Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso
Ele nunca se abrira antes. Ela o fitou incapaz de interrompê-lo.
— Não lhe bastava o amor. Precisava possuir. Mas era fria por dentro. Nada tinha a dar além da beleza e uma superficial afeição. — Ele suspirou, fitando Anahí. — Na cama, era o ser mais frio que conheci. Torcia para acabar logo e vivia obcecada com receio de engravidar.
— Mas ela disse que você não queria filhos — deixou escapar.
— Eu queria, e muito.
De repente, ela entendeu do que ele falava. Algo em sua natureza apaixonada adorava crianças. Mas ela jamais soubera, pois ele nunca tinha contado nada.
— Ansiava pela paixão de uma mulher — disse suavemente. — E acabei faminto. Por isso perdi o controle com você. Sentir sua boca receptiva, seus braços, foi demais para mim. Eu devia saber. Perla queria minha fama, meu dinheiro, meu nome, mas nunca me quis.
— Ela o adorava — protestou.
— Adorava meu dinheiro — disse com uma risada cínica. — E o que meu dinheiro podia comprar. Sabia que ela teve um amante antes de mim? E não abriu mão dele só porque se casou. Ainda eram amantes quando morreu. Queria ir a Paris comigo porque sabia que ele estaria lá. Ela me ameaçou dizendo que, se eu a deixasse em casa, ela se vingaria. — Os olhos encheram-se de amargura. — E conseguiu, da maneira mais vulgar que podia. Morreu e me deixou com a culpa.
— Você me culpou.
— Eu me culpei — disse, zangado. — E ainda me culpo. Culpar você foi o único modo de seguir vivendo, por um tempo. — Ele procurou-lhe o rosto com olhos solenes. — Como se você pudesse deixar alguém morrer... — debochou. — Você é tão meiga que me odeio por todas as palavras duras e as acusações do passado. Você não fez nada senão mostrar quem era Perla. Pior, você me mostrou quem ela não era.
— Não entendo.
— Como poderia? — perguntou, fechando a cara. — Você não me conhece. Jamais pude mostrar quem eu sou, pois era perigoso nos aproximarmos. — Os olhos dela o fitavam, inquisidores.
— Você não entende? — perguntou, divertido.
— Não — retrucou com sinceridade.
Ele sentou-se ao seu lado. A mão contornou-lhe os lábios, os olhos prendendo os seus até os batimentos cardíacos entrarem em convulsão.
— Agora entende? — perguntou num mero sussurro. — Sinta. — Trouxe-lhe a mão ao coração. Batia acelerado como o seu. Reconheceu nos olhos claros a mesma turbulência que sentia.
Mas ao olhar o rosto que mais amava no mundo, só identificou desejo. Ele a queria, sem dúvida, mas não era um desejo que brotava do amor. Era apenas físico.
Ela deixou a mão cair na colcha com um suspiro.
— Entendo.
— Acho que não — Alfonso retrucou zangado. — Você tem medo de entender. — Ele colocou um dedo sobre os lábios que tentavam formar uma frase. — Eu sei que, apesar de não querer, sente atração por mim, Anahí. Fiz o possível para você me odiar.
Era engraçado, mas ela não teve vontade de rir. Ele não fazia idéia de seus sentimentos por ele. Achava que ela apenas o desejava. Abaixou os olhos para impedi-lo de ver o que eles escondiam e recostou-se nos travesseiros, na defensiva.
Ele interpretou o gesto como medo e ergueu-se.
— Está bem — disse em voz baixa. — Não tentarei mais nada. Todos parecem acreditar que sou o motivo de você não estar se recuperando como deveria. Se quiser voltar para seu apartamento, providenciarei para que se mude. Pode pedir o que quiser para ficar confortável, exceto Mosquito — murmurou, sorrindo para a gatinha que deitou com as patas para cima.
Ela notou o modo como ele fitava o bichinho e sentiu um aperto no coração pelos filhos que não teve e os animais que Perla proibira no apartamento. Ele ergueu o rosto e vislumbrou a expressão de seus olhos. Ficou ao mesmo tempo surpreso e encantado.
— Está com pena de mim, querida?
— Quizás un poço — murmurou em espanhol. Talvez um pouco.
Gracias pelos Comentários Meus Amores <3
Não postei esses dias pq minha Net tava um Lixo e demorava uma hora pra carregar perdir a paciência.Rs
Sentiram falta ??
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele chegou mais perto da cama.— Sua pronúncia é perfeita. Você entende tão bem quanto fala?— Às vezes — admitiu. — Depende de quem fala. Entendo melhor o sotaque cubano, pois meu professor era de Havana.— Costumamos pular algumas palavras. Então pode me entender quando falo espanhol — acrescentou, f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1631
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06
Que lindo esse fim
-
maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23
Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .
-
Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37
Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !
-
marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40
Muito linda sua fic
-
annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27
Que história linda! Perfeita! Amei *-*
-
nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12
amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada
-
dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48
Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao
-
any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11
Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica