vestir. O batimento cardíaco, embora regular e rápido, a perturbava devido ao som mecânico da válvula abrindo e fechando em seu coração.

— A dor melhorou? Tem comprimidos, se precisar.

— Só dói um pouco.

— Onde? Aqui? — O dedo comprido passou o dedo pela cicatriz, enfiando-o dentro da camisola. Ela gemeu e segurou-lhe o pulso forte.

Ele sorriu encantado com o rubor repentino. Moveu a mão para perto de sua cabeça no travesseiro e ocupou-se em colocar mais comida no garfo.

— Você não pode... — murmurou num sussurro.

— Posso sim. — Ele deu-lhe de comer, devagar, sensualmente, observando-lhe a boca enquanto ela mastigava uma garfada atrás da outra. O olhar firme fez seu coração acelerar. Ele viu, ouviu e ela odiou o corpo traidor por sua vulnerabilidade.

Alfonso estava encantado. Afinal, ela não era indiferente a de. Isso significava que poderia conseguir corrigir os erros passados. Ainda não estava seguro de seus motivos, mas gostava do modo como ela reagia a ele. A vulnerabilidade de Anahí aumentava seu orgulho, o tornava arrogante, tamanho o prazer. Havia muito tempo não se sentia tão vivo, tão másculo.

A entrada da Srta. Plimm interrompeu-lhe os pensamentos. Alfonso sorriu para ela.

— Hora do remédio — disse a senhora com um sorriso. Estendeu o copo de papel a ele. — É bom ter seu médico ao alcance, hein? — brincou ao sair.


 




Bruubruna: Pior que eu não sei o nome do autor(a) desse livre posso procurar depis pa vc.Hoje to com um pouco de pressa pq vou sair como não queria deixar vcs na mãos to postando bem rapidinho agora,Depois eu procuro ta.Mais creio que o nomedo Livro e A Paciente,

Camilla:Calma Menina nada de enfarte Okay.Preciso de Vc e da Eliza aqui :D  Mais que o Capítulo foi bom ele foi.UASHUAHUSHAUSH  Mais vc ta certa Anny sofreu demais e ta na hora deles sofrerem tbém,


 


Eliza:Outra que quase teve enfarte .Meu Deus vou fucar sem Leitoras? UashuHUSHAUHS Foi fofo o selinho msm *--*  Os tios da Annie foram muitos maldoso com ela msm pra mim ela deveria dar um gelo neles. Apesar de todosos comentarios infelizes do Poncho ele ate foi bem carinhoso com ela né.Mais tbém depois de td era o mínimop que ele poderia fazer.Morar em outro Pais não mais mudar de casa sim.Imagina pra onde ela vai morar por uns tempos ? *-------------*   

Dorothy :Que bom que gosto *---* Eu tbém sinto a mesma sensação que vc quando estou lendo,UASHUAHUSHAUHS  Pode ter certeza que irei até o final com essa web se não as meninas me matam.kkkkk  Fico grata pelo comentario que vc quase não comenta.Mais Menina é bom comentar assim vc se enturma e faz grandes amizades.Eu pro exemplo Fiz muitas amizades aqui E falo pelo teelefone com algumas e tal e é bom que elas podem se tornar futuras leitoras pra sua web. Fica a Dica :D


 


Ps:Camilla e Eliza Pq vcs nã postam webs ??
Seria ótimo ainda teria amasi webs pra gente ler.Pq aqui no Site predomina Vondy né :s
Se vcs não tem Dom como eu pra escrever Webs postam adaptadas AyA.Eu serei uma leitora podem ter certeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso colocou os comprimidos na sua boca e estendeu-lhe o suco, o braço forte apoiando-a para que ela pudesse engolir. Naquela posição, a camisola ficou solta, expondo os seios firmes e bonitos. Ela viu os olhos de Alfonso baixarem para observá-los e rapidamente recostou-se, corando.Os olhos encontraram os seus.— Sou médico — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1631



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06

    Que lindo esse fim

  • maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23

    Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37

    Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !

  • marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40

    Muito linda sua fic

  • annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27

    Que história linda! Perfeita! Amei *-*

  • nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12

    amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada

  • dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48

    Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao

  • any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11

    Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais