Fanfics Brasil - Capítulo 26 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 26

1093 visualizações Denunciar


Anahí, automaticamente, entrou em pânico diante da possibilidade de ficar privada da compreensão carinhosa da assistente.

— O que quer dizer? Que regras foram violadas por Dulce?

— Ela está conduzindo você por todo o lado como se fosse um cachorrinho. Tem substituído a pessoa que fazia o mesmo com você em casa.
Tentando ser educada, Any inclinou-se na direção da voz do médico e disse suavemente, procurando se controlar:

— Este é o meu primeiro dia aqui e não posso afirmar que tenha sido muito agradável. Entrar nessa sala tropeçando em tudo à minha frente para chegar até a mesa teria sido a última gota d`água. Dulce foi suficientemente bondosa para compreender o problema e, por isso, me ajudou. Muitas pessoas estranhas agiriam da mesma forma, embora eu tenha certeza de que esse tipo de gentileza jamais passou pela sua mente.

Alfonso sorriu ao verificar que as faces dela estavam coradas e admirou o esforço que a moça fazia para se controlar. Porém, só falou quando estava certo de que sua voz não demonstraria nenhum sinal de simpatia.

— Não há desculpas para o que Dulce fez e esteja certa de que não acontecerá novamente. De hoje em diante, a senhorita estará por sua própria conta nem que eu tenha que suspender Dulce durante todo o tempo em que você ficar nesta instituição. Quer você goste, quer não, Any, você vai aprender a ser cega.

Ela empalideceu e sua resposta foi uma acusação direta:

— Você gosta do poder que goza neste seu pequeno reino, não é? Bem, saiba que não é o único psiquiatra na face da Terra. Estou certa de que poderá ser substituído com facilidade.

O sorriso dele se alargou.

— Srta. Portilla, isto aqui não é o mundo exterior. Não está em posição de me demitir e seria uma tola se o tentasse. Sou o que há de melhor. Para falar com franqueza, tem sorte por se encontrar em minhas mãos.

Anahí refreou a cólera, tentando disfarçar a irritação que aquele homem lhe causava.

Toleraria o dr. Herrera como se fosse um empregado competente de que necessitava e por isso engoliu a indignação que sentia com as suas excentricidades, permanecendo calada. Mas estremeceu ao se recordar da pressão do corpo dele contra o seu quando estavam juntos, no riacho. Lutou contra o pensamento que teimava em vir à baila, afastando-o da mente como quem se livra de um incômodo pernilongo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso percebeu a sua inquietação, mas a atribuiu à raiva de Any. Nesse momento, sorriu com um ar vitorioso, pois considerava a ira um dos sinais de que o tratamento começava a produzir seus efeitos. No entanto, sabia que esta aversão precisava ser moderada e ele resolveu acalmá-la um pouco.— Tomei a liberdade de escolher o no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais