Fanfics Brasil - Capítulo 19 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 19

12 visualizações Denunciar



Então, sem nem mesmo perceber o que estava fazendo, pôs uma mão na nuca de Any, puxando-a abruptamente contra o peito e, no instante seguinte, seus lábios cobriam os dela, pressionando-os cada vez mais, tentando em vão aliviar o pulsar violento do coração. Os lábios dela moviam-se sob os seus, hesitantes, como se testando uma sensação desconhecida. Alfonso perdeu o fôlego ao sentir-lhes a umidade sensual e afastou-se dela com um gesto violento. Ele ouviu o som áspero e urgente de sua própria respiração entrecortada e fechou os olhos com força ao notar o que acontecera.
— Droga! — Ele conseguiu respirar e, depois, gritou mais alto. — Diabos!

Any afastou-se, hesitante, esperando ser puxada de volta, porém ele a soltou. Ela se levantou e deu alguns passos, passando a mão na testa. "O que acontece depois?", indagou a si mesma, pensativa. Nos livros que tanto gostava, esse era o momento em que o homem diz para a mulher que a ama, eles se casam e têm filhos. Mas alguém podia apaixonar-se à primeira vista sendo cega? E aquele calor que percorreu seu corpo quando ele a beijou? Era amor? Como era o amor?

"Está bem, Any", ela ordenou mentalmente. "O que fará agora? Finja que tem experiência, que é uma jovem de vinte e cinco anos normal, que já namorou bastante e que já beijou dezenas de homens."

Anahí ouviu o som do tecido das calças dele roçando no assento áspero, todavia não podia adivinhar que Alfonso encarava-a como a um inimigo no campo de batalha.
Quando, finalmente, o médico falou, seu tom de voz era cáustico e cortante e, certamente, não combinava com o cenário.

— Sente-se, srta. Portilla.

Hesitante, ela chegou até o banco e se acomodou ao lado dele com cuidado, tateando e mantendo o rosto voltado na direção contrária ao médico.

Herrera notou que ela estava confusa e lutou contra a fúria que crescia dentro de si.

Em toda a sua vida profissional, jamais perdera o controle e percebeu com amargura que poderia ter prejudicado o tênue relacionamento médico-paciente.

— O que está pensando? — perguntou a ela, tentando parecer profissional e indiferente.

— O que você pode imaginar.

— É uma resposta ardilosa.

— Não foi uma pergunta ardilosa?

Alfonso sorriu diante da astúcia dela, porém ficou frustrado pela barreira que sentiu crescer entre ambos.

— Está bem. Então, serei mais específico. O que pensa de mim, srta. Portilla?

Any soltou um suspiro profundo e, de repente, explodiu:

— Não sei o que acho de você! Como quer que eu responda? Primeiro, você é arrogante, me insulta, age como um sádico e, então... — o tom de voz transformou-se num sussurro — você me beija desse modo... — Ela estremeceu, sem esperança, e mordeu o lábio inferior.

Herrera respondeu com ternura:

— Sinto ter confundido você. Não queria fazer isso. Minha função aqui é torná-la confiante e não destruir tudo.

Anahí corou violentamente. Então, era isso. Fazia parte do tratamento beijar garotas cegas, pois assim elas se sentiriam normais em menos tempo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cobriu os olhos com os punhos cerrados, muito chocada para poder falar. Afastou um sentimento amargo de desapontamento e deixou que a raiva ocupasse o seu lugar.— Bem, srta. Portilla? Está pronta para prosseguir?— Mal posso esperar — retrucou amargamente. — O que acontecerá agora?Passamos da cena de beijo para a de estupro? Ou há ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais