Fanfics Brasil - Capítulo 57 A Paciente-AyA Adp. Finalizada

Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 57

2183 visualizações Denunciar



Ela sentiu o chão faltar, mas o braço a segurou.

— É cedo demais para isso — ele disse, preocupado. — Não deveria ter deixado você andar tanto.

— Estou bem. Não foi a caminhada. Achei ter ouvido você dizer... — Ela riu convencida. — Deixa pra lá. Devo estar um pouco desorientada.

— Eu disse que gostaria de ter uma filha com você — ele confirmou. — Sei que é cedo demais para falar nisso. Mas conversamos sobre anéis e achei que bebês seriam a seqüência natural.

— Anéis. Você falava de... Alianças? — exclamou. Ele a olhou zangado.

— O que imaginou?

— Um presente de Natal. Talvez um anel de aniversário.

— Imagino que não confie plenamente em mim, portanto não tem interesse em conversar sobre casamento — comentou com uma impaciência que não conseguiu esconder.

Ela abanou a cabeça. Devia ter perdido o juízo. Os olhos grandes olhavam sem piscar o rosto bonito.

O olhar dele desceu do rosto para o corpo esbelto no casaco comprido.

— A vida de um cirurgião é agitada — disse Alfonso, segurando Anahí diante de si com carinho enquanto os pedestres passavam por eles. — Mas tenho algum tempo só para mim, como pode ver, e ganho mais do que o suficiente para sustentar você e a família.

As bochechas dela coraram.

— Você diz isso movido por um sentimento de culpa, de piedade...

Ele sorriu.

— Duas emoções que não têm o poder de me induzir a um pedido de casamento, Anahí. Nós combinamos tanto, não percebeu? Você não está feliz comigo?

Ela preocupou-se. As mãos pressionaram o casaco de caxemira. Não havia como negar.

— É muito cedo. Quero estar totalmente curada antes de... — Ela ergueu o rosto. — Posso ter um filho?

O rosto dele ficou vermelho.

— Não agora — ela explicou. — Quero dizer, posso ter filhos com uma válvula artificial?

— Claro. — Alfonso riu agitado. — Meu Deus, que susto me deu! — Recuperou o fôlego. — Perdoe-me. Imediatamente pensei em como você engravidaria em seu estado, é que seria totalmente impossível no momento. — Ela corou e desviou o olhar, compreendendo muito bem o que ele queria dizer. — Mas podia ter respondido — sugeriu ele.

Ela aproximou-se.

— Adoro crianças.

— Eu sei. Eu também.

— E suponho que seria melhor se fossem frutos de um casamento, que não nascessem fora dele. Mas meus tios...

— Ficariam contentíssimos — ele garantiu. — Eles também adoram crianças. Alimentavam o sonho de um dia terem netos. — Alfonso inspirou. — O que jamais teriam, se dependesse de Perla. Ela detestava crianças.

Ela ergueu os olhos para o rosto sério. Difícil imaginar Alfonso como um pai enérgico. Ele ocupava melhor a posição de guardião, gostava de cuidar das pessoas. Isso era ótimo, mas não era amor. Não poderia casar-se sem amor, principalmente não em sua religião, que não aceitava o divórcio como opção para resolver as diferenças entre os casais, por maiores que fossem.



Comentem *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele tocou-lhe o rosto com afeto, percebendo a indecisão dela.— Dê tempo ao tempo. Só peço que pense a respeito.— Pensarei — ela prometeu.— E agora — murmurou olhando ao redor —, acho que seria uma boa idéia andarmos um pouco e pararmos de bloquear a passagem.Ela soltou uma gargalhada, agarrando-se a seu br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1631



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06

    Que lindo esse fim

  • maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23

    Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37

    Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !

  • marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40

    Muito linda sua fic

  • annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27

    Que história linda! Perfeita! Amei *-*

  • nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12

    amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada

  • dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48

    Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao

  • any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11

    Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais