Fanfics Brasil - Capítulo 46 A Paciente-AyA Adp. Finalizada

Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 46

19 visualizações Denunciar


Ela não queria responder. Alfonso estava disposto a deixá-la partir, então aparentemente cansara de sua presença. Devia ser um tormento para ele. Ela recusou-se a pensar naqueles beijos. Provavelmente ele estava a tanto tempo sozinho que qualquer mulher, não importa em que condições, provocaria a mesma reação nele.

Reclinou-se nos travesseiros. Teria que deixar a Srta. Plimm acompanhá-la e dar um jeito de lhe pagar o salário.

— Pergunte a ele quando posso ir embora — disse, afinal.

O rosto de Alfonso não traiu nenhum sinal de emoção quando Brad fez a pergunta.

— Tomarei as devidas providências — disse, acompanhando Brad até a porta. — Eu aviso. Quanto antes, melhor.

Brad assentiu.

— Obrigado. Acho que ela vai se recuperar mais rápido num ambiente familiar. A gente pode estar num lugar muito confortável, mas nada como a casa da gente.

— Entendo. — Alfonso fechou a porta e hesitou antes de ir ao quarto de Anahí. Encontrou-a tensa, recostada nos travesseiros, as mãos cruzadas no colo. A enfermeira sairá para almoçar, ir ao banco e fazer umas compras, pois era sexta-feira. Ele foi direto ao ponto.

— Pode ir embora amanhã de manhã, se quiser. Eu aviso a Srta. Plimm. Só mais uma coisa — disse, gesticulando para a gatinha enrascada em seus pés sobre a colcha. — Você não pode levar Mosquito.

— Eu sei — disse triste. Ela se apegara demais ao bichinho. Mas regras eram regras e ela não poderia esconder a gata. Afinal, o proprietário e a mulher freqüentariam o apartamento, sendo o tipo de pessoas que se dedicam aos doentes.

— Eu cuidarei bem dela.

Ela assentiu. Alfonso emitiu um som irritado.

— Olhe, por que não fica? Tem tudo à disposição. Brad a visita sempre que quer. Por que está tão ansiosa em voltar para aquele apartamento solitário?

Ela o fitou com o rosto cansado, exausto.

— Porque é meu. É tudo que tenho. — Ele ficou abalado.

— Como assim?

— Eu vivo sozinha. Gosto de viver sozinha. Não me sinto à vontade com outras pessoas.

— Comigo, quer dizer. — Ela contraiu a mandíbula.

— Isso.

Ele aproximou-se da cama, olhando-a fixamente.

— Eu não a deixo à vontade. — Ela desviou os olhos. O coração batia alucinado, traindo sua excitação. — Fale isso comigo.


Anahí apertou as mãos como se disso dependesse sua vida.

Trincou os dentes. Não o fitaria.

Ele enfiou as mãos nos bolsos para evitar segurá-la. Como sempre, ela lhe despertava fortes emoções. Mas agora estava menos armado do que de hábito.

— Não é que não aprecie o que fez por mim — disse, passado um minuto. — Sou muito grata a você. Salvou minha vida. Não precisava sacrificar sua privacidade por minha causa.

— Minha privacidade, como você chama, é muito solitária — confessou, surpreendendo-a tanto que ela fitou-lhe o rosto magro e bonito. — Não recebo ninguém. Achei que soubesse.

— Mas você sempre...

— Quando Perla era viva — concordou. Ele procurou-lhe o rosto exausto. — Ela dava as festas. Só conseguia viver cercada de gente e música. Eu passava mais tempo no consultório, pois não tinha sossego para ler meus jornais médicos ou escrever artigos. Ela se ressentia do meu trabalho, desde o início de nosso relacionamento. Ela queria que eu abrisse mão da minha profissão, sabia?

Ela sacudiu a cabeça.

— Teria sido uma pena. Você é o melhor na área. Ela não sabia quantas vidas salvou?

— Não ligava a mínima para isso. O único verdadeiro interesse de Perla era Perla. É o que acontece com muitas crianças mimadas. Crescem sem compaixão pelos outros, só preocupadas com os próprios desejos e necessidades. Depois se casam, constituem família e não estão preparadas para ceder. Finalmente, desmoronam. Como aconteceu com ela.

— Ela sempre pareceu tão feliz. E você também.

— Ah, a gente finge, para não admitir os fracassos. Nós éramos a imagem do casal ideal, não é? No entanto, Perla lutava contra o ciúme e o desprezo, tornando-se dependente do álcool e das festas para sobreviver aos longos e solitários dias e noites.


 


Cometem *-----*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele nunca se abrira antes. Ela o fitou incapaz de interrompê-lo.— Não lhe bastava o amor. Precisava possuir. Mas era fria por dentro. Nada tinha a dar além da beleza e uma superficial afeição. — Ele suspirou, fitando Anahí. — Na cama, era o ser mais frio que conheci. Torcia para acabar logo e vivia obcecada com recei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1631



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06

    Que lindo esse fim

  • maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23

    Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37

    Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !

  • marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40

    Muito linda sua fic

  • annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27

    Que história linda! Perfeita! Amei *-*

  • nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12

    amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada

  • dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48

    Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao

  • any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11

    Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais