Fanfics Brasil - Capítulo 28 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 28

1001 visualizações Denunciar


Alfonso percebeu a sua inquietação, mas a atribuiu à raiva de Any. Nesse momento, sorriu com um ar vitorioso, pois considerava a ira um dos sinais de que o tratamento começava a produzir seus efeitos. No entanto, sabia que esta aversão precisava ser moderada e ele resolveu acalmá-la um pouco.

— Tomei a liberdade de escolher o nosso jantar, srta. Portilla. Espero que não se importe, mas o pastelão de frango é uma especialidade de Manny e nem sempre temos a oportunidade de saboreá-lo. Não queria que você perdesse essa chance de experimentar o que oferecemos de melhor.

Any inclinou a cabeça ligeiramente, retesando o corpo como se estivesse frente a frente com um animal aparentemente domado, mas que poderia saltar sobre ela a qualquer instante. Ouviu o som agradável de líquido sendo derramado no copo à sua direita.

— É vinho rose — ele continuou, com um tom de voz gentil. — Nada de muito especial, porém combina com a torta.

Ela apalpou os talheres ao lado do prato e, pela sua localização, chegou à base da taça de cristal trabalhado, segurando-a sem nenhum problema.
Alfonso franziu o cenho enquanto observava o movimento hábil e decorado. Havia uma expressão sardônica no seu rosto ao erguer o próprio copo para levá-lo aos lábios. Ainda ficava intrigado pelo modo como os cegos ricos aprendiam a se comportar à mesa com a graça de uma pessoa normal. Podiam não saber atravessar uma rua, mas na vida social pareciam verdadeiros nobres, sem falhar na mais requintada das etiquetas.

— Vamos fazer um brinde ao futuro, srta. Portilla?

Ela ergueu os ombros com elegância quando os copos se tocaram e imaginou o que o dr. Herrera acharia de um futuro negro, assombrado pela possibilidade desanimadora da pobreza.

— Ao meu futuro... e ao que fará dele — Any concordou calmamente.

Após ter saboreado a primeira taça de vinho, Anahí conseguiu relaxar e começou a desfrutar do conforto daquele ambiente fino, decidida a afastar de sua mente as perspectivas de um futuro um tanto funesto. Só voltaria a enfrentá-lo quando surgisse o momento.

Ela ouviu seu copo ser enchido pela segunda vez.

— Srta. Portilla, soube que você, quando criança, morava no campo, junto ao rio. Conseguiu adaptar-se à vida da cidade grande com facilidade?

Ela voltou o rosto em sua direção e sorriu:

— Vamos ter uma sessão de análise antes do jantar?
Alfonso riu com cordialidade.

— É uma pergunta como outra qualquer. Pura curiosidade. Pelo menos durante o jantar, esqueceremos da relação médico-paciente. Seremos duas pessoas normais conhecendo-se uma à outra.

— Acha que consegue se esquecer de nossas funções específicas?

Ele franziu a testa diante da pergunta provocadora e pensou no dia em que, finalmente, poderia se colocar como pessoa para os outros, sem se preocupar com as rígidas regras que sua profissão impunha. Essa imagem lhe pareceu tão agradável, que não se incomodou com o tom irônico que sua cliente empregara, respondendo-lhe suavemente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Seria muito perigoso me esquecer disso completamente, mas por que não podemos tentar colocar a relação profissional em segundo plano, pelo menos uma vez?— Está bem, então. Quanto à vida na cidade, não foi tão difícil de me acostumar. Quando a gente é cega, torna-se muito monótono viver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais