Fanfics Brasil - Capítulo 14 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 14

1155 visualizações Denunciar



— Não se trata de disputas. Nas próximas duas semanas, minha vontade será não só suprema, como inviolável. Fará o que eu mandar, quando eu mandar, e não vou esbanjar seu dinheiro nem meu tempo tentando não ferir sua sensibilidade. Deu para entender?

Ela engoliu seco, retesou o corpo e levantou a cabeça.

— Dr. Herrera, resolvi que não vou mais ficar em Windrow. Acho que deverá procurar um outro divertimento nessas duas semanas. Vou embora hoje à noite.

— Não diga — ele a imitou.
Any confirmou com um único gesto de cabeça, agradecida, pela primeira vez em quase vinte anos, de não poder ver a expressão estampada no rosto de alguém.

Alfonso abriu as pernas para distribuir melhor o peso do corpo e retesou os músculos da face para conter a onda de frustração que o atingiu.

— Acha que porque sua cegueira não é física poderá se curar sozinha, não é? Pensa também que não há motivo para aprender a ser uma pessoa cega independente, uma vez que poderá recuperar a visão. Estou certo?

— Algo desse tipo.

Ele enterrou os dedos nos ombros dela de tal forma que Anahí estremeceu diante da pressão.

— Bem, srta. Portilla, deixe-me lembrá-la de que teve dezoito anos para se curar sozinha e parece que não se saiu muito bem, não é? O que pretende fazer? Ir para casa, enfurnar-se naquele túmulo da Park Avenue que você mesma criou e se deixar mimar e ser paparicada e protegida até que nada mais reste de Any Portilla? E você acha que aquele tipo de ambiente, cada vez mais estagnado e desperdiçado e completamente inútil fará com que sua visão retorne como que por milagre?

O médico começou a sacudi-la pelos ombros e Any teve de retesar o pescoço para evitar que a cabeça balançasse.

— Bem, pois não vai adiantar! — E continuou: — Foi o que fez com que se transformasse no que é agora!

Alfonso empurrou-a, deixando cair os braços ao longo do corpo. Ela deu um pequeno passo atrás, admirada com a veemência com que ele falou e agiu, abalada pela provável verdade do que lhe havia dito.
— Não compreendo essa gente! — Alfonso exclamou com desprezo, fazendo-a recordar-se de Helen. — Contentes com suas gaiolas, todos vocês! Pensei que quisesse ser uma pessoa livre, mas isso a assusta, não é? Ser responsável por sua própria vida, suas próprias ações, isso a faz ficar terrivelmente amedrontada! Posso ver o que sente, srta. Portilla. Na realidade, não acha que não precisa mais da Windrow, apenas está com medo do que vamos conseguir. Não quer desvendar o mistério que a mantém cega, porque é tranqüilo e confortável depender de alguém para se encarregar do lado mais duro da vida! Mas, se pretende recuperar a visão, terá de enfrentar a realidade!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Somente o fato de estar chocada com a rudeza do julgamento dele impediu-a de chorar. Queria dizer-lhe que não tinha propriedades, nem riqueza, nem um futuro maravilhoso com respaldo financeiro, nem empregados, nem nada. Mas sentiu satisfação e orgulho de não contar tudo. Aquele homem cruel e rude vasculharia cada faceta de sua vida nas duas semana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais