Fanfics Brasil - Capítulo 22 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 22

989 visualizações Denunciar



Porém, a satisfação foi sendo substituída, pouco a pouco, por uma frustração crescente. A sua procura começava a lhe parecer em vão.

A busca levou-a cada vez mais para perto da margem do riacho e, enquanto as pedras feriam seus joelhos, a dor das lágrimas contidas incomodava seus olhos.

— Droga! — praguejou em voz alta, sentando-se nos calcanhares, a garganta apertada e seca devido ao esforço que fazia para não chorar.

Não é justo! O que o todo-poderoso dr. Herrera sabia sobre um cego? Como ousara deixá-la ali, sozinha, ordenando-lhe que encontrasse os sapatos, quando ele sabia que aquilo era perfeitamente impossível!

Pôs-se em pé ainda agarrando o pé de sapato que encontrara e resolveu ir embora.

Mal dera um passo, lembrou-se daquele tom de voz rude e do riso sardônico. Voltou a engatinhar, desta vez, com uma determinação renovada e furiosa, vasculhando cada centímetro de terreno à sua frente.

Estava junto ao riacho, pois sentiu que tocava a beirada e, lá embaixo, a água borbulhava. Movimentava-se com gestos uniformes e metódicos, com todo o cuidado. Parava junto à beirada, cobrindo a área que o braço podia alcançar, como um compasso desenhando semicírculos e, quando verificava que estava muito próxima da margem, voltava na direção do velho carvalho. A possibilidade de o terreno ceder diante do peso do corpo não havia passado pela sua cabeça e, no instante em que isso ocorreu, estava totalmente despreparada.

Tomada de surpresa, lutando para poder respirar, assustada demais para poder gritar. Any agarrava-se desesperadamente à beirada acima de sua cabeça, já sentindo a fraqueza dos dedos.

Não tinha meios de saber a que profundidade se encontrava o riacho, que corria ligeiro abaixo de seus pés.

O primeiro estremecimento de terror genuíno percorreu todo seu corpo ao perceber que não mais agüentaria agarrar-se à beirada. Abriu a boca para gritar, arregalou os olhos e, de repente, começou a cair.

Despencou cerca de dez centímetros, aterrissando na areia fofa que ladeava o leito do córrego. Por incrível que pareça, o choque de se encontrar tão próxima do solo firme perturbou-a bem mais do que se tivesse caído num despenhadeiro.

Permaneceu completamente imóvel, boquiaberta, a respiração entrecortada, com dificuldade para se recobrar do pavor que sentira. Então, imaginou a cena: ela, com os pés a alguns centímetros do terreno seguro, lutando com todas as forças para permanecer pendurada. Começou a rir histericamente, os joelhos enterrados na areia, deixando lágrimas de alívio jorrarem à vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente, passou as mãos pelo rosto e teve ganas de praguejar, de xingar o dr. Alfonso Herrera a plenos pulmões. Conteve-se quando, subitamente, percebeu que agora podia dizer tudo o que quisesse. Pela primeira vez em dezoito anos, ela estava longe de qualquer outro ser humano.Essa constatação fez com que Any se acalmasse e, então, come&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais