Fanfics Brasil - Capítulo 58 A Paciente-AyA Adp. Finalizada

Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 58

23 visualizações Denunciar



Ele tocou-lhe o rosto com afeto, percebendo a indecisão dela.

— Dê tempo ao tempo. Só peço que pense a respeito.

— Pensarei — ela prometeu.

— E agora — murmurou olhando ao redor —, acho que seria uma boa idéia andarmos um pouco e pararmos de bloquear a passagem.

Ela soltou uma gargalhada, agarrando-se a seu braço.

— Está bem.

Ele conduziu-a devagar até a esquina e deixou-a descansar antes de voltarem. Ela estava sem ar e vermelha, mas era natural. Examinou-lhe o pulso. Forte, ritmo regular, como era de se esperar nessa etapa da recuperação. Ele sorriu.

— Aos poucos conseguirá fazer exercícios com mais facilidade — prometeu.

Era verdade Ele a levava para caminhar todos os dias, exceto quando tinha emergências. Os dias transformaram-se em semanas; as semanas, em meses. Ela recobrou a força e o ânimo; o peito parou de doer. Ele ainda lia para ela à noite, a voz baixa e suave no silêncio do apartamento. Compartilhava com ela suas preocupações; Tratava-a com carinho, mas mantinha a distância física, e Anahí começou a questionar se ele mudara de idéia quanto ao pedido de casamento impulsivo. Ele já tivera uma péssima experiência e, na certa, não estava disposto a arriscar-se novamente. Anahí sentiu-se impelida a depender dele como paciente. Não podia afastar a idéia, apesar de seus protestos, de que ele tentava corrigir os erros do passado. Se fosse esse o caso, então ele podia ter começado a alimentar dúvidas sobre um futuro a dois.

De toda maneira, ele a observava como um abutre, certificando-se de que ela comparecesse às consultas com o cardiologista, fizesse exame de coagulação toda semana, tomasse os remédios... Seu sócio, que a examinara, e o cardiologista concordaram que ela já podia não apenas dirigir, mas voltar ao trabalho. Alfonso subiu pelas paredes assim que ela fez menção a isso, após os check-ups preliminares.

A Srta. Plimm havia sido dispensada, pois Anahí não mais precisava de uma enfermeira. Ainda bem, pois a voz zangada ecoou por todo o apartamento. Qualquer possível reserva desapareceu. Enfureceu-se, exibindo o temperamento latino, xingando em dois idiomas e perguntando onde estava com a cabeça. Ela tentou argumentar.

— Sou grata a você por tudo que fez, mas não é responsável pelo meu sustento. Quero ganhar meu próprio dinheiro. Tenho um aluguel que você vem pagando desde a cirurgia.

— Você não precisa morar sozinha. É cedo ainda.



Estou aqui há três meses. Todos os médicos disseram que estou capacitada a voltar ao trabalho. O resultado do teste prova que meu coração funciona como um relógio, caminho todos os dias, como feito um animal... Por que você se comporta assim?


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Pessoal hoje o dia amanheceu mais triste, perdemos vários brasileiros que deveriam voltar pra casa após uma noite em uma boate com os amigos. Somos irmãos e por isso quero pedi a vocês que rezem por esses irmãos que se foram, pelos que ficaram e viveram com essa tristeza no coração e pelas famílias que perderam ou estão envolvidas nesse triste acontecimento.
Vamos pedir ao nosso pai maior que recebam essas pessoas no seu reino com um grande abraço e que ele abrande, pois nunca vai passar, a dor dos demais..

Luto por Santa Maria

Respodendo :D

Eliza:Pra vc ver né amtes era um médico todo turrão agora ta essa manteiga com a Annie.Vai eu to me derretendo por esse Homem.Ele ta fazendo as coisas tão perfeitas *---*  Foi Lindo ela amparando ele msm Annie é to bem então ela perdoa fácil!Antes vcs reclamavam falando que não era pra Annie perdoa o Poncho agora já que eles fiqem bem ?kkkkkk  Mais que ele ta sendo fofo e mostrando que Ama ela ele ta né.Basta Annie aceitar td isso.Viu como Só Boazinha né ia posatr hj pq não to muito bem,Mais postei por causa de Vc e da Camilla que ficram falando que Ama a Web *--* Gracias!!

Lyu:Só falta isso Msm!!

Camilla:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Poncho é Safadenho U_U é isso que vc falou msm sem eles perceberem eles etão como "Companheiros" um do outro Se Apoiam,Tão Carinho e  Td Mais,Já são msm aos poucos Poncho vão se aproximando mais ainda da Anie.Os selinhos já é um passo,E confesso Eu Morro quando ele faz isso.kkkkkkk
Awnt Camilla *---* Fico agradecida pelo seu Comentário.Prometo Postar Sempre que puder aqui,

Capítulo Dedicado a Todas.Em Especial para Eliza e Camilla que são as MELHORES Leitoras que alguém poderia ter.Meninas espero ter Vcs sempre aqui comigo *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele atirou as mãos para o alto, murmurando algo em espanhol sobre falar com as paredes. — Não sou uma parede — retorquiu com as mãos nos quadris. Apesar da raiva, os olhos dele brilharam diante de sua disposição. Quando doente, era uma sombra de si mesma e tivera medo de deixá-la sozinha com a enfermeira. Mas agora estava bem disposta, o coração funcionava quase como no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1631



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06

    Que lindo esse fim

  • maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23

    Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37

    Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !

  • marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40

    Muito linda sua fic

  • annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27

    Que história linda! Perfeita! Amei *-*

  • nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12

    amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada

  • dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48

    Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao

  • any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11

    Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais