Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso
O tremor aumentou. Ele encostou a testa contra a sua, apertando-a contra o peito.
— Também por minha causa, não é? — Ela mordeu o lábio.
— Seu convencido.
— Estou louco de paixão. Louco por ser amado, desejado, consolado... Você me mostrou o paraíso e agora me condena ao inferno por causa de um emprego.
— Não, não é por isso — apressou-se em dizer, tocando-lhe a boca, o rosto, o nariz empinado. — Não por um emprego. Eu amo você.
— Querida! — Alfonso gemeu e beijou-a com crescente paixão, afogando-se nas palavras doces que nunca esperara ouvir depois de toda a dor que lhe infligira.
Ela colou a boca em seu pescoço, agarrando-se a ele, indiferente ao desconforto no local da incisão.
— Você precisa me deixar ir embora — sussurrou infeliz.
— Por quê?
Ela adorava a voz profunda, macia, tão perto de sua orelha.
— Para que você descubra o que sente.
Ligeira pausa, hesitação. Ele ergueu a cabeça e olhou os olhos meigos e tristes por um bom tempo.
— Como eu me sinto? — Ela fez que sim.
Ele respirou devagar.
— Como pode não saber? Perla sabia. Ela debochava de mim por causa disso. Eu lhe contei.
— Você me contou que ela o acusou de ter obsessão por mim. Fisicamente.
Ele riu baixinho.
— Fisicamente? — Os olhos percorreram-lhe o rosto, o corpo, e voltaram a subir. — Existe uma música, Anahí, que foi indicada ao oscar. Não sei cantar, enamorada, mas a letra diz que quando um homem ama uma mulher de verdade ele vê os filhos que ainda não teve nos olhos dela.
— Sei — ela sussurrou emocionada não apenas pelas palavras comoventes, mas pelo modo como ele as dissera.
— Para minha infelicidade, vi meus filhos em seus olhos no dia em que a encontrei na cozinha da casa de sua tia. — Alfonso sussurrou, vendo o rosto dela corar. — E eu era casado. Vivi um inferno sabendo que isso era pecado e incapaz de me arrepender. — Fechou os olhos. — Paguei por isso e a fiz pagar também. Ainda estamos pagando.
Ela achou que não poderia jamais voltar a respirar. Fitou-o com olhos arregalados. Os olhos dele se abriram, fitando-a sem segredos.
— Você quer se casar comigo porque me ama? — perguntou com voz rouca.
— Sim. — Os olhos a fitavam em adoração. — Amarei você para sempre. Com todo o meu coração, minha alma, minha vida.
Meninas se preparem Final Chegando :D
próximos Post elçes se acertam *---*
Comentem BASTANTE
PS:Ainda tem o Próximos posts pra depois ser o Final.
Então Aunda vou esta aqui posatndo mais 2 vezes.kkk
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela sentiu a primeira lágrima antes que escorresse pelo rosto pálido. À primeira seguiu-se outra e mais outra, silenciosas, comovidas.— Não chore — ele sussurrou, beijando-lhe as lágrimas. — Se quer mesmo partir, não impedirei, mas precisamos ao menos nos ver.Os braços dela envolveram-lhe o pescoço com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1631
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06
Que lindo esse fim
-
maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23
Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .
-
Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37
Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !
-
marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40
Muito linda sua fic
-
annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27
Que história linda! Perfeita! Amei *-*
-
nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12
amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada
-
dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48
Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao
-
any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11
Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica