Fanfics Brasil - Capítulo 003 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 003

688 visualizações Denunciar



— Quer dizer que sabia que eu não podia ver?

— Claro.

— E ficou aí plantado, me observando o tempo todo sem ao menos me ajudar?

— Todos ao nosso redor são cegos. Se as poucas pessoas dessa escola que conseguem enxergar gastassem seu tempo guian¬do cegos, não haveria tempo para mais nada...

Sentindo-se frustrada, ela vociferou:

— Não me venha com sermões! Sei que se espera que os cegos deste lugar sejam independentes! Por isso estou aqui! Porém, acabo de chegar. Poderia, pelo menos, me ajudar a chegar até a porta!

— Está bem! Acaba de me convencer. Os degraus estão bem à sua frente.

— Quantos são?

— Jamais os contei.

Os lábios dela tremiam de raiva ao jogar a cabeça para trás. Os cabelos, que chegavam até os ombros, cintilaram à luz do sol. Alfonso Herrera controlou o assobio que assomou à boca. Aquela moça possuía cabelos lindos e imaginou se ela sabia disso.

Anahí começou a se mover, arrastando os pés, os braços tensos, estendidos para frente.

— Não faça isso! — ele ordenou. — Abaixe as mãos! Parece uma pessoa cega!


— Eu sou cega! — berrou em resposta.

— O que não significa que precisa agir como tal! Ande! Abaixe esses braços! Não há nada à sua frente. Pode confiar em mim.

— Confiar em você, sr. Herrera? Posso ser cega, mas não sou maluca!

O som da risada gostosa enfureceu-a. Decidida, caminhou um pouco mais depressa até que os dedos do pé se chocaram contra o degrau. Começou a subir devagar, sentindo cada um deles com a ponta dos pés, contando-os automaticamente. Quando alcançou o nono degrau, bateu o pé suavemente, tentando ouvir o som. Chegara ao topo.

Sorriu satisfeita com a tarefa cumprida e começou a se movimentar vagarosamente, os braços estendidos diante do corpo num gesto de desafio, até que seus dedos tocaram a parede. Analisou o espaço à sua frente com ambas as mãos em busca da maçaneta da porta. Girou-a, escancarou a porta e voltou a sorrir com gosto. Ouviu o som de passos se aproximando na direção da porta, agitados.


— Puxa! Você deve ser a srta. Portilla! Deus! Sinto muito! — O tom de voz jovial de uma moça fez com que esquecesse do tratamento rude que o sr. Herrera lhe dispensara. — Srta. Portilla, não sei nem o que dizer. Deveria tê-la esperado, porém o tempo passou voando esta manhã. Perdi a noção de tudo. Deixe-me vê-la.

Mãos pequenas, porém firmes, agarraram-na pelos ombros com delicadeza, segurando-a à altura dos cotovelos.

— Nossa! Você é linda, não é? Não ligue para mim. Acaba de chegar, não conhece nada e eu fco aqui tagarelando. Meu nome é Dulce María, sou irlandesa e tenho cabelos ruivos.

— Você é professora? Médica? — Anahí perguntou sua¬vemente, feliz por ouvir um tom de voz tão agradável.

— Eu? Oh, não. Sou um tipo de mãe para todos. Mas no seu caso poderia ser chamada de irmã, pois temos quase a mesma idade. Minha função é colocar os recém-chegados à vontade e ajudá-los a se adaptar. Sou uma espécie de assistente, aquela pessoa que ouve tudo o que vocês têm para desabafar, um ombro amigo. Ah, dr. Herrera, o senhor está aí?

— Dr. Herrera! — O sorriso desapareceu dos lábios de Any.

— Vocês já se conhecem? Foi ele quem a ajudou a entrar?

O tom de voz de Anahí soou incrédulo:

— Ajudou-me a entrar?! Fico grata por não ter posto o pé na frente para eu tropeçar enquanto subia as escadas.

Dulce piscou um olho para o doutor, porém seu tom de voz demonstrava censura:


— Oh, ele é terrível! Dr. Herrera, o senhor espera muito das pessoas e num prazo de tempo muito curto.

Any indagou num impulso:

— Como é ele?

Alfonso ergueu as sobrancelhas e encarou Dulce, que sorriu, perguntando:

— Como você acha que ele é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí hesitou. Girou o corpo e sentiu que o médico esta¬va bem à sua frente. Tateou o peito com as mãos, inspecionando-o, numa viagem lenta até o rosto. Tocou-lhe as faces e sentiu que ele estava tenso. Deixou cair os braços, afirmando com certeza:— Tem um metro e oitenta e sete, cabelos pretos e olhos verdes, que sã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais