Fanfics Brasil - Recadinho A Paciente-AyA Adp. Finalizada

Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Recadinho

741 visualizações Denunciar


Meninas Aqui está todas as opções de Livros que eu escolhi.Agora eu preciso que vcs votem escolhendo duas já que Pela Lente do Amor ta entrando na Reta Final.Não deixem de Votar  :D


 


Livro Segunda Chance  AyA

Alfonso Herrera fazendeiro alto e forte do Colorado, acertou um casamento pelo correio. Viúvo aos 28 anos, ele precisava de alguém para ajudá-lo a cuidar da casa e de sua filha. No entanto, não sabia que Anahí sua noiva, guardava um grande segredo: estava grávida! Alfonso  se decepciona ao saber disso, e pensa em mandá-la de volta logo após o nascimento da criança. Porém, os carinhos que Anahí dispensa a sua filha de 4 anos o comovem, e sua dignidade lhe desperta a mais sincera admiração. Assim, ele logo se vê imaginando como seria tê-la sempre por perto...

Livro Fruto da Paixão AyA

Ela já foi sua amante...  

Enquanto era a favorita do sexy bilionário Alfonso Herrera Anahí usufruía de todos os luxos que o dinheiro pode comprar. Porém, o mais importante era estar ao lado do homem de sua vida... Mas ao anunciar sua gravidez, o cenário muda completamente. Alfonso  a acusa de ser uma impostora... e a manda embora de sua vida... ou assim ele pensava... ... mas agora é mãe de seu filho!
Ao se encontrarem novamente, dois anos após o rompimento, a paixão entre Anahí e Alfonso  continua forte. Ele decide levá-la consigo para Mônaco, para sua mansão, para sua cama! Lá, pretende esclarecer os fatos de uma vez por todas. Afinal, caso a filha de Anahí seja seu herdeiro, não haverá outra alternativa: ela será sua esposa!

Livro Dois Amores,Uma Vida AyA



Alfonso Herrera sempre conquistou lindas mulheres. Ao conhecer Anahí Johnson, uma bela e jovem viúva, ela lhe parece um alvo perfeito para seu estilo de sedução... mas ele acaba atordoado pela intensidade da paixão que nasce entre os dois.
Anahí não consegue acreditar que possa haver alguém tão parecido com seu marido, mas Alfonso  lhe garante que não há qualquer parentesco. Ela não é mulher para apenas uma noite, e ele está determinado a fazer o que for preciso para conquistá-la. Mas estará ela de fato apaixonada por ele... ou pelo homem com quem ele se parece para ela?



    Livro Dadiva do Amor AyA



O ÚNICO COMPROMISSO DO XERIFE Alfonsp Herrera  ERA COM A LEI... ATÉ CONHECER Anahí.

Ela era uma cantora de saloon, linda, sedutora, um verdadeiro anjo... E estava grávida! A tímida beldade precisava desesperadamente de alguém que a protegesse... e Alfonso  estava convencido de que era o homem certo para aquela incumbência. Só faltava convencer Anahí!
Embora soubesse o próprio nome e que a música era sua vida, Anahí não sabia de onde viera nem o que estava fazendo em Edgewood, no Texas. Com um bebê a caminho, a oferta de Alfonso  lhe parecia uma bênção divina, mas como permitir que o charmoso xerife se responsabilizasse por um passado que ela própria desconhecia?

Livro Convite ao Prazer-AyA

Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.

Quando Alfonso viu Anahí  pela primeira vez, desejou-a como jamais desejara mulher alguma. Mas ele sabe que, para possuí-la, será necessário tempo, planejamento e cuidado. Anahí  não é uma mulher qualquer. Ela é distante como a lua e fria como o gelo. Sua aparência impecável, controlada e cautelosa afasta aventureiros ricos e famosos como Alfonso.
Mas uma noite longa e ardente pode despertar a paixão adormecida em Anahí E fazê-la sucumbir à forca do amor...


Fuga Para o Amor -AyA

Muitas mulheres estavam interessadas em Alfonso Herrera, mas ele fugia de todas do mesmo modo que fugia de um compromisso sério. Fingir que estava apaixonado por Anahí era uma boa forma de manter-se a salvo de mulheres dispostas a se casar.
Pelo menos era assim que Alfonso pensava.

Alfonso refugiou-se em um rancho em Montana, e, entretido nas atividades programadas para os hóspedes, viu-se cada dia e cada noite ao lado de sua guia pessoal. Estar ao lado de Anahí Portilla era completamente diferente de tudo o que já vivera e sentira... Aquela deliciosa satisfação de viver tinha a ver com os dias de férias no campo ou seria o início de um sentimento avassalador como o amor, até então totalmente desconhecido para ele?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas Cheguei \o/ Vou Postar o Final Agora *---* Preparadas para se despedir da Web ? Ps: Bom por enquanto Fruto da Paixão tem 3 Votos e Segunda Chance 2. Vou esperar mais uns dias pra ver se mais alguem vota!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1631



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06

    Que lindo esse fim

  • maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23

    Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37

    Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !

  • marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40

    Muito linda sua fic

  • annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27

    Que história linda! Perfeita! Amei *-*

  • nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12

    amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada

  • dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48

    Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao

  • any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11

    Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais