Fanfics Brasil - Capítulo 009 A Paciente-AyA Adp. Finalizada

Fanfic: A Paciente-AyA Adp. Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 009

15 visualizações Denunciar



Ele havia entendido a que ela se referia.

— E um orfanato teria sido muito pior?

A pergunta a perseguia sem cessar. Era como se ele soubesse como era a sua vida com os Kensington, o irmão e a cunhada de seu pai, e a linda Perla. Ridículo, claro, imaginar que ele compreendia. Por outro lado, se questionava se Perla algum dia o compreendera e como a infância dele o moldara no homem que era hoje. Ele nunca recusava um paciente pobre ou dava as costas a alguém necessitado de ajuda. Era o homem mais generoso que ela conhecia. Perla odiava essa faceta de sua personalidade.

— Ele dá dinheiro aos mendigos na rua, acredita? — ela perguntara no Natal, quando tinham dois anos de casados. — Tivemos uma discussão horrorosa por causa disso. Eles são uns vagabundos. Não se dá dinheiro a esse tipo de gente.
Anahí nada dissera. Com freqüência, contribuía com o pouco que tinha para comprar alimentos para os sem-teto, até mesmo trabalhando como voluntária nos feriados para distribuir comida.

Um dia, num feriado, para sua surpresa, vira Alfonso colocando um avental sobre o terno para unir-se a ela na fila de distribuição.

— Não fique tão chocada — dissera, ao ver-lhe a expressão. — Metade dos funcionários dão uma escapada quando podem para ajudar. — Ela distribuíra sopa ao lado dele durante uma hora no ambiente lotado, cheia de gratidão por ter um salário e um teto, enquanto os pobres da cidade aglomeravam-se no corredor quente em busca de um prato quente de comida. Lágrimas brotaram de seus olhos quando uma mulher com dois filhos pequenos sorrira e agradecera pela única refeição do dia.

A mão de Alfonso colocara um lenço na sua.

— No lo hagas! — sussurrara em espanhol. — Não faça isso.

— Aposto que você nunca derrama lágrimas — murmurara, enxugando os olhos com o imaculado lenço branco de perfume delicado.

Ele rira baixinho.


Ela o fitara curiosa.

— Gosto dos meus pacientes. Não sou de pedra. Sofro quando perco um deles.

Ela desviara os olhos para a sopa e concentrara-se em encher as tigelas.

— Dizem que os latinos são muito passionais em tudo que fazem — murmurara num impulso.

— Em tudo — ele repetira, num tom que, inexplicavelmente, a fizera tremer.

Ela tentara devolver-lhe o lenço, mas, a princípio, ele o recusara. Os olhos dele demonstravam crueldade ao encontrarem os seus.

— Ponha debaixo do travesseiro — debochara. — Talvez ele inspire sonhos que compensem o vazio de sua vida.

O soluço alarmado que ela liberara parecera ter feito Alfonso recobrar o bom-senso.

— Sinto muito — murmurara tenso, pegando o lenço e enfiando-o no bolso das calças como se sua simples visão o irritasse.


 



Suellen :Esses Tios da Anny fizeram ela sofre muito.Ela ta pagando  por um erro comentido PeLa  prima dela não ela.Annie e Poncho vão se aproximar ainda mais agora coma operação que a Annie va ter que fazer.E aos poucos os segredos vão ser revelados e vc vai entender o pq do Poncho tratar a Annie assim.Em uma conversa da Perla com a Annie ela já disse o motivo agora e só Vcs encaixarem as peças.

Eliza:Quem Bom que está gostando de mais uma Web Minha *--------*Logo a Annie vai ficar recuperada e dará a volta por cima.Ela ta sendo muito forte pode ter certeza disso.


Lyu: Seja Bem Vinda *-------------------*  Fico Feliz que vc tenha gostado da Web.Espero que fique com a gente :D


 


Comentem *-----------*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao longo dos anos, houvera outros incidentes. Uma vez, fora convocada por Perla para levá-la ao centro da cidade, pois Alfonso não lhe permitira usar o Jaguar. Mal a empregada esbaforida a deixara entrar, ouvira vozes furiosas na sala de estar.— Eu gasto o que bem entender! — gritava Perla. — Deus sabe que mereço alguns luxos, já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1631



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 16/12/2015 - 01:13:06

    Que lindo esse fim

  • maryangel Postado em 13/03/2015 - 12:23:23

    Lindo final!! Any ama tanto o Poncho que perdoou o erros cometidos no passado e que a machucaram pronfundamente,um ato de amor lindo *_*. Poncho e sua declaração de amor, sempre a amou, sempre a quis , a falecida Perla percebeu isso. Lindooo!!Comecei ontem d enoite e já terminei de tanto encantada e viciada fiquei pela a história, obrigada por compartilhar-la .

  • Angel_rebelde Postado em 04/06/2014 - 01:14:37

    Ameeei sua história !! Comecei com mta raiva principalmente dos tios dela e de Perla mas depois viciei na história. O que ele fez por ela foi incrível e dar um amor q ele sempre teve e nunca pode dizer para provar o qnto estava arrependido é emocionante demais. Linda história *--* Parabéns !

  • marcelaportivez Postado em 26/11/2013 - 19:49:40

    Muito linda sua fic

  • annrbd Postado em 23/05/2013 - 21:24:27

    Que história linda! Perfeita! Amei *-*

  • nathycolucci Postado em 12/02/2013 - 16:54:12

    amei tanto essa web queria que tivesse uma segunda temporada

  • dorothy Postado em 02/02/2013 - 01:29:48

    Carol me desculpaa por ter sumido. Mas tive uns problemas pessoais e nao consegui dar continuidade nem na minha web, que está parada no mesmo capitulo. =/ Eu AMEI o fim dessa web, achei tão delicado e ardente! HAHAHAH juro, melhor web que li até agora. Me avise quando voce postar outra, virei sua fiel seguidora!! Beijaaao

  • any_kelly Postado em 31/01/2013 - 00:17:11

    Oie Foi mals nao ter comentado antes, é q qnd comecei a ler essa web, ela ja tava bem adiantada :|. Mas amei ela, simplesmente linda. Eu prefiro q vc faça a Segunda Chance :)

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:50

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica

  • elizacwb Postado em 30/01/2013 - 16:08:49

    adorei o final dessa web, eles juntinhos assim são mais do que perfeitoss, foi fofo demais, obrigada carol por essa web tão fantástica


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais