Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso
A viagem até Charleston foi longa, mas lhes permitiu uma privacidade que não teriam num avião. Alfonso parou várias vezes para Anahí saltar e esticar as pernas, para que a viagem não fosse muito cansativa. Pararam uma vez para comer torta e café, e ele segurou-lhe a mão enquanto ela comia, como se não suportasse a idéia de soltá-la.
O modo como a olhava era a mais pura evidência do amor que ele não mais negava. O afeto nos olhos verdes deixava seu coração palpitando feito louco.
Ele sentiu-lhe a pulsação e sorriu.
— Agora — disse baixinho — você pertence a mim em todos os sentidos. É o dia mais feliz da minha vida.
— E da minha também. — Olhou-o com possessividade.
— Eu amo você.
— Eu amo você, querida. De todo coração.
Ela corou um pouco, ainda encabulada, apesar da linda aliança de ouro na mão esquerda, junto a um anel de noivado com um topázio azul cercado de diamantes que brilhavam com a luz.
Alfonso também usava uma larga aliança de ouro. Fora sua decisão, mas ela ficou feliz ao pensar que ele queria que o mundo inteiro soubesse.
— Espero que Mosquito não acabe com a mobília de tia Mary — Anahí murmurou. — Talvez devêssemos tê-la trazido.
— Vamos chegar e encontrá-la pendurada numa rede no teto. — Gargalhou. — Ela ficará feliz com seus tios. Eles também gostam dela.
Ela segurou-lhe a mão e fitou-o fascinada
— Ainda não consigo acreditar. É como se todos os sonhos de minha vida se transformassem em realidade. — Franziu a testa. — Não estou sonhando?
Ele sorriu indulgente.
— Espere até chegarmos ao nosso destino e provarei que não.
Ela apertou-lhe a mão e os olhos buscaram os seus.
— Quero ficar o mais perto possível de você — disse encabulada, baixando o olhar ao ver as chamas ardendo em seus olhos.
A respiração dele ficou ofegante.
— Você me tira o fôlego. Mas, com toda honestidade, é isso o que também quero: senti-la bem perto... — Interrompeu-se e terminou a torta.
Chegaram ao luxuoso hotel em Charleston pouco depois. Nenhum dos dois falou muito no carro, numa atmosfera tensa e febril, quase tangível.
Alfonso fez o registro com aparente calma e deu uma gorjeta ao carregador de bagagens. Porém, tão logo trancaram a porta, pegou Anahí no colo e foi direto para a cama king size. Nem tirou as cobertas, tamanha a vontade de senti-la, tocá-la, prová-la.
— É... Cedo demais? — ele sussurrou por seus lábios ávidos. — Está cansada?
As pernas compridas enroscaram-se nele o máximo que a saia permitiu é a boca ofereceu-lhe a resposta. O nervosismo desaparecera, substituído pela paixão devastadora há tanto negada.
Entre eles, tudo foi tão explosivo, ardente e frenético; ela nem conseguia pensar. Num minuto, estavam completamente vestidos; no seguinte, tão colados que ela podia senti-lo em cada milímetro do corpo. Ele saboreou a nudez quente e macia com a boca, mãos, olhos.
As mãos o tocaram, curiosas, deliciando-se com a sensação do corpo bronzeado ao lado do seu. Ele a fitou com olhos a cada segundo mais famintos.
Então, devagar, as carícias suaves deram lugar a outras, mais invasivas. Ele a derrubou na cama e a boca descobriu partes de seu corpo para as quais a imaginação não a preparara. Ela sobressaltou-se e ele riu, aumentando a pressão da boca contra os seios duros, sugando com vigor os mamilos intumescidos, saboreando-os com a língua.
Ela estava mais que preparada para ele quando se tornou impossível prolongar os preâmbulos. Alfonso deitou-se sobre ela, apoiando o peso nos braços e fazendo de seu corpo esguio uma longa carícia, aprisionando seu olhar para ver o choque e o desejo quando ele começou a unir o corpo ao seu.
— Atendo a suas expectativas, querida? — ele sussurrou, movendo os quadris. — Está com medo de mim?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Surpresa e com um pouquinho de medo, sentiu-lhe o poder e a força contra sua suavidade. Apertou-lhe os ombros. Engoliu em seco, os lábios entreabrindo-se conforme ele movia-se suavemente com respiração arfante.— Está doendo? — ele insistiu, o rosto demonstrando o esforço em se controlar para não machucá-la.E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1631
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06
Que lindo esse fim
-
maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23
Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .
-
Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37
Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !
-
marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40
Muito linda sua fic
-
annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27
Que história linda! Perfeita! Amei *-*
-
nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12
amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada
-
dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48
Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao
-
any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11
Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica
-
elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49
adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica