Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso
Ele atirou as mãos para o alto, murmurando algo em espanhol sobre falar com as paredes.
— Não sou uma parede — retorquiu com as mãos nos quadris. Apesar da raiva, os olhos dele brilharam diante de sua disposição. Quando doente, era uma sombra de si mesma e tivera medo de deixá-la sozinha com a enfermeira. Mas agora estava bem disposta, o coração funcionava quase como novo, talvez até melhor, e ela podia trabalhar, pelo menos em meio expediente. Gostaria de encontrar uma desculpa para mantê-la em sua casa. Não sabia como suportaria voltar a viver sozinho.
— Não pode levar Mosquito — disse, afinal, procurando um argumento que a impedisse de partir. Ele a fitou com as mãos enfiadas nos bolsos. — Ela sofrerá.
— Que absurdo! — Anahí disse, sem muita convicção. Ela também sentiria saudades não só da gatinha, mas principalmente de Alfonso. Entretanto, precisava ter certeza de que ele não sentia apenas piedade. E jamais saberia se vivessem tão próximos. Queria que ambos olhassem o relacionamento à distância, objetivamente. Esse período em que viveram na mesma casa poderia ter confundido Ramon quanto a seus reais sentimentos.
— Você não será feliz sozinha — disse ele, zangado.
Ela não negou. De que adiantaria? Simplesmente o fitou, os olhos espelhando sofrimento.
— Você soube muitas coisas do passado — ela começou hesitante. — Era inevitável sentir culpa. E, como você mesmo disse, nunca teve ninguém de quem cuidar.
Ele ergueu o queixo.
— Em outras palavras, você acha que a proximidade pode ter confundido meus reais sentimentos.
Ela assentiu. Alfonso respirou fundo.
— Entendo.
— Não tenho como expressar meu agradecimento por ter cuidado tão bem de mim, mas ambos sabemos que você teria sido gentil mesmo com um estranho. É o seu jeito de ser.
— Você me elogia e se deprecia. Talvez eu seja responsável por você esperar tão pouco da vida. Eu a deixei amarga. — Como se encontrasse dificuldade em pronunciar essas palavras, o sotaque ficou mais evidente. Ele parecia tão frustrado que ela se sentiu culpada.
— Deixei de ser amarga. Tia Mary e tio Hal têm sido bons para mim. Gostaria de visitá-los.
— Não os deixe levá-la para fora do país. Ainda é cedo.
— Seu sócio disse que eu podia! — Anahí disse, exasperada.
— Por que ouve o que ele diz? Ele por acaso conhece o seu estado? Eu operei você. — Os olhos brilhavam como raios. Ela ficou fascinada.
— Você terá um ataque quando seus filhos saírem de casa.
— Como posso ter filhos? Você me abandonou. — O coração dela palpitou, mas manteve-se firme.
— Dê tempo ao tempo. Você vai ficar bem.
— Bem? — bufou e enfiou a mãos entre os cabelos. — Com quem vou conversar? Quem vai me consolar quando eu perder um paciente?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O tremor aumentou. Ele encostou a testa contra a sua, apertando-a contra o peito.— Também por minha causa, não é? — Ela mordeu o lábio.— Seu convencido.— Estou louco de paixão. Louco por ser amado, desejado, consolado... Você me mostrou o paraíso e agora me condena ao inferno por causa de um emprego.&mda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1631
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06
Que lindo esse fim
-
maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23
Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .
-
Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37
Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !
-
marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40
Muito linda sua fic
-
annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27
Que história linda! Perfeita! Amei *-*
-
nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12
amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada
-
dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48
Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao
-
any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11
Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica