Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso
Irritou-o mais do que gostaria de admitir ver Brad aparecer no sábado com um buquê de flores. Convidou-o a entrar e a Srta. Plimm acompanhou-o até o quarto.
Ele não havia pensado em flores. Era evidente que Anahí se emocionou e se surpreendeu com o gesto de Brad. Alfonso não lhe dera sequer uma erva daninha e deu-se conta do erro ao ver o jovem se inclinar para beijar-lhe o rosto pálido e o sorriso afetuoso que brotou de seus lábios.
Trancou-se no escritório. A vida amorosa de Anahí não lhe dizia respeito. Por acaso ela se sentia atraída por ele, mas isso era uma ironia do destino. Ela não gostava dele. Podia ser vulnerável a ele, mas lutava contra isso com todas as forças, mais do que nunca.
Ele se certificara de não lhe dar motivos para gostar dele. Havia sido sarcástico durante o casamento e odioso após a morte da mulher. Comportara-se como um estranho, deliberadamente.
Observou o retrato de Perla na parede. Ela posara para um famoso pintor logo depois do casamento. Os olhos azuis, vazios de sentimentos como a parede. O artista havia capturado a essência da retratada: linda e superficial. Ironicamente, ela adorara o resultado.
Preparou um drinque, pois estava de folga uma vez na vida e sentou-se para saboreá-lo. Segundos depois, a gatinha correu pelo tapete e pulou no seu colo, ronronando. Ele a acariciou, observando os enormes olhos verdes fitarem-no em adoração. Pelo menos, pensou, a gata gostava dele. A Srta. Plimm entrou no aposento dando uma olhada em direção ao quarto com um sorriso nos lábios.
— Posso pedir à cozinheira para atrasar em meia hora o jantar? — perguntou com educação.
Ele suspirou.
— Pode sim. Parece que eles têm muito assunto.
— O senhor está com uma aparência tão cansada. Posso trazer-lhe algo?
Ele ergueu o copo.
— Tenho tudo de que preciso obrigado. — Ela olhou na direção do quarto.
— Dúzias de flores — murmurou —, e ela acabou de sair do hospital. Vão obstruir-lhe os pulmões, mas as pessoas não pensam, não é mesmo? — Voltou para o quarto dela e Alfonso olhou na direção do quarto de Anahí. Estranho, mas saber que Perla tinha um amante não o incomodara nada se comparado ao fato de Anahí ter um namorado. Recostou-se na poltrona e fechou os olhos.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma hora depois, a Srta. Plimm o cutucou gentilmente.— Uma ligação? — perguntou, piscando e acordando de imediato.— Não, senhor, o jantar. O Sr. Donaldson já foi para casa. — Ela segurava o buquê de flores. — Vou colocá-las na sala de jantar.— Ela não se importa? — ele perguntou friamen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1631
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06
Que lindo esse fim
-
maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23
Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .
-
Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37
Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !
-
marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40
Muito linda sua fic
-
annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27
Que história linda! Perfeita! Amei *-*
-
nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12
amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada
-
dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48
Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao
-
any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11
Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica