Fanfics Brasil - Capítulo 62 A Paciente-AyA Adp. Finalizada

Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 62

1991 visualizações Denunciar


Ele arqueou a sobrancelha.

— Ele a visitou de novo? — Ela deu um sorriso.

— Por poucos minutos. E antes que tire conclusões precipitadas, ele é apaixonado por alguém que trabalha no hospital. E não sou eu — acrescentou, antes que ele pudesse falar. — Somos amigos. Sempre fomos.

— A partir de agora, podem ser amigos a uma distância segura.

— Nossa, você está com ciúmes?

— Muito. — Ele a beijou. — E também muito cansado. — Deu uma gargalhada, colocando-a de volta no chão com uma careta. — Mesmo esse peso pluma torna-se pesado com o passar do tempo. Mas prometo entrar em casa com você no colo quando nos casarmos.

— Não esquecerei a promessa.

Ele tocou-lhe o rosto, inebriado pelo amor em seus olhos.

— Sonhei em segurá-la nos braços. A realidade é bem melhor do que imaginei. — Contornou-lhe os lábios. — E você levará um presente para o leito matrimonial. Espero ser merecedor.

Ela escondeu o rosto em seu peito, envergonhada, apesar dos vários anos como enfermeira. Ele acariciou-lhe as costas.

— Está com medo?

— Não — ela sussurrou, cerrando os olhos. — Eu adoro você.

— Eu também adoro você. — Beijou-lhe os cabelos.


O CASAMENTO FOI anunciado e planejado, e todas as preocupações de Anahí desapareceram na euforia de amar e ser amada. Tudo deu certo. A maior surpresa foi à alegria com que os tios receberam a notícia. Tia Mary imediatamente assumiu os preparativos e até o final da semana já havia organizado tudo, desde os convites até o bolo e a recepção. Anahí ficou pasma com sua capacidade de organização.

Claro, agora não mais se discutia a volta ao trabalho. Sua vida inteira parecia centrada nas provas do vestido de noiva e envio de convites. Ela e a tia tornaram-se íntimas, pois Alfonso insistira para que ela se mudasse para a casa dos tios até o casamento. Não queria nada a manchar a vida de casados, nenhuma fofoca. Isso surpreendeu a todos que o conheciam, mas não tanto quanto a Anahí.

Ele levou tal decisão ao extremo, recusando-se a tocá-la até pronunciarem os votos. Era bem mais rígido do que ela imaginara, mas seu carinho era uma constante fonte de prazer e alegria.

Ela desabrochou graças ao relacionamento, e ele também. As enfermeiras brincavam quando ele fazia as visitas, embora tenha percebido que Brad Donaldson hesitava em aproximar-se ao saber que ele e Anahí tinham noivado. Isso o divertia. Melhor assim, pois deixou de visitar Anahí. Alfonso era um homem tolerante, mas não quando se tratava da mulher amada. De agora em diante, teria amigas e não amigos.

Alfonso levou-a para jantar várias vezes antes do casamento, sempre correto em seu comportamento. Mas em seus olhos ardiam chamas às quais ela ficou alerta.

Na véspera do casamento, ele a abraçou quando ela abriu a porta do carro diante da casa da tia.

— Você fica cada dia mais nervosa — Ele entrelaçou-lhe os dedos. — Conte o motivo.

Ela recostou-se nele e ele a abraçou junto ao peito.

— Não entendo muito de homens — ela confessou. — Vai dar certo? Quero dizer, você me olha como se fosse me comer viva e não tenho certeza se poderei satisfazê-lo.

Ele riu baixinho.

— Claro que sim — garantiu. — Mas confesso que eu também ando com medo.

— De mim?

— A inocência me amedronta.

— Seu corpo precisa estar preparado para que eu não a machuque.

Ela roçou o rosto no dele.

— Estará. Não é isso que me preocupa.

— Ah, já sei. Acha que tive muitas mulheres, não é?

— Quando se casou com Perla, tinha 30 e poucos anos. — Ele passou o dedo em seu rosto e segurou-lhe o queixo, obrigando-a a encará-lo.

— Fui fiel à minha esposa. Depois que ela morreu, não tive ninguém. — Alfonso tocou o rosto de Anahí com mãos afetuosas. — E depois de você, não haverá mais ninguém.

Ela passou os braços por seu pescoço e recostou-se nele, encantada.

— Viveremos felizes para sempre — murmurou.

— Um mito — sussurrou ele. — Mas, se duas pessoas dedicam-se ao casamento, ele dura.

— O nosso durará para sempre.

— Acho que sim.

Ela o beijou suavemente. Ele, controlado, afastou-a.

— Você não gosta mais de me beijar? Ele riu nervoso.

— Gosto demais. Amanhã à noite, prepare-se para beijos e muito mais.

—Adorei essa parte: "muito mais" — sussurrou. Ele deu uma risada.

— Eu também. Agora, boa noite.

— Boa noite. — Ela olhou-o pela última vez e saltou do carro....


 


Meninas é isso!!!


Posto o Final Amanha *---*


Comentem *o*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas Aqui está todas as opções de Livros que eu escolhi.Agora eu preciso que vcs votem escolhendo duas já que Pela Lente do Amor ta entrando na Reta Final.Não deixem de Votar  :D   Livro Segunda Chance  AyAAlfonso Herrera fazendeiro alto e forte do Colorado, acertou um casamento pelo correio. Viúvo aos 28 anos, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1631



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06

    Que lindo esse fim

  • maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23

    Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37

    Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !

  • marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40

    Muito linda sua fic

  • annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27

    Que história linda! Perfeita! Amei *-*

  • nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12

    amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada

  • dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48

    Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao

  • any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11

    Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais