Fanfics Brasil - Capítulo 55 A Paciente-AyA Adp. Finalizada

Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 55

2405 visualizações Denunciar



Ela lembrou-se de que Alfonso a vira e, apesar da inimizade, discutira com ela sobre novos tratamentos e drogas experimentais até as lágrimas cessarem. Não lhe ocorrera, na ocasião, ser estranho o seu pior inimigo oferecer-lhe apoio.

— Eles eram tão pequenos para conhecer aquele tipo de dor e desesperança...

— Um dia as pesquisas encontrarão a cura para o câncer — Alfonso prometeu.

— Espero que sim. — Ela buscou-lhe os olhos. — Sente-se melhor?

Ele sorriu e meneou a cabeça.

— Bem melhor.

— Você comeu?

Ele fez que não.

— Não tive fome. Mas acho que podia comer um pouco. E você?

— Tomei uma sopa de batatas e brócolis deliciosa.

— Acho que vou provar. Quer alguma coisa?

— Não, obrigada. Você viu Mosquito? — perguntou, sentindo falta da gatinha.

— Está na cozinha, fazendo um lanchinho. — Tomou-lhe a mão e levou-a aos lábios. — Já percebeu como cuidamos um do outro?

Ela corou.

— Eu teria feito o mesmo por...

— Por qualquer pessoa? É, eu sei. Mas é diferente. — Alfonso curvou-se e tocou a boca de Anahí com os lábios. — Quer ouvir Baroja, depois que eu comer?

Ela sorriu.

— Quero.

— Volto num minuto. — Ele levantou-se e a fitou. Nunca tivera tamanho companheirismo na vida. Perdera um paciente no início do casamento e sua tristeza irritara Perla. Estava se preparando para um jantar e recriminou-o por se envolver tanto com os pacientes. Nunca compreendera a dor de ser incapaz de conter o Anjo da Morte.

— Como se sente agora? Ele sorriu.

— Bem. Volto já.

E voltou. Leu o primeiro Capítulo de Paradox Rey, parando para que ela traduzisse. Ela compreendia quase tudo e ele a ajudava, ensinando-lhe alguns verbos.

— Gosto especialmente daquela parte em que uma feminista jura que Shakespeare era uma mulher. — Soltou uma gargalhada. Ele riu junto.

— É um trabalho maravilhoso, não acha? Ele era brilhante, apesar de suas idiossincrasias.

— É maravilhoso ouvir você lendo em espanhol. Podia ouvi-lo a noite inteira, mas você precisa descansar.

Ele fechou o livro.

— Você também. Ainda dói? — Ela fez uma careta.

— Os pontos incomodam. Começaram a coçar.

— Usei grampos, não pontos.

— Coça do mesmo jeito. — Ele riu.

— Isso significa que estão cicatrizando. Quer algum remédio para dormir?

— Um analgésico seria perfeito — admitiu. — Não vou ficar viciada?

— Por acaso sou negligente? — ele recriminou-a. Colocou dois comprimidos em sua mão e estendeu-lhe o copo de suco.

— Desculpe. Sei que é um ótimo profissional. — Descansou o copo.

— Durma bem.

— Quando posso sair?

— Talvez na próxima semana, num dia ensolarado. Falaremos disso depois.

— Quero ver o mundo lá fora.

— Farei o possível para tirar você daqui, mas não posso deixá-la pegar uma gripe. Você tem que se agasalhar. Tem um casaco no seu apartamento?

Ela fez uma careta.

— Um blazer.

Ele nada disse. Logo a seguir, saiu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois, num dia ensolarado, ele ajudou-a a vestir um casaco de veludo cor de safira com um gorro combinando. Ela quis protestar, mas ele jurou tê-los comprado muito barato numa liquidação. Poderia reembolsá-lo, se estava tão determinada a ser independente. Felizmente, ela não podia ir à butique checar o preço. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1631



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06

    Que lindo esse fim

  • maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23

    Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37

    Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !

  • marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40

    Muito linda sua fic

  • annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27

    Que história linda! Perfeita! Amei *-*

  • nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12

    amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada

  • dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48

    Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao

  • any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11

    Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais