Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso
— Converse com ela — disse inesperadamente. — Veja se ela prefere voltar para casa. A Srta. Plimm pode acompanhá-la e ela terá toda a ajuda de que necessita.
— Muita gentileza sua, doutor — disse o jovem, surpreso. As sobrancelhas escuras de Alfonso arquearam-se.
— Eu o surpreendi?
O jovem remexeu-se inquieto.
— Todos sabem o quanto o senhor odeia Anahí.
Alfonso acenou em direção ao quarto dela e voltou para o escritório, fechando a porta devagar. Mas estava preocupado demais para conseguir se concentrar.
Brad sorriu da porta para a amiga, que se animou um pouco ao vê-lo.
— Deprimida de novo? — ele provocou, deixando a porta encostada. A expressão no rosto dela iluminou-se de pronto. Sentou-se ao seu lado na cama. — O Dr. Herrera acabou de dizer que, se você quiser, pode ir para casa com a Srta. Plimm.
Anahí expirou, aliviada. Ficar perto de Alfonso era pura tortura.
— Quando? — perguntou imediatamente.
— Quando quiser, suponho. Ele me pediu que a avisasse. — Afagou-lhe os cabelos. — Você não gosta daqui, não é?
Ela fez que não com a cabeça, baixando o olhar.
— Ele tem sido muito gentil, mas queria estar na minha casa, com as coisas que me são familiares. Eu o atrapalho, embora ele evite demonstrar. Ele nem pode convidar... Pessoas... Comigo aqui.
— Pessoas?
— Mulheres — murmurou.
— Essa é boa. Nem a maior fofoqueira do hospital consegue dizer nada sobre ele. Ele não sai com ninguém. Acho que ainda está de luto.
— É — disse e ficou magoada. — Ele era louco por ela. Tiveram que arrastá-lo do caixão. — Ela não gostava de se lembrar.
— Ele devia amá-la muito.
— Mais do que a própria vida. Por isso me odeia tanto. Acho que não é tão crítico quanto no passado, desde que fiz a cirurgia. Mas o fato é que ele me deixou encarregada de cuidar dela e eu a deixei morrer. — Os olhos demonstravam desespero ao erguer o rosto. — Eu também a amava — disse com voz rouca. — Apesar de eles não acreditarem. Ela podia ser gentil quando queria. Todos a mimavam por ser tão linda, até mesmo eu.
— A beleza é superficial — afirmou Brad friamente. — Não tem nada a ver com o caráter da pessoa. Eu me apaixonaria por você, se meu coração fosse livre.
— Obrigada. — Ela sorriu. Ele deu-lhe um tapinha na mão.
— Você também nunca namora. Também sofre por um amor não correspondido?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela não queria responder. Alfonso estava disposto a deixá-la partir, então aparentemente cansara de sua presença. Devia ser um tormento para ele. Ela recusou-se a pensar naqueles beijos. Provavelmente ele estava a tanto tempo sozinho que qualquer mulher, não importa em que condições, provocaria a mesma reação nel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1631
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06
Que lindo esse fim
-
maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23
Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .
-
Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37
Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !
-
marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40
Muito linda sua fic
-
annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27
Que história linda! Perfeita! Amei *-*
-
nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12
amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada
-
dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48
Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao
-
any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11
Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica