Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso
Teimosamente, fingiu nada ter acontecido. Mas Alfonso sabia tudo de que precisava acerca de seu comportamento. As roupas velhas, a camuflagem não eram conseqüência de alguma experiência infantil terrível, como suspeitara a princípio. Era para evitar demonstrar como ele mexia com ela, como ela se sentia perdidamente atraída por ele. No instante em que a tocasse, o corpo passaria a lhe pertencer. Agora sabia. Ela, também.
Havia uma espécie de arrogância no modo como ele a olhou, como se já a possuísse e conhecesse cada milímetro do seu corpo. Não agiu assim de modo ostensivo, mas ele sabia. Ela foi ficando cada vez menos à vontade conforme os dias passavam, receosa de que ele fosse tomar alguma atitude. Também sentia mais desconforto do que nunca devido à sensibilidade e à dor no esterno, e não conseguia dormir sem analgésicos. Era um alívio ter a enfermeira por perto, não apenas porque ela sabia o que fazer quando Any sentia dor, mas também porque funcionava como um escudo protetor. Apesar da ternura demonstrada nos últimos dias, Anahí não confiava nada nele.
Certamente ele lamentava ter julgado mal o motivo de ela haver deixado Perla sozinha, mas o sofrimento pela perda da mulher amada havia sido bem real. E, independentemente dos demais fatores, a ausência de Any havia sido responsável pela morte de Perla. Ponchoamara a mulher com obsessão. O sofrimento e a raiva não desapareceriam como fumaça só porque Anahí fora submetida a uma cirurgia. Essa era a calmaria antes da tempestade. Quando ficasse curada, não tinha dúvidas de que Poncho retornaria ao seu antigo e vingativo comportamento, e ela não podia abrir a guarda. A fragilidade era perigosa. Se o deixasse notar como ela se sentia atraída, quem sabe não usaria essa atração em proveito próprio para vingar-se da morte de Perla?
Esses pensamentos e medos a faziam fechar-se quando ele estava por perto e simular distanciamento e formalidade. Poncho parecia esperar por essa reação.
Enquanto isso, ele tentava ao máximo manter afastada a lembrança de Anahí em seus braços. Ela estava fraca e muito vulnerável em seu estado atual. Além do mais, era sua hóspede. Não tinha o direito de tirar vantagem disso.
O problema é que seus sentimentos em relação a ela haviam sido tão reprimidos ao longo dos anos que agora precisava lutar para mantê-los sob controle. Nunca havia realmente assumido o que sentia até a súbita e alarmante doença de Anahí. Mesmo agora era difícil admitir os sentimentos, mesmo na privacidade dos próprios pensamentos.
Não demorara dois meses para reconhecer ter cometido um grave erro casando-se com Perla. Mas sua honra e orgulho o haviam forçado a tentar manter um relacionamento abençoado pela igreja. A tradição o fizera manter-se fiel aos votos. Ninguém conhecia seus verdadeiros sentimentos, pois ele os escondia. Professava eterna devoção à mulher, mostrava ao mundo que o amor verdadeiro superava as mais românticas expectativas. Porém, por trás dos sorrisos e das mentiras, reinava um casamento frio entre duas pessoas totalmente incompatíveis. A beleza de Perla o deixara cego quanto à sua verdadeira natureza, exatamente oposta à de Anahí.
Tomou o café, sentado na cafeteria do hospital, num breve intervalo entre cirurgias, tomado por um cansaço que não lhe era comum. A morte de Perla o fizera perceber quão estéril havia sido o casamento deles. A culpa de deixá-la tantas vezes sozinha assumira, na época, grandes proporções e tinha sido conveniente culpar Anahí por abandonar a prima. A culpa alimentara a censura. Anahí pagara um preço alto pela morte da prima. Agora, tudo parecia fútil e cruel. Como pudera jogar toda a responsabilidade nos ombros de uma mulher doente que poderia ter morrido naquela noite?
Eliza:Mais vc tem que tentar pra ver.Já a questao de postar eu to postando assim bastante pq to de Férias mais quando voltar as minhas aulas que vai ser dia 18 de fevereiro não vou poder posatr com tanta frequencia.Acho que todo mundo entender isso.Tentar Please *-----* ? Awnt eu Amo Gatos prefiro até mais que cachorro Rs Aiin um nome comenta aqui depois se vc ja decidiu o nome e que sexo é ai ficra mais fácil.kkkk Jura que na hora que li lembrei da mosquito.Uashuahsuh Obrigada por compartilhar isso comigo.Tbém to adorando o Brad ele ta despertando o Ciúme no Poncho .hahahahhaha Eliza não morre não a web é assim msm
Camilla:Assim eu vou parar de postar na web.kkkk As duas ai morrendo.ACertou Camilla Perlla foi muito maldosa com a Annie.Ela fez isso tudo pq sabia que o Poncho iria trocar ela pela Annie.Ahh sim entendo Camilla mais quando puder poste sim ??
Lyu: Tão ficando msm.Mais POncho já ta provando um pouco do castigo com ciúmes da Annie né.Bom esses Tios da Anny são assim msm.
Bruubruna:Pior que tão fofos msm *--* Ahh eu posto em todas nunca abandono.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso, ele tentava ao máximo manter afastada a lembrança de Anahí em seus braços. Ela estava fraca e muito vulnerável em seu estado atual. Além do mais, era sua hóspede. Não tinha o direito de tirar vantagem disso.O problema é que seus sentimentos em relação a ela haviam sido tão repr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1631
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06
Que lindo esse fim
-
maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23
Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .
-
Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37
Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !
-
marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40
Muito linda sua fic
-
annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27
Que história linda! Perfeita! Amei *-*
-
nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12
amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada
-
dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48
Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao
-
any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11
Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica