Fanfics Brasil - Capítulo 29 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 29

20 visualizações Denunciar



— Seria muito perigoso me esquecer disso completamente, mas por que não podemos tentar colocar a relação profissional em segundo plano, pelo menos uma vez?

— Está bem, então. Quanto à vida na cidade, não foi tão difícil de me acostumar. Quando a gente é cega, torna-se muito monótono viver no campo, pois não há muitos ruídos. É preciso ter olhos para apreciar a natureza.

— Como você passava o tempo na cidade?

— Eu lia bastante... em braile, é claro... e ouvia músicas. Papai às vezes me levava ao concerto da orquestra sinfônica. Eu também passava muito tempo no parque, simplesmente ouvindo os sons ao meu redor.

— E o que fazia por você mesma? Tinha vida social intensa? Amigos? Amantes?

— Que ousadia! Um cavalheiro não faz esse tipo de pergunta a uma dama na primeira noite em que estão juntos!
Alfonso suspirou, exasperado.

— Srta. Portilla, não seja tão pretensiosa. Não está aqui para se divertir nem este é o nosso primeiro encontro.

— E se fosse, certamente não haveria um segundo!

O sorriso dele demonstrava insolência e astúcia.

— Quer dizer, então, que não possui amigos e, com toda certeza, nem amantes. É de admirar na sua idade. Parece que a existência foi vazia e inútil.

Alfonso ficou fascinado ao verificar que as faces de Any coraram de constrangimento.

Porém, não se dando por vencida, ela perguntou à queima-roupa:

— E o que tem a me dizer sobre sua vida particular, dr. Herrera. Anda atrás de quem no momento?

Ele riu com gosto.

— Quer dizer que acha que não sou um homem casado?

— É óbvio que não é.

— Por quê? — Alfonso estava começando a apreciar o rumo da conversa.

— Você é muito egoísta para conseguir manter um relacionamento duradouro.

— Acertou. Gosto de viver só. E quanto à sua pergunta, minha vida particular não é problema seu.

— Porém a minha lhe interessa?

— Acertou novamente. Você me paga para isso.

Any rangeu os dentes num gesto frustrado.

— Mesmo por alguns instantes, não dá para fingir que você não é um médico e eu uma simples paciente. Você não tem a menor capacidade para qualquer outro relacionamento. Só esse. Portanto, vamos direto ao assunto. Dr. Herrera, como psiquiatra, o que gostaria de saber de mim?
 


 


Meninas Comentem :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso percebeu que ela se retesara na cadeira e que, embora se dispusesse a colaborar, inconscientemente uma barreira estava surgindo entre os dois.— No momento, não quero saber nada, pois Helen vem aí trazendo a nossa sopa.Helen serviu toda a refeição com a mesma deferência formal de qualquer criado, porém Any sentiu falta da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais