Fanfics Brasil - Capítulo 20 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 20

11 visualizações Denunciar



Cobriu os olhos com os punhos cerrados, muito chocada para poder falar. Afastou um sentimento amargo de desapontamento e deixou que a raiva ocupasse o seu lugar.

— Bem, srta. Portilla? Está pronta para prosseguir?

— Mal posso esperar — retrucou amargamente. — O que acontecerá agora?
Passamos da cena de beijo para a de estupro? Ou há alguns atos preliminares?

Alfonso franziu a testa, preocupado.

— Acho que está dramatizando muito, srta. Portilla...

— É claro que estou! — gritou. — Pessoas malucas sempre dramatizam! E eu sou maluca, sabia? Uma garota de vinte e cinco anos que pensa que é cega, mas não é. Lembra-se?

— Jamais faça isso novamente, srta. Portilla. Não terei qualquer escrúpulo em colocar uma garota mimada sobre meus joelhos e a surrar. E não há nenhuma pessoa ao redor para evitar que sofra essa indignidade.

Ele se levantou, lentamente, e retomou o caminho de volta, falando sobre o ombro:

— Espero-a para o jantar. Com seus sapatos.

Any entrou em pânico ao ouvir o som da voz que já se distanciava e gritou desesperadamente:

— Espere! Espere por mim! — Ajoelhou-se no chão, as mãos tateando à sua volta freneticamente. — Dr. Herrera! Não consigo encontrar meus sapatos!

Ouviu-o rir a distância e sentou-se no chão, desconsolada e totalmente muda diante do espanto com o que o médico lhe fizera. Mas o choque foi rapidamente substituído por uma onda crescente de ódio e de indignação.

Inclinou a cabeça tentando achar os sapatos, vasculhando a grama com movimentos lentos e extensos. Naquele exato momento, só queria recuperar os calçados e voltar para seu quarto. Jogaria esse triunfo no rosto do dr. Herrera com o mesmo prazer que sentira ao desferir-lhe os tapas simultâneos.
O medo ainda estava para vir.

Dulce estava apoiada na grade da varanda, os dedos tamborilando nervosamente na madeira envernizada, os olhos pregados no caminho que levava ao córrego. Quando viu a figura de Alfonso delinear-se a distância, suspirou aliviada, porém, ao verificar que o médico estava só, cerrou os lábios. Mal ele se aproximou, perguntou preocupada:

— Onde está Any?

— Lá pelos lados do riacho. Está procurando os sapatos que ela chutou para longe num ataque de nervos.

A assistente arregalou os olhos, incrédula.

— Você a deixou lá sozinha? Alfonso, o que há com você? Não pode fazer isso!

— Já fiz.

— Pois eu vou até lá — a moça afirmou, descendo o lance de escadas de supetão, mas, quando ia começar a correr pela rua, o médico agarrou-a pelo braço, impedindo-a de tentar ajudar Any.

— Dulce, por favor — o tom de voz era suave. — Dê-lhe uma chance. Any é mais forte do que você pensa. Nem ela imagina o poder de se superar que tem. Este é o seu primeiro teste e ela vai conseguir.

— E se algo de muito sério acontecer? Você, pelo menos, deveria ter ficado a distância, observando.

— Com Any não daria certo. Ela perceberia a minha presença. Seus sentidos são bastante aguçados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce meneou a cabeça, balançando os cachos vermelhos.— Mas hoje é o primeiro dia de Any em Windrow. Por que apressá-la? Você tem três meses.Herrera pegou-a pelo rosto com a mão, puxando-a para mais perto e falando com aquela intensidade de voz que sempre fazia com que ficasse nervosa.— Você está enganad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais