Fanfics Brasil - Capítulo 30 Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada}

Fanfic: Pela Lente do Amor-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 30

25 visualizações Denunciar


Alfonso percebeu que ela se retesara na cadeira e que, embora se dispusesse a colaborar, inconscientemente uma barreira estava surgindo entre os dois.

— No momento, não quero saber nada, pois Helen vem aí trazendo a nossa sopa.

Helen serviu toda a refeição com a mesma deferência formal de qualquer criado, porém Any sentiu falta da camaradagem aconchegante que tinha em casa. A discrição de Helen era um contraste perturbador, pois estava acostumada a ser mimada e tratada com simpatia por toda a criadagem que seu pai mantinha.

— Por favor, chame-me de Any — disse à moça, enquanto ela servia-lhes o pastelão de frango.

— Acho melhor não, srta. Portilla — a resposta de Helen foi rápida e decidida.

Anahí não considerou aquela reação como algo direto e pessoal, pois imaginou que fazia parte do esquema montado pelo dr. Herrera para mantê-la isolada enquanto estivesse sob a sua responsabilidade. Todavia, notou a perturbação do médico pelo tom de voz com que dispensou a criada, desaprovando-a.
Enquanto tomavam café, Alfonso pôs-se a imaginar que Any não era cega e nem sua paciente. A sua paciente estava agora tão à vontade e agindo de forma tão natural que precisava prestar muita atenção para perceber a sua anormalidade. Mas isso não lhe interessava, pois aquela mulher tinha uma beleza tão marcante que seria decepcionante acreditar que vivia nas trevas de uma cegueira histérica.

— O que pretende fazer no futuro, srta. Portilla?

— Procuro não pensar nisso.

— Pretende casar, ter filhos? — ele insistiu.

Any sorriu de um modo divertido, mas a sua voz não con¬seguiu disfarçar a amargura que sentiu.

— Parece ser a única solução para uma pessoa como eu, não é? Porém, para falar a verdade, ainda não pensei no assunto.

— Uma resposta estranha para uma mulher que vive cercada de admiradores ansiosos. Jamais se sentiu atraída por nenhum deles?

Anahí piscou lentamente antes de responder, imaginando se deveria ser franca ou não. Finalmente, decidiu-se:

— Dr. Herrera, nunca houve homens ansiosos à minha volta. Nenhum amigo fora do relacionamento familiar e, por certo, nenhum amante. Você tinha razão. Meu pai montou um esquema de vida muito rígido e totalmente isolado do mundo social.
Alfonso mordeu o lábio inferior e franziu a testa. Aquela revelação surpreendia-o tanto que precisou se esforçar para manter a naturalidade de sua voz.

— Perdoe-me, mas é difícil de acreditar no que diz.

— No entanto, é a pura verdade. Quando papai ficou viúvo, afastou-se de todo o mundo. Eu só tinha contato com os moradores do nosso prédio e umas poucas pessoas que encontrava no parque por acaso. Infelizmente, meu príncipe encantado não estava entre elas e, mesmo que estivesse, a minha governanta faria com que se afastasse. Ela era minha única companhia e não tinha um bom conceito sobre os homens.

Alfonso assobiou baixinho.

— Quer dizer que, todos esses anos, você viveu uma vida isolada de tudo e de todos?


 


Camilla: Eu tbém fico igual a vc.Mais a Annie só vai enxergar no final da Web e vai ser lindo *---* eu garanto.

Eliza:Vai sim a Annie em cada Capítulo vai se superando cada vez mais e mostrado isso pro Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Anahí suspirou, imaginando se valeria a pena defender seu pai.— Completamente protegida. Não sei o que isso significa para o seu egoísmo.Uma nuvem de raiva obscureceu os olhos de Alfonso diante da atitude errônea do pai da moça e cada vez precisava se controlar mais para não explodir de indignação.— Ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 24/03/2014 - 23:55:37

    Adoorei sua história ! Concordei com o Poncho no começo dizendo pra ela o quanto era protegida demais e que deveria lutar pelo objetivo dela de voltar a enxergar. Parabéns pela bela história. Acho que ele poderia ter dito a mesma coisa de outro jeito mas a experteza e sensibilidade dela o fizeram mudar de ideia. Adorei !

  • giovanaponny Postado em 23/11/2013 - 21:48:24

    Muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa

  • jeessyayasiempre Postado em 17/03/2013 - 22:05:10

    Nossa, nunca chorei tanto na minha vida, li os últimos capítulos com a música Moonlight Sonata (Sonata ao luar) a que ela toca no piano do Beethoven... Me debulhei em lágrimas! NUNCA CHOREI TANTO LENDO UMA WEB! Podia fazer uma continuação né? Nossa, Parabéns!

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:56:00

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu

  • elizacwb Postado em 13/02/2013 - 15:55:59

    ai carol suas webs são incríveis, amei tudo, e principalmente qdo ela voltar a ver, foi lindoooo, valeu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais