Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso
Ela sentiu a primeira lágrima antes que escorresse pelo rosto pálido. À primeira seguiu-se outra e mais outra, silenciosas, comovidas.
— Não chore — ele sussurrou, beijando-lhe as lágrimas. — Se quer mesmo partir, não impedirei, mas precisamos ao menos nos ver.
Os braços dela envolveram-lhe o pescoço com tanta força que ele receou que se machucasse. Agarrou-se a ele aos prantos, completamente à mercê das emoções.
— Enamorada — sussurrou, penalizado e os lábios deram-lhe beijos suaves, carinhosos no rosto molhado. — Não chore. Não suporto vê-la chorar.
— Achei que me odiasse — soluçou.
— Sim, precisei fazê-la acreditar nisso. Seria uma desonra admitir tais sentimentos. Eu era casado. Em minha religião, o casamento é eterno.
— Eu sei. — Anahí esfregou o rosto molhado contra o dele. — Por isso eu pretendia partir. Não queria que ficasse preso a mim depois que recuperasse o juízo. Achei que sentia pena de mim.
Ele a abraçou.
— Eu amo você. Nunca falei tão sério. Quero passar o resto da vida ao seu lado. Quero ter filhos com você.
— Eu também quero ter filhos com você — confessou. — Estava tentando ser nobre.
— Melhor deixar a nobreza para os santos — Alfonso deixou claro. Ele ergueu a cabeça e fitou os olhos marejados. — Acho que devemos nos casar o mais rápido possível.
— Acha?
— Você tem o hábito de fugir. Talvez se casando comigo, contente-se em ficar em casa.
Os dedos brincaram com os cabelos na nuca.
— Eu poderia fazer trabalho beneficente — ela murmurou.
Ele a examinou detidamente.
— Até os bebês chegarem? Ela sorriu encabulada.
— Sim. E depois que eles forem para a escola. Gosto do meu trabalho.
— E você é ótima profissional.
— Nem sempre pensou assim.
— Não fale do passado. — Ela beijou-o suavemente.
— Desculpe.
— Não, não é tão fácil se fazer perdoar — ele murmurou.
— Que tal assim? — ela disse, beijando-o com paixão.
Ele retribuiu o beijo com igual intensidade até ambos ficarem abalados. Ergueu a cabeça.
— Meu amor, esses beijos são perigosos. Vamos nos casar na igreja e você usará véu e vestido de noiva branco. Só depois teremos a noite de núpcias.
Ela enrubesceu.
— A maioria das pessoas acredita que já tivemos uma. Pelo menos foi o que Brad me contou.
Eliza: Foi muito emocionante msm o Poncho dizendo isso.Juro que se falasse isso pra mim ficaria extremamente emcionada.Que prova de amor mais linda que essa ? *---* E a Annie dzendo Eu Te Amo *--* Mega fofo né
Ponnyaya:Que bom que vc voltou *--* Acompanhar s últimos Posts da Web :D Seja Bem Vinda de Volta.
Camilla:Ele tava desesperado mesmo.kkkkkkkk Coitado senti maior dó dele.Tava mais do que na hora da Annie dar uma chance a ele não ? Tbém to atras de um Quem encontar primeiro arrumar um amigo pra outra,kkkk Pq ta difícil.Já era tempo Selinho não é um Beijo né.kkk Guarda Msm eu faço isso com todas as webs que eu leio e me apaixono tenho medo de outro dia querer lere não encontrar,Mais seguro no Meu Pc.
Grazy_portilla: Holla *---* Bom acho que todo mundo chorou com essa Declaração do Poncho.Rs Foi Realamente Linda *o*
Lyu:Mais uma pro clubinho que quase moreu com a declaração do Poncho.UASHUHSUAHUSHUASH
Bruubuna:Vc Sempre diz isso.lkkkkkkkk
Gracias Amores pelos Comentários :D Corações Preparados ??
Meninas quero Postar uma Web a Altura de A Paciente por isso no Final Postarei sinopse de algumas webs e Vcs decidem qual postarei Okay ?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele arqueou a sobrancelha.— Ele a visitou de novo? — Ela deu um sorriso.— Por poucos minutos. E antes que tire conclusões precipitadas, ele é apaixonado por alguém que trabalha no hospital. E não sou eu — acrescentou, antes que ele pudesse falar. — Somos amigos. Sempre fomos.— A partir de agora, podem ser amigos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1631
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06
Que lindo esse fim
-
maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23
Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .
-
Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37
Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !
-
marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40
Muito linda sua fic
-
annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27
Que história linda! Perfeita! Amei *-*
-
nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12
amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada
-
dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48
Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao
-
any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11
Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica